Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Kira A

+7
JuninhoPrimo
Heisenberg
Hiei
capfac
Aburame Shino
Misaq
LeoUzumaki
11 participantes

descriptionKonan x Kira A EmptyKonan x Kira A

more_horiz
Local:Campo aberto
Condição:Konan e Kira não estão preparados para a batalha
Intenção:Matar
Conhecimento:Nenhum
Distância:10 metros

descriptionKonan x Kira A EmptyRe: Konan x Kira A

more_horiz
Kira A ... a unica possibilidade da Konan vencer eram aqueles num sei quantos mil papeis explosivos, porem prescisa de preparo e como vc colokou nenhum dos dois estão preparados para a luta

more_horiz
Kira A é indubitavelmente mais forte, mas acho que o estilo da Konan meio que anula o Taijutsu dele. De qualquer forma o A usa Raiton e acho que isso poderia fazer alguma diferença. Konan não teria como atingi-lo ou sufocá-lo com os papéis, então A ganha.

more_horiz
Haha não vejo konan conseguindo penetrar a armadura raiton rsrs

more_horiz
Também acho que o estilo de luta da konan favorece ela, mais acho q da Kira A.

more_horiz
Essa poderia ser uma luta demorada.
Mas já que o A tem mais chakra,aguenta lutar por mais tempo e a Konan não pode usar aquele mar de papéis,ele vence.

more_horiz
Nao vejo Kira sobrevivendo ao shosibaku shikami,aquele jutsu que ela usou no tobi e que rachou sua mascara.Mas em geral,Kira A tem mais chances.

more_horiz
Contando que Kira A não pode feri-la com o Kami Shisha no Jutsu ativado, acho que Konan vence com MUITO esforço

Konan 5.5/10

more_horiz
Kira-A vence não vejo papeis tentando atravessar aquilo seriam eletrecutados e o mar de papéis ela não pode usar.Ela preparou aquilo a tempos só pra derrotar o tobi. :heheh:

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Kira-A vence não vejo papeis tentando atravessar aquilo seriam eletrecutados e o mar de papéis ela não pode usar.Ela preparou aquilo a tempos só pra derrotar o tobi. :heheh:

Como Kira A vai ferir Konan? Ela vira Papel :KAKA/: :xuxaverde:

more_horiz
Konan perde por ter menos chackra, nem um dos dois tem como atingir o outro.

more_horiz
Nem um pode atingir o outro de forma letal. Konan é papel e Kira tem uma defesa muito poderosa.

Mas Kira aguentaria mais.

more_horiz
Kira A tem mais Chackra e pode prolongar a batalha por horas, logo a Konan perderia pelo fato de não ter Chackra o suficiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos