Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pooorq isso!

+4
Uchiha Fate
pedrodealmeidarosa
Maicon
Krt Ajuda
8 participantes

descriptionpooorq isso! Emptypooorq isso!

more_horiz
PoooooRq kakashi esconde o rosto dele, man ele tampa quase metade da cara, e esconde seu sharingam, seria o estilo do kakashi ser assim eu acho ele maneiro Mas ele fica melhor sem esconder nada do rosto dele.

descriptionpooorq isso! EmptyRe: pooorq isso!

more_horiz
Por que ele esconde o sharingan??Para não deixá-lo ativado e ficar esgotado.

more_horiz
tambem não vejo sentido em ele esconder o rosto nem o olho, poem a bandana na testa e anda com um olho fechado e tao dificil assim ?

more_horiz
Ele esconde é a falta de sua boca :fem:

Mas falando sério, acho que ele não tem nd a esconder, é só frescura.

more_horiz
O Sharingan ele disse que esconde pra não ficar ativado o tempo o todo gastando chakra.Só não entendi até pq q ele não "desliga" o Sharingan?Ele não pode pq ele recebeu ele ativado e assim deve ficar,ou pq a ele tem controle suficiente sobre ele?

Enfim,o rosto dele é um enigma,tbm tenho esa dúvida:Ele esconde pq a parte da boca é deformada ou pq ele é feio pra crlh?Ou é frescura no reto,só pra deixar os outros curiosos?

more_horiz
ele esconde o rosto pq ele tem Herpes na boca :KAKA/:

more_horiz
matheus man nao da pra desligar, Foi um sharingam emplantado ai por isso ele esconde, mais acho que é frescura dele tampa a boca.
'-'

more_horiz
por Krt Ajuda Hoje à(s) 10:07

.PoooooRq kakashi esconde o rosto dele, man ele tampa quase metade da cara, e esconde seu sharingam, seria o estilo do kakashi ser assim eu acho ele maneiro Mas ele fica melhor sem esconder nada do rosto dele.
.

Kishimoto falou em entrevista que si pudesse ele faria um novo design pro kakashi e nao esconderia o rosto dele, ele deu a intender qe a mascara no rosto serve pra nada alem de fazer charme

kuanto ao sharingan, o kakashi nao consegue desativar o sharingan por ter recebido ele por transplante ao invez de despertar
kakashi nao tem chakra pra ficar 24hrs por dia com um jutsu funfando alem de qe o sharingan causa dores ao corpo dele qe o limita mt

si o kakashi nao tivesse o sharingan ele teria capacidade de produzir mais chakra do qe ja produz mas perderia mts poderes, entao, ele simplismente usa o sharingan kuando é necessario

Manter doujutsu ativado 24hrs por dia nao é coisa de nego qe nem o kakashi ou uchiha
Isso de dou ativado 24hrs por dia é coisa de Uzumaki Full Chakra como o Nagato ou misterios da natureza feito o tobi

more_horiz
O rosto ninguém sabe,mas o olho,é porque ele não podedesativar o sharingan,e apenas ficar de olho fechado oo dia todo deve encher o saco,então ele poe a bandana pra tampar,e não precisa ficar de olho fechado o dia todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos