Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgum Problema ??? EmptyAlgum Problema ???

more_horiz
Algum Problema ??? Orochimaru
Algum Problema ??? Chouza_vs_Kinkaku

Alguem ai ta afim de tenta explicar ? talvez o fato do Kinkaku ser um Pseudo-Jinchuuriki tenha tornado o Chakra da kyuubi menos toxico ou sei la

Contribuição do ·Orochimaru· peguei a gif sem pedi mas vida qe segue man =D

descriptionAlgum Problema ??? EmptyRe: Algum Problema ???

more_horiz
A gordura protegeu ele.

Também tem o Kakashi

more_horiz
a gordura protegeu ele
kkkk palhaçada
mas concordo

more_horiz
por Lk Hoje à(s) 21:58

.A gordura protegeu ele.

Também tem o Kakashi.

Kakashi tinha raiton pra proteger ele, gai tinha a alma do 7° gate

E o Chouza tinha gordura kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Os irmaos nao chegaram aos pes do jinchuriki, ele em 4 caudas, faz MUITO mais estrago que os dois juntos, nem bijuu dama eles apresentaram. Eles apenas comeram a carne da kyuubi, nao tendo nenhum tipo de fuin, ou algo do tipo, entao eles nao tem o "chakra puro", tendo uma baixa qualidade de chakra em comparacao a kyuubi...

more_horiz
KKKKK a gordura KKKKK

more_horiz
Ellos escreveu:
Algum Problema ??? Orochimaru
Algum Problema ??? Chouza_vs_Kinkaku

Alguem ai ta afim de tenta explicar ? talvez o fato do Kinkaku ser um Pseudo-Jinchuuriki tenha tornado o Chakra da kyuubi menos toxico ou sei la

Contribuição do ·Orochimaru· peguei a gif sem pedi mas vida qe segue man =D
HAHA' Já tava te chamando de ladrão antes de ver

sua " explicação" ushush'

@Tópico

Acho que chouza tem alguns segredinhos api doton, ou sei lá; do contrário, para a alegria dos fãs do chouza,eu digo que gordura é poder!

tipo gaara= armadura de areia

Kira A= Raiton

Chuza= Goudura kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos