Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!? EmptyKushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!?

more_horiz
Bem,como sabemos daqui a alguns dias teremos Road to Ninja,e com certeza mostrara as tecnicas do Grande "Tomate Vermelho" Kushina Uzumaki.Pelo histórico de jogos de Naruto,é comum que alguns personagens possam vir a ter especiais como os mostrados em filmes e alguns personagens são adds aos jogos,apenas por participarem do filme.

Agora,como sabemos ela foi uma grande ninja,extremamente importante para a série,e só saberemos como ela lutava quando virmos o tão esperado Road to ninja,este provavelmente será o unico momento em que veremos a Kushina dando tudo o que tem(seus jutsus).Agora será que ela poderá se tornar uma personagem do proximo jogo da franquia Ultimate ninja Storm?O jogo ainda está em desenvolvimento e ainda seram adicionados novos personagens e ele,será ela um deles,para assim podemos jogar usando um time só de Uzumakis(se bem que já podemos:Naruto,Karin e Nagato) ou só da familia do Naruto?

descriptionKushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!? EmptyRe: Kushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!?

more_horiz
Eu pensei nela como suporte usando as correntes dela pra prender o inimigo....

descriptionKushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!? EmptyRe: Kushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu pensei nela como suporte usando as correntes dela pra prender o inimigo....

Seria muito útil para suporte, acho que será o mesmo, se ela estiver claro.

Kushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!? A><br> <a target='_blank'

Kushina pode estar em Ultimate ninja storm 3!? A><br> <a target='_blank'

more_horiz
Concordo com o Rikudou Madara. Kushina estará entre os Personagens de Ultimate Ninja Storm 3, porém, como Suporte.
Aproveito o Tópico e pergunto...
Alguém faz ideia de quais personagens veremos nesse Storm 3, uma vez que o Jogo será focado na 4ª Guerra Ninja?
Eu li uma matéria num site, comentando do Darui estar entre os Personagens... E aí galera... Quem mais poderá estar no Game?

more_horiz
acho que vão focar esse jogo mais nos edo tenseis, pelo menos é o que eu espero, chega de em todo jogo ter uma penca de personagens repetidos, usando a desculpa de um ser do classico e outro do shippuuden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos