Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Superman dos filmes não é tudo isso apanhou muito,mas o Thor infelizmente é mais nerfado ainda.
Super ganha 8\10.
Arqueiro x Mulher Gavião.
Mulher Gavião em filmes ?
Tony Stark x Flash.
com conhecimento !? sem conhecimento Flash mas vou considerar com conhecimento.
Hulk x Lanterna Verde.
Lanterna verde pode criar uma prisão com seu anel e levar o Hulk para o espaço sideral.
Guadião do universo 10\10.
Capitão x Batman.
Capitão é mais forte,rapido,tem melhores reflexos,o escudo de vibranium é um Super Soldado e o Batman que sofreu para o Bane fraco dos filmes não me convence.
Mateus Severo escreveu:
Pra mim os vingadores vencem facil o hulk e muito apelao vence todos so tenho duvidas contra o super man mais os vingadores vencem
sobraria dos Vingadores Tony e Capitão america no time dos Vingadores contra Superman e Lanterna Verde.
Homen de Ferro x Superman
só Kryptonita salva
Capitão america x Lanterna Verde
um humano modificado por um soro não é suficiente para o anel do lanterna verde.