Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Vingadores x Liga da Justiça.

+9
Itachi304
qwerty123
Indefinido
Kuusuke
Aburame Hidan
Pedobear
Garcia
natsu dantas
Schiffer
13 participantes

descriptionOs Vingadores x Liga da Justiça. - Página 2 EmptyRe: Os Vingadores x Liga da Justiça.

more_horiz
Thor x Super Man

Acho que ambos morreriam '-'

Arqueiro x Mulher Gavião.

Mulher Gavião vence

Tony Stark x Flash.

Flash vence facil

Hulk x Lanterna Verde.

Hulk vence

Capitão x Batman

Batman vence

Flash ganhando rapidamente do Tony, já poderia deitar os outros

descriptionOs Vingadores x Liga da Justiça. - Página 2 EmptyRe: Os Vingadores x Liga da Justiça.

more_horiz
Superman solos :planta: 
Qual da equipe Marvel supera o feito de volta no tempo..? :Xaau2: 

more_horiz
Pra mim os vingadores vencem facil o hulk e muito apelao vence todos so tenho duvidas contra o super man mais os vingadores vencem

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Pra mim os vingadores vencem facil o hulk e muito apelao vence todos so tenho duvidas contra o super man mais os vingadores vencem

É versão filme, hulk e Thor dos filmes são fracos pra krl.

Superman volto no tempo(isso no filme) tem nem comparação.

Superman ganha isso aqui sozinho.

more_horiz
São os filmes atuais ou tá valendo todos os feitos misturados?

E o Hulk é um bostão comparado ao Thor :vlwflw:

more_horiz
Big Boss escreveu:
São os filmes atuais ou tá valendo todos os feitos misturados?

E o Hulk é um bostão comparado ao Thor :vlwflw:

O autor do tópico não especificou qual é.

E ser for o atual, continua solos Superman. Hulk e Thor são fracos d+ nos filmes, já o novo Superman já tem uns feitos decente de velocidade e força.

more_horiz
Thor x Superman

Superman dos filmes não é tudo isso apanhou muito,mas o Thor infelizmente é mais nerfado ainda.

Super ganha 8\10.

Arqueiro x Mulher Gavião.

Mulher Gavião em filmes ?

Tony Stark x Flash.

com conhecimento !? sem conhecimento Flash mas vou considerar com conhecimento.

Hulk x Lanterna Verde.

Lanterna verde pode criar uma prisão com seu anel e levar o Hulk para o espaço sideral.

Guadião do universo 10\10.

Capitão x Batman.

Capitão é mais forte,rapido,tem melhores reflexos,o escudo de vibranium é um Super Soldado e o Batman que sofreu para o Bane fraco dos filmes não me convence.

Mateus Severo escreveu:

sobraria dos Vingadores Tony e Capitão america no time dos Vingadores contra Superman e Lanterna Verde.

Homen de Ferro x Superman

só Kryptonita salva

Capitão america x Lanterna Verde

um humano modificado por um soro não é suficiente para o anel do lanterna verde.

Liga da Justiça acabaria vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos