Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMizukages vs Tsunade e Orochimaru  EmptyMizukages vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Nidaime Mizukage e Mei vs Tsunade e Orochimaru

Local: Gaara vs Mizukage
Distância: 20 m
Condições: ambos 100% porém Orochimaru n pode usar o Edo Tensei ja q n tem preparação
Conhecimento: sabem q o Mizukage é Hozuki e q a Mizukage tem 2 KGs sabem o basico da fama dos sannins
Intenção: Derrotar

descriptionMizukages vs Tsunade e Orochimaru  EmptyRe: Mizukages vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Nindaime Mizukage > Orochimaru
Tsunade > Mei

Nindaime Mizukage > Tsunade

Mizukages ganham.

descriptionMizukages vs Tsunade e Orochimaru  EmptyRe: Mizukages vs Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Pra mim a Mei ganha da Tsunade e o Nindaime ganha dos dois.
Vitória dos Mizukages, depois argumento melhor.
6/10

more_horiz
é uma luta em dupla kapskapskaps
apesar q o resultado é o msm q x1

Mei > Tsunade
Nidaime > Orochimaru

Com o genjutsu da ostra do Nidaime,Tsunade e Orochimaru n saberiam a localização dos Mizukages,então os Sannins seriam derretidos sem nem saber de onde o ataque estava vindo ._.

more_horiz
Em um luta em dupla, os Mizukages acabariam com os dois, um Genjutsu inibidor com cataratas de Youton camuflado e Joker Boys explodindo junto a tiros d'água pra todo lado, vitória dos Mizukages do mesmo jeito.

more_horiz
Em duplas os Mizukages sambam mais ainda. Primeiro que eles podem fazer a ostra e a névoa, ai é visão zero pros Sannins. Depois disso seria uma festa com dragões de água, explosões, jatos de lava, fumaça ácida. Seria até engraçado. A ostra pode encobrir os dois e ai a Mei mataria os dois Sannins em um único golpe. Fora que eles ainda têm a névoa da Mei, mas acho que isso deixaria o Nindaime cego também, apesar de que a névoa é um jutsu básico do pessoal da água, mas enfim, não vou considerar isso senão haverá confusão -q
De qualquer jeito os Mizukages ganham.
Tanto Mei quanto Nindaime vencem a Tsunade e depois iriam ajudar o outro contra o Orochimaru, se bem que o Nindaime sozinho também poderia vencê-lo.
Individualmente os Mizukages vencem, em dupla eles esculacham.

A única chance dos Sannins seria o Edo Tensei do Tobirama que poderia localizar os Mizus, mas isso ta restringido e ainda assim seria arriscado deles perderem, já que Tobirama Tensei <<< Mei.
Mizukages 7.0/10.0

more_horiz
O Nisaime sozinho tem chances de vencer os Sannins. Os Sannins não tem meios de perceber a miragem até já estarem nela. E uma vez nela, seriam alvos fáceis para Youtons da Mizukage, ou até a névoa ácida misturada ao gás da Ostra.

Mizukages 8/10

more_horiz
nao vejo a mei vencendo a tsunade jamais...

e muito menos o mizukage vencendo o orochimaro...

acho q os sannins vencem..

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nindaime Mizukage > Orochimaru
Tsunade > Mei

Nindaime Mizukage > Tsunade

Mizukages ganham.

realmente assim que eu acho.

Nidaime Mizukage pode muito bem derrotar o Orochimaru e a tsunade.

tsunade e Orochimaru podem derrotar Mei.

de qualquer jeito os Mizukages levam essa.

Mizukages 8/10

more_horiz
Nindaime Mizukage pra mim, tem mais chances de vencer Orochimaru do que o contrário, o problema é sua Yamata, mas acho que um Joker em cada cabeça faria bastante estrago, ou até em todas de uma vez.

Tsunade vence Mei.

Nindaime Mizukage vence Tsunade mesmo estando fraco, pois esta também estaria.

Em dupla, as chances dos Mizukages aumentam, o Genjutsu da Ostra os cobriria enquanto iria chover Youton, Joker Boy e Pistolas D'Água.

more_horiz
Pra mim a Tsunade perde pros dois e o Orochimaru perde pro Nidaime. De qualquer forma, os Mizukages formam uma dupla muito melhor. Os Sannins ficariam perdido com o Genjutsu e a névoa, nem veriam de onde estariam vindo os Youtons, Suitons, Explosões, tiros d'água...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos