Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você pegaria do Fórum se fosse Homossexual(Ou Lésbica)?[13+]

+6
dannielzinho~
Darkon
Maicon
Garcia
Schuldiner
ItachiUchiha25
10 participantes

descriptionQuem você pegaria do Fórum se fosse Homossexual(Ou Lésbica)?[13+] EmptyQuem você pegaria do Fórum se fosse Homossexual(Ou Lésbica)?[13+]

more_horiz
Brincadeira inocente e sem nenhum se quer preconceito, apenas para distraí a cambada do fórum, não leve para nada pessoal, pois bem vamos começar, Eu sou Primeiro(FIRST, Ha não me diga)
Eu Pegaria Pois bem cho vÊ........O Joosééé -qn pow aquele jeito dele me seduz,siriqueiro, inimigo mortal do lucas, sem pelo na virilha -qqn

Última edição por Monkey D. Sanji em Qui 19 Jul - 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionQuem você pegaria do Fórum se fosse Homossexual(Ou Lésbica)?[13+] EmptyRe: Quem você pegaria do Fórum se fosse Homossexual(Ou Lésbica)?[13+]

more_horiz
:mmedo:
isso é coisa de quem ta querendo sair do armário em
:masoque: eu ? :e.e-:

eu pegaria o garcia, porque aqueles caxos me seduzem :KAKA/:
zoooooas kkkkkkkk

descriptionQuem você pegaria do Fórum se fosse Homossexual(Ou Lésbica)?[13+] EmptyRe: Quem você pegaria do Fórum se fosse Homossexual(Ou Lésbica)?[13+]

more_horiz
IUHSDUIHASUIDHASHDA

Eu pegaria a Leona, claro :leona:

Mas só quando aquela poota lavar o cabelo :KAKA/:

more_horiz
Que maluquice é essa aki?

more_horiz
Eu já sou heterossexual, portanto se eu fosse mais novo eu pegaria a Livinha.

more_horiz
Lobão Desbanido escreveu:
Eu já sou heterossexual, portanto se eu fosse mais novo eu pegaria a Livinha.

É mermoh escrevi errrada é Homussexual -qq confundi mar mermoh assim ta valendo muier

more_horiz
Tipo tu falou que pegaria o José mas tu tá ligado que quando você fala "quem você pegaria se fosse heterosexual" é basicamente falar quem você pegaria no cotidiano, pois se você gosta de meninas e é um menino, você é heterosexual (quem gosta de meninos é homosexual). Basicamente, esse tópico é uma declaração sua para o José (considerando que você seja heterosexual) ou você queria escrever homosexual no título mas acabou escrevendo heterosexual? Fiquei confuso agora.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Tipo tu falou que pegaria o José mas tu tá ligado que quando você fala "quem você pegaria se fosse heterosexual" é basicamente falar quem você pegaria no cotidiano, pois se você gosta de meninas e é um menino, você é heterosexual (quem gosta de meninos é homosexual). Basicamente, esse tópico é uma declaração sua para o José (considerando que você seja heterosexual) ou você queria escrever homosexual no título mas acabou escrevendo heterosexual? Fiquei confuso agora.

Safaduh, me deu um Cheti Mata, -qq suave eu escrevi errado na hora, mas o Juse n é de se jogar fora zooa

more_horiz
Ai eu pegaria o Lobão desbanido.
o Breno até já disse q nós somos o casal do chat kkk

more_horiz
Cala a boca e me beija

more_horiz
Seu eu fosse homossexual?

Diogo, sou super fã do Spock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu fosse hetero, coisa que eu sou, dava uns pega na Loyal Fang, poucos se lembram, mais ela é boa kk';

more_horiz
Tudo bem,se eu fosse,meu alvo seria o Sasuke Uchiha.Schiffer seria segunda opção...

more_horiz
Se eu fosse do outro partido Meu alvo seria o Maicon, tá filosofando comigo nos tópicos de Assuntos diversos...

Adoro homens que filosofam.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:Kim: :Kim: :fry: lolololololol

more_horiz
Se eu fosse homossexual eu pegaria a Livinha e viraria hetero.

more_horiz
Lk escreveu:
Cala a boca e me beija

hmmm, falo comigo? :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos