Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final:Shikamaru e Kurenai será possivel?

+7
Obamex
IsshiN_
Maicon
nejji hyuuga
Shamanking
Ellos
matheusddo
11 participantes

descriptionFinal:Shikamaru e Kurenai será possivel? EmptyFinal:Shikamaru e Kurenai será possivel?

more_horiz
Bom,como vimos a missão que o Asuma deixou pro Shikamaru foi:Shikamaru irá cuidar e treinar o filho de Asuma. :blz:

Ele seria praticamente o "pai" do bebê.Ele tem acompanhado a gravidez da Kurenai desde que o Asuma morreu :dead: .
Lendo alguns volumes eu percebi que:Kurenai sente uma leve atração pelo Shikamaru,ela olha :*.*: pra como se ele fosse o macho dela a partir do momento em que o Asuma morreu :dead: .

Bem,eu torço muito pra Temari ficar com o Shikamaru,seria até engraçado masquando o bebe nascer,querendo ou não Kurenai(que não é de se jogar fora) e Shikamaru estaram extremamente proximos.E nisso vejo uma provavel relação entre os dois,o que vcs acham?Seria possivel disso acontecer?

descriptionFinal:Shikamaru e Kurenai será possivel? EmptyRe: Final:Shikamaru e Kurenai será possivel?

more_horiz
Kurenai ja tem mais de 30 anos e ja tem filho apesar de ser bunita, eu nao encararia
Shikamaru ainda é menor de idade e preguiçoso pakas, acho qe ele nao é tao guerreiro pra encarar um desafio desses

Nunca percebi nada alem de respeito entre eles, entao, nao acho qe isso aqui va acontecer

Quanto a temari s2 Shikamaru......

No futuro é bem provavel qe o shikamaru si torne lider do seu clã, lider dos jounnins e isso sem mencionar qe konoha conta mt com sua inteligencia
No futuro é bem provavel qe a temari seja membro do alto escalão de Suna ja qe seu irmão é o Kazekage, ela nao vai poder abandonar sua vila

Problema do shika ficar com a temari é a importancia qe eles 2 tem pra suas vilas e a distancia, só pra ir de suna a konoha sao 3 dias, eles nao podem ficar sempre se ausentando de suas tarefas, namoro a distancia dessa forma seria tenso

descriptionFinal:Shikamaru e Kurenai será possivel? EmptyRe: Final:Shikamaru e Kurenai será possivel?

more_horiz
se naruto fosse novela da globo isso seria possível .

shikamaru e uma pessoa com princípios ele adorava o asuma e nunca iria estragar as lembranças do seu mestre pegando a namorada dele .

sem contar que tem uma diferença de 15 anos entre eles kurenai e uma mulher shikamaru um adolescente .

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Shikamaru o pegador kkkkkkkkkk

Iriam chamar Kurenai de papa-anjo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério acho difícil...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Shikamaru o pegador kkkkkkkkkk

Iriam chamar Kurenai de papa-anjo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério acho difícil...

Dificil,mas não impossivel :XD:
vc preferi Temari :dedo: ou Kurena :poise: i?

more_horiz
Kurenai era do Asuma.Shikamaru ou fica com Temari ou com a Ino.Além do mais,ele tem muito respeito por ela e pelo finado.Eu digo não a essa possibilidade.

more_horiz
Nossa cara kurenai com o shikamaru nada haver.
Seria ate engraçado.

more_horiz
só eu acho que ele é preguiçoso demais pra pear alguem? e.e

more_horiz
obama_ escreveu:

Mas tambem não possivel que ele vai ficar sem ninguem.Ou vai acabar ficando ele e a arvore que ele fica o dia inteiro encostado!

more_horiz
matheusddo escreveu:
obama_ escreveu:

Mas tambem não possivel que ele vai ficar sem ninguem.Ou vai acabar ficando ele e a arvore que ele fica o dia inteiro encostado!

considerando que é um mangá, ou seja, um quadrinho JAPONES, devemos ficar muito felizes se ele acabar com a arvore.....afinal sempre tem risco de tentaculos D=

more_horiz
acho que pedir pra cuidar do filho é uma coisa, agora pegar a mulher do mestre, fazer deita e rola com ela, é estranho, seria estranho o aluno jovem pegar a mulher do seu falecido mestre, de quem ele era muito próximo

more_horiz
poo nadaa haver é mais facil ele ficar c/ a shiho ou a temari do q ela

more_horiz
eu tb pensei nessa probabilidade, mas axo q nao (nao devido a idade pq a kurenai nao é velha) mas pelo fato de q a kurenai faz mais a linha da viuva sofredora, do q pegadora do aprendiz do seu homen. acho tb q é bem provavel o shikamaru ficar com a shiho. mas sempre rolou uma quimica a + entre o shikamaru e a temari, ela sempre salvou ele nas horas em q ele iria morrer, então axo bem provavel q ele fique com ela.

no geral axo q fika assim as porcentagens de chance

kurenai 20%
shiho 30%
temari 50%

nao acho q ele fique com a ino pois uma nova geração de nara e yamanaka precisa nascer pra formar o trio ino-shika-chou e shikamaru e ino juntos nao rolaria

more_horiz
Kurenai tem uns 30 anos, Shikamaru ainda nem deve ter o pênis desenvolvido.

more_horiz
Misaq escreveu:
Kurenai tem uns 30 anos, Shikamaru ainda nem deve ter o pênis desenvolvido.

ele tem 16 anos...se com 16 vc ainda nao tava funfando..bom, veio com defeito de fabrica msm`-`
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos