Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto,Tsunade e o título de hokage

+10
Uchiha Fate
ITACHI™
dannielzinho~
Ellos
Obamex
matheusddo
Uchiha Myke
LendaKage
Darkon
Maicon
14 participantes

pollO que dizem sobre essa teoria?Ela pode acontecer?

Jamais
6
29%
Muito difícil
4
19%
Talvez
5
24%
Quase certeza de que acontecerá
1
5%
Isso vai acontecer
5
23%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionNaruto,Tsunade e o título de hokage EmptyNaruto,Tsunade e o título de hokage

more_horiz
Mais uma teoria sobre o fim de Naruto.Mas esta tem a ver com o destino do protagonista,o cargo de hokage e a regente atual do título.Bem,é o seguinte:todos sabem que Dan,Nawaki e Naruto tem em comum o sonho de virar hokage.Ambos são pessoas muito importantes para Tsunade,a atual hokage.A mesma sofreu com as perdas de seu irmão e de seu amado.Mas acreditou que o filho de Minato viria a realizar seu sonho e desde então deposita suas confianças nele mais do que ninguém.Além disso,alguns pontos do anime/mangá nos induzem a pensar que ele se tornará o maior hokage de todos os tempos.Ou seja,é quase um fato que ele será líder de Konoha.Por outro lado,também há indícios de que a Sannin não venha a morrer,como por exemplo seu encontro com Dan no qual ele lhe pediu para que a mesma não morra agora.Pois bem.Assim como Hiruzen passou o cargo para Minato,Tsunade poderá repassar seu título para o Uzumaki e,assim como foi com seu pai,ele poderia fazer um grande sacrifício não só protegendo Konoha,mas todo o mundo ninja.Ou seja,ele morre pelo mundo ninja e realiza seu sonho de ser o maior hokage de todos e posteriormente Tsunade reassume,semelhante ao que aconteceu com o Sandaime e o Yondaime.Essa é a teoria.O que acham?Absurda,possível,coerente?

descriptionNaruto,Tsunade e o título de hokage EmptyRe: Naruto,Tsunade e o título de hokage

more_horiz
Acho que a maior possibilidade é da Tsunade morrer e o Naruto assumir como Hokage.

descriptionNaruto,Tsunade e o título de hokage EmptyRe: Naruto,Tsunade e o título de hokage

more_horiz
Pra mim Tsunade vai morrer e Naruto não será Hokage (talvez, outra coisa, mas não Hokage), ou seja, totalmente o oposto da sua teoria.

more_horiz
Não faz nenhum sentido, Tsunade morrer, e Naruto não ser Kage mesmo estando vivo lol.

more_horiz
O engraçado é que quem quer ser hokage não consegue,e quem não quer acaba conseguindo KKKKKKKKKKKK

Serio a Kushina queria,mas quem virou foi o Minato.O Dan e o Nawakii queriam mas quem conseguiu foi a Tsunade.Obs:Sem esquecer uma coisa,Sasuke tinha virado o nindaime otokage sem saber KKKKKKKKKK

Enfim,acho que ela passara o cargo pra ele mesmo estando viva!Ela não pode morrer,o Dan pediu e uma promessa dessa não se pode desfazer!

more_horiz
matheusddo escreveu:
O engraçado é que quem quer ser hokage não consegue,e quem não quer acaba conseguindo KKKKKKKKKKKK

Serio a Kushina queria,mas quem virou foi o Minato.O Dan e o Nawakii queriam mas quem conseguiu foi a Tsunade.Obs:Sem esquecer uma coisa,Sasuke tinha virado o nindaime otokage sem saber KKKKKKKKKK

Enfim,acho que ela passara o cargo pra ele mesmo estando viva!Ela não pode morrer,o Dan pediu e uma promessa dessa não se pode desfazer!

Bem argumentado.Os que não queriam não viraram e os que queriam ~desistiram.Mas eu não acho que Naruto venha a esquecer do seu sonho.A história gira em torno(ou girava) do sonho dele se tornar hokage e da força de vontade para jamais desistir dele.Se o anime/mangá acabar e tudo ficar por isso mesmo sem ele realizá-lo,seria uma jornada inteira em vão e decepção para todos os ninjas que acreditaram nele,que não são poucos.

more_horiz
sasuske virou kage qdo? D:

more_horiz
obama_ escreveu:
sasuske virou kage qdo? D:

Orochimaru não fundou a Aldeia do Som??Sasuke matou ele.Mas na verdade o Sannin abandonou a vila faz tempo...

more_horiz
matheusddo escreveu:

Minato queria ser o Hokage

Sasuke nao foi nidaime otokage, o Senhor Feudal do Pais do Arroz deu esse cargo ao Orochimaru apenas
Um ninja inimigo entra em sua vila, mata seu lider e nisso toma seu posto ? LOL
Orochimaru foi a konoha e matou o Hokage, só por causa disso ele ganhou o titulo de Hokage ?

more_horiz
matheusddo escreveu:

Intao a Sakura é q vai virar Hokage no lugar do Naruto :KAKA/:

more_horiz
Ellos,só disse que Sasuke matou Orochimaru,não que ele virou o líder da tal aldeia,afinal ela foi abandonada.Mas não vamos desfocar do assunto do tópico...

more_horiz
@Maicon

Eu citei o post do matheusddo, nao o seu lek, ele é qem falou qe o sasuke virou nidaime e blablabla

Alem disso, aquilo ali qe falei é referente a transferencia do titulo de Kage, entao, nao acho qe fuja do assunto do topico

more_horiz
Eu tinha dito que Sasuke o matou,por isso pensei que vc tinha falado comigo.Sei que o assunto tem a ver,mas gostaria que focássemos mais na teoria que eu propus,entendeu?

more_horiz
bom na entrevista q masashi falou q o momento do kakashi ainda ele nao fez sinal q a tsunade deve morre po kakasdhi vira kage e oq prevejo,entao acaba q o naruto pode acaba vira kage depois do kakashi.

more_horiz
Na minha opinião Tsunade vai "deixar" o cargo pro Naruto.

Isso se ela não morrer. O que é pouco provavél ja que o maior Uchiha a odeia e quer ela morta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos