Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscussão das Fichas: Mokuton, Jinton, Suna, Kaguya [JV 7ª T] EmptyDiscussão das Fichas: Mokuton, Jinton, Suna, Kaguya [JV 7ª T]

more_horiz
Tópico feito para opinarmos sobre possíveis mudanças nas fichas ninjas do jutsuversus.

Atualmente, a base das fichas ninja da sétima temporada é a mesma da sexta, sendo a seguinte:

ficha 5
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Mokuton
vantagens:
*+40% stamina
* todos jutsus mokuton a disposição até rank A
*liberaçao para escolha de jutsus mokuton rank S nos espaços de "jutsu qualquer"
*Sem vantagens de atributo.

ficha 6
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*DOM: Jinton
vantagens:
*todos jutsus JINTON a disposiçao de uso excluindo o jinton que onoki usou na ilha da tartaruga.
*elemento tercíario a escolha do usuário (2 jutsus do elemento que escolher até rank B)
*liberaçao da escolha da habilidade INVISIBILIDADE.
*liberaçao da escolha da habilidade VOAR(estilo jinton)
*não possui vantagens do atributo

ficha 7
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*DOM: Kekkei gengai SUNA
vantagens:
*manipulaçao de areia
*criaçao de mais areia
*defesa absoluta
*todos jutsus até rank A de areia a disposiçao para uso.
*liberaçao da escolha de jutsus se suna de rank S nos espaços de jutsu qualquer
*liberaçao da escolha da habilidade VOAR na areia.
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*bunshin de areia
*shuriken de areia
GEN
*sensor de areia
*terceiro olho
TAI
*armadura de areia

ficha 8
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*DOM: Kekkei gengai OSSOS do clã kaguya(kimimaro)
vantagens:
*alta resistencia do corpo/ossos
*todos jutsus do cla de kimimaro a disposiçao até rank A
*capacidade de colocar um jutsu rank S de kimimaro no espaço de "jutsu qualquer"
*criação de novos ossos a vontade
*sem vantagens do atributo

descriptionDiscussão das Fichas: Mokuton, Jinton, Suna, Kaguya [JV 7ª T] EmptyRe: Discussão das Fichas: Mokuton, Jinton, Suna, Kaguya [JV 7ª T]

more_horiz
Só será restringido o Jinton da Ilha da Tartaruga? o Jinton Gigante e o Kame-Hame-ha serão validos?

descriptionDiscussão das Fichas: Mokuton, Jinton, Suna, Kaguya [JV 7ª T] EmptyRe: Discussão das Fichas: Mokuton, Jinton, Suna, Kaguya [JV 7ª T]

more_horiz
Eu só colei o que já tinha na sexta temporada o_O

Jinton gigante se mantém restrito (Saeker restringiu ele para a sexta temporada).

Não sei qual o kamehameha que você fala, mas pelo que sei, os jintons restritos são os que acertam áreas grandes.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Eu só colei o que já tinha na sexta temporada o_O

Jinton gigante se mantém restrito (Saeker restringiu ele para a sexta temporada).

Não sei qual o kamehameha que você fala, mas pelo que sei, os jintons restritos são os que acertam áreas grandes.

Aquele Jinton em linha reta que acertou o ombro do Madara, quando mostrou o rosto do Hashirama.

more_horiz
Aquele Jinton 360 graus? Ele deve estar restrito, já que bom, 360 graus você não escapa desse jutsu ao menos que você esteja voando ou tenha selo inverso. Ele tá restrito nessa temporada, acho.

more_horiz
Mokuton eu acho precisa ser revisto, o jutsu Moku Bushin por exemplo teria que entrar em jutsu qualquer(rank S) na minha opinião,sendo restritos como opção apenas pra aqueles que possuem obviamente a KG...

more_horiz
Pra mim deve permanecer do jeito que ta na temporada 6.

Darkon, pede o Saeker pra você ser juiz da temporada 7 e anular a temporada atual, porque ja ta mais de um mes eu acho enrolando la que eu vou te contar viu. E você é bem apto para o cargo. ^^

more_horiz
Para o Mokuton, acho que podia ter as seguintes mudanças:

- De 40% Stamina para 50% Stamina.
- Mokuton Bunshin sugando metade do chakra sempre. No mangá, o fato do mokuton bunshin possuir células pode significar em um gasto menor de chakra, mas para manter o equilibrio do jogo esse bunshin deve gastar tanto quanto o kage bunshin, é o que eu acho.

Ficha Jinton vejo como OK.

Ficha Suna vejo como OK.

Ficha Kaguya vejo como OK também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos