Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenju Hashirama EmptySenju Hashirama

more_horiz
Talvez não faça diferença no final das contas, mais gostaria que me ajudassem da descobrir algo.

Que Hashirama morreu é notorio. Não existe duvida, porem foi mostrado em algum lugar no anime, quando e como ele morreu?
Realmente não me lembro se tem algo nos mangás. Fica dificil acreditar que o ninja mais forte da história é morto e a maneira como aconteceu não é mostrada.

descriptionSenju Hashirama EmptyRe: Senju Hashirama

more_horiz
Nunca foi dito como ele morreu.

Porém, pelo Edo Tensei, dá para notar que ele morreu com seus 30~45 anos.

A morte dele pode ter sido por doença, por uma batalha contra vários ninjas, ou até mesmo em uma batalha contra Tobi, que possui seu corpo no seu covil. Opções são muitas. Só quem pode dar certeza disso é o Kishimoto mesmo.

more_horiz
Bom, então acho que ainda há uma chance desse fato poder ser usado no mangá ainda. A Mito morreu velha né?

more_horiz
Sim, morreu muito velha mesmo, afinal nas memórias da Kushina ela estava super velha.

more_horiz
Nunca mostraram no anime ou manga como o Hashirama morreu

Mostraram no anime que o Hashirama viveu tempo o suficiente pra conhecer a Tsunade qe era um bebe dano a intender que depois da Batalha no vale do Fim, Hashirama e Mito tiveram um filho(a) e seu filho(a) teve a Tsunade e o Hashirama chegou a pegar a Tsunade nos braços

O Hashirama pode ter morrido de varias formas mas sabemos que ele teve seu corpo preservado e enterrado no cemiterio de Konoha, provavelmente Hashirama morreu lutando com muitos milhares de ninjas, um Madara da vida ou de doença misteriosa apesar que eu acho essa menos provavel ja qe muitos colocaram as celulas do cara em seus corpos, tipo, tu colocaria o sangue de um Aidetico em si ?

Pela aparencia qe ele tinha quando foi invocado, eu diria que ele morreu com 45~55 anos, uma idade entre a idade do Shikaku e a do Jiraiya

Kuanto a Mito ela morreu de velha ou foi morta por alguem de Konoha quando ja tava em uma idade avançada

em uma batalha contra Tobi, que possui seu corpo no seu covil

Aquilo foi um clone que tobi criou, o corpo do Hashirama ta enterrado em Konoha e o Orochimaru foi ate ele e pegou celulas do Shodaime la

more_horiz
Não sei dizer.

Tipo, nunca foi dito como ele morreu, mas eu tenho duas opiniões sobre, que me deixam desacordado.

A primeira, é que ele tenha morrido devido o Mokuton. teorica mórbida, não convém ficar falando aqui.

A segunda, é sendo emboscado. Alguém como Tobi, tendo informações e a capacidade de se tornar itangivel, é alguém que me vem à mente quando penso nisso.

Finalmente, que ele tenha se sacrificado como o Sandaime Raikage, pra proteger seus comandados. Porém, na minha opinião se ele tivesse feito isso, teria sido mencionado.

more_horiz
Então é justo dizer que ele passou o cargo pro irmão. Possivelmente estava doente, ou madara tirou algo a mais dele na luta.

more_horiz
man acho que nem nos mangas ou no anime foi mostrado como senju hashirama morreu. :nemvi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos