Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGedo: Rinne Tensei no Jutsu EmptyGedo: Rinne Tensei no Jutsu

more_horiz
eae pessoal sou novato aki no forum e ja to criando topico kkk tenho 2 duvidas envolvendo esse jutsu do Nagato.

Eu gostaria de saber porque ele não trouxe de volta a vida o Yahiko e o Jiraya qnd utilizou essa técnica. Eu achava que ele só poderia trazer de volta quem foi morto recentemente, porem em uma conversa entre tobi e jetsu ele disse que o Rinne Tensei era para ser utilizado em prol dele e fez questão de ir perguntar ao naruto oke q ele fez para q o nagato o trai-se, mas para que ele utilizaria esse jutsu c num podesse trazer de volta alguem das antigas.

Então minhas duvidas são a seguintes:

1- pq ele não trouxe eles 2 de volta?
2 - qual era na opinião de vcs os planos de tobi para esse jutsu?

descriptionGedo: Rinne Tensei no Jutsu EmptyRe: Gedo: Rinne Tensei no Jutsu

more_horiz
1. Ele não trouxe o Yahiko pois não sabia ainda utilizar o Rinne Tensei. Quando ele aprendeu, já devia ser tarde demais para reviver ele.

Ele não trouxe o Jiraiya, pois quando ele fosse dar vida ao Jiraiya, o corpo dele estaria no fundo do Oceano, e o Jiraiya ia morrer novamente, pois a pressão no fundo do Oceano mata as pessoas em menos de 1 segundo, tempo que seria insuficiente para o Jiraiya escapar de lá.

2. O plano de Tobi era provavelmente para trazer Madara de volta (este estaria com corpo conservado pelo Tobi, tipo como ele conservou o corpo do Hashirama, só que melhor que aquilo) ou então, usar para si mesmo, pois caso algo acontecesse e ele morresse, Nagato o traria de volta.

descriptionGedo: Rinne Tensei no Jutsu EmptyRe: Gedo: Rinne Tensei no Jutsu

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
1. Ele não trouxe o Yahiko pois não sabia ainda utilizar o Rinne Tensei. Quando ele aprendeu, já devia ser tarde demais para reviver ele.

Ele não trouxe o Jiraiya, pois quando ele fosse dar vida ao Jiraiya, o corpo dele estaria no fundo do Oceano, e o Jiraiya ia morrer novamente, pois a pressão no fundo do Oceano mata as pessoas em menos de 1 segundo, tempo que seria insuficiente para o Jiraiya escapar de lá.

2. O plano de Tobi era provavelmente para trazer Madara de volta (este estaria com corpo conservado pelo Tobi, tipo como ele conservou o corpo do Hashirama, só que melhor que aquilo) ou então, usar para si mesmo, pois caso algo acontecesse e ele morresse, Nagato o traria de volta.

Realmente faz sentido, sobre minha primeira duvida eu não tinha pensado nisso
vlw manu ajudou bastante!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos