Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Hanzou

+5
Dante
Darkon
Schiffer
Marombeiro
Garcia
9 participantes

descriptionJiraya x Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Jiraya x Hanzou

more_horiz
Jiraya 8/10

Hanzou pode ser forte, mas Jiraya com os sapos + modo sennin "infinito" porque os sapos estariam no ombro dele coletando chackra da natureza, Hanzou não poderia vencer .

more_horiz
Jiraiya em SM é imune ao veneno agora? o.O

more_horiz
Espero que vocês me digam OQUE E EFETIVO DO HANZOU AQUI? Jiraya tem CONHECIMENTO DO VENENO, que mais? Vou falar a verdade com o mostrado do Hanzou, Jiraya não precisa nem de SM para derrota-lo.

more_horiz
Não sabemos todos os poderes de Hanzou, mas no mostrado ele perde mesmo.

No Ninjutsu, Hanzou deu entender que possui muitos poderosos, mas não mostrou, então Jiraya é muito superior.

No Taijutsu, acho Hanzou um pouquinho melhor, equilibrar com o melhor Samurai do mangá, é difícil, porém nada relevante de diferença.

No Genjutsu, Jiraya é melhor.

Na Inteligência, acho que Jiraya deve ser melhor.

Em chackra, Jiraya possui mais.

Os poderes de Hanzou não foram mostrados m totalidade, isso é óbvio, ainda fico curioso pra saber qual é o Ninjutsu que destruiria todos os Samurais, mas Jiraya no mostrado, é superior, embora precise do SM.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Não sabemos todos os poderes de Hanzou, mas no mostrado ele perde mesmo.

No Ninjutsu, Hanzou deu entender que possui muitos poderosos, mas não mostrou, então Jiraya é muito superior.

No Taijutsu, acho Hanzou um pouquinho melhor, equilibrar com o melhor Samurai do mangá, é difícil, porém nada relevante de diferença.

No Genjutsu, Jiraya é melhor.

Na Inteligência, acho que Jiraya deve ser melhor.

Em chackra, Jiraya possui mais.

Os poderes de Hanzou não foram mostrados m totalidade, isso é óbvio, ainda fico curioso pra saber qual é o Ninjutsu que destruiria todos os Samurais, mas Jiraya no mostrado, é superior, embora precise do SM.

No mostrado não. Mais no dito Jiraya perde, acho eu.

more_horiz
Com conhecimento de praticamente tudo do Hanzou, não vejo Jiraya perdendo.

Com sua versatilidade, Jiraya tem diversas formas de impedir o veneno.

Jiraya vence...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos