Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova Entrevista de Kishimoto na revista Famitsu  EmptyNova Entrevista de Kishimoto na revista Famitsu

more_horiz
O autor disse que não sabe quando o mangá termina: “Ainda não tenho 100% de certeza, mas posso dizer que eu quero mostrar aos leitores como a história termina e qual será o destino dos personagens, desta forma, a trama vai seguir mais ou menos neste curso”

Kishimoto também comentou que não esperava que o mangá fosse tão longe: “Três anos atrás eu comentei durante a Jump Festa que daria a Kakashi um papel mais importante na série, mas atualmente nem cheguei a fazer isso! Na verdade, eu nem sei quando Naruto chegará ao fim”. Pode levar cerca de um ano e meio, mas tenho a sensação que vou acabar estendendo esse prazo por mais tempo”

Por fim, ele falou que Naruto terá algumas surpresas: “Várias surpresas! Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar, e bom, vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada, por isso peço a todos que continuem acompanhando o mangá e o anime até o fim”!

descriptionNova Entrevista de Kishimoto na revista Famitsu  EmptyRe: Nova Entrevista de Kishimoto na revista Famitsu

more_horiz
O que sei é que muita coisa falta para ele explicar,como:

1-Fim dos Senjus.
2-Fim dos Uzumakis
3-Destaque para Tsunade
4-Destaque para Kakashi
5-Destaque para Mei
6-Destaque para a turma do Naruto(Sakura,Kiba,etc.)
7-Destaque para Senjus
8-O terceiro lugar sagrado,seu Sennin e seu usuário(Tsunade?)
9-A identidade de Tobi
10-Hiruzen full
11-Hashirama full
12-Tobirama full
13-Minato full
14-~Destaque para Kurenai
15-Destaque para Shizune
16-O destino de Yamato
17-Luta de Hanzou v.s Sannins
18-Morte de Tobirama
19-Luta de Hashirama e Madara
20-Pequenos detalhes que passam despercebidos.

Algunss desses pontos não serão esclarecidos,sendo que há muita coisa que eu não citei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos