Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formação das duplas da Akatsuki

+6
Hayashi
nagatoKS
Ellos
Heisenberg
dannielzinho~
matheusddo
10 participantes

descriptionFormação das duplas da Akatsuki EmptyFormação das duplas da Akatsuki

more_horiz
Como vimos ao longo da série,algumas duplas da Akatsuki agiam em completa harmonia e outras em completa desarmonia

São elas:
Nagato e Konan
Itachi e Kisame
Sasori e Orochimaru/Sasori e Deidara/Deidara e Tobi
Kakuzu e algum nukenin/Kakuzu e Hidan
Zetsu(se bem que ele vale por dois KKK)

Vcs acham que a escolha para a formação de algumas dessas duplas,foi o verdadeira motivo pra organização começar a ruir(ou seja a escolha foi correta)?Existe alguma(s) dessas duplas que vcs torcariam ou colocariam outros ninjas no lugar de seus integrantes?

descriptionFormação das duplas da Akatsuki EmptyRe: Formação das duplas da Akatsuki

more_horiz
eu sei q Kakuzu foi colocado junto com Hidan pois Kakuzu sempre matava seus parceiros mas o Hidan ele nao podia matar.

descriptionFormação das duplas da Akatsuki EmptyRe: Formação das duplas da Akatsuki

more_horiz
Nao acho que algumas foram corretas,seria melhor se fosse

Nagato e Itachi-Seria uma dupla invencivel,muito foda.

Sasori e Kisame-Dupla muito foda tbm,seria muito melhor que sasori e deidara

Kakuzu e orochimaru-Seria muito boa a dupla,a combinaçao do poder de ambos.

Deidara e hidan-Ambos sao retardados,gritam demais e nao pensam direito.

Konan agiria junto com nagato e itachi.Ou entao ficaria sozinha.Nagato seria melhor com itachi.Zetsu continuaria agindo sozinho.O rendimento da akatsuki seria muito maior.

more_horiz
Esqueceu de colocar Orochimaru/Itachi nas duplas

Acho qe uma dupla que ficaria mt boa é Sasori/Kakuzu

Sasori poderia controlar as mascaras do kakuzu e o kakuzu poderia usar katon + fuuton e no meio do caos o sasori entrar com alguma marionete usando veneno

alem de qe o poder de atq da satetsu aumentaria mt sendo impulsionado por um fuuton ou conduzindo eletricidade ou calor

more_horiz
nagato e itachi ia ser uma dupla muito foda :eba:

more_horiz
Ellos escreveu:
Esqueceu de colocar Orochimaru/Itachi nas duplas

Acho qe uma dupla que ficaria mt boa é Sasori/Kakuzu

Sasori poderia controlar as mascaras do kakuzu e o kakuzu poderia usar katon + fuuton e no meio do caos o sasori entrar com alguma marionete usando veneno

alem de qe o poder de atq da satetsu aumentaria mt sendo impulsionado por um fuuton ou conduzindo eletricidade ou calor

So não concordei com o Orochimaru/Itachi!Já posso até imaginar,na hora de capturar o Bijuu,Oro virava pro Itachi começava a atacar ele,o Bijuu aproveitava e fugia e a missão dava merda.Fora q o Oro ainda apanhava KKKKKK

more_horiz
olha eu nao trocaria a dupla do hidan e do kakuzu, ambos imortais, foi a dupla na minha opinião melhor formulada, pois encaram o nibi em um local fechado e em desvantagem e sairam vitoriosos.

entao pra mim ficaria assim

nagato/tobi

itachi/kisame- - - -> axo essa dupla muito boa tb

konan e deidara - - - -> a dupla bomba da akatsuki kkkkkkk

orochimaru/sasori ----->essa dupla parecia ter uma boa sincronia

zetsu ---->forever alone

more_horiz
noss man nao tem como discordar, nagato e itachi ia ser uma dupla Foda.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Konan agiria junto com nagato e itachi.Ou entao ficaria sozinha.Nagato seria melhor com itachi.Zetsu continuaria agindo sozinho.O rendimento da akatsuki seria muito maior.

Cara você não pode pensar tipo persinalidades iguais, nivel de poder igual, mas deve pensar em duplas no qual um conprete a diferença do outro.
Exenplo Hidan e Deidara os dois cabeças quentes e imprudentes da akatsuki, eles iam se matar antes de completar a misão.
Sasori e Kisame eu não vejo os dois lutando em armonia pelo estilo de luta totalmente diferente. Sasori um ninja de precisão que ataca o inimigo e Kisame que apenas destroi do lugar junto com o inimigo.
Itachi e Nagato desperdicio de poder para que ter os dois akatsukis mais fortes sento que apenas um é necessario, sento que os dois separados seria mais rapido.

Agora dupla que eu acho que ficaria bem
Konan e Deidara- Os dois lutam a lutanda longa distancia e temum grande poder
Sasori e Kakuzu- Os dois usam outros personagens na luta
Kisame e Orochimaru- Os dois são ligados a animais e tem aspectos ligados a eles
Nagato agindo sozinho
Itachi e Hidan- Os dois fariam uma boa dupla

Bom essa é minha opinião.

more_horiz
Acho que uma boa seria Kisame e Deidara. Um ataca por baixo e o outro por cima, não tem ninguém que aguente. E o estilo de um não compromete o do outro, já que o Deidara ainda pode usar explosivos na água. Fora que ele poderia usar o C4 sem preocupações, já que o Kisame suga o chakra e não seria explodido. Acho que formariam uma ótima dupla, melhor que Itachi e Kisame ou Deidara e Sasori.

Kakuzu e Hidan já formam a dupla perfeita.

Sasori acho que ficaria bom com a Konan. Ela poderia prender o inimigo e ai ele o envenenaria. Formariam uma dupla boa também, já que ambos podem usar todos os poderes sem comprometer o outro.

Nagato poderia agir sozinho mesmo.

Itachi e Orochimaru também deve formar uma dupla boa, mas só por os dois serem bons, não vejo um completando o outro como nas outras duplas.

Obs: Desde quando Deidara é retardado/age sem pensar? Ele só tem uma personalidade explosiva, mas em batalha se mostrou mais inteligente que a maioria da Akatsuki, só perdendo pra Itachi e talvez a Konan por causa da armadilha

more_horiz
Acho q seria muito massa
Nagato/ Itachi- Genialidad, Ataq, Defesa,
Tobi/ Kisame- iria ser muito maneiraa
Konan/ Deidara- Combinação de ataque aéreo
Sasori e Orochimaru- Queria ver o Tio Kishi Falar sobre essa dupla
Hidan e Kakuzu- n mudaria
e Zetsu forever alone :foreveralone:

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
Acho q seria muito massa

velho eu nao sei direito mais acho q o zetsu vale por dois, pensa bem, tem o zetsu branco e preto, acho que ele deve valer por dois sim. :garcia:

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
Naruto no Rikudou escreveu:
Acho q seria muito massa

velho eu nao sei direito mais acho q o zetsu vale por dois, pensa bem, tem o zetsu branco e preto, acho que ele deve valer por dois sim. :garcia:

aaaéeeh me esqueciii

more_horiz
Dálvio escreveu:

Eu não colocaria Hidan e Deidara,os dois não tem defesa alguma,o que eles fariam?Deidara jogaria um bomba na frente deles kkkkkkkkkkkkkkk

Nagato e itachi seria bem legal,Itachi pisca e Nagato estrala os dedos e fim de luta KKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos