Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke + 2 Ups = ??? EmptySasuke + 2 Ups = ???

more_horiz
Bom galera, minha pergunta é bem simples e vaga.

No exato momento, Sasuke esta prestes a receber dois belos ups' (Pergaminho de Orochi e o quarto poder do FMS) , certo?

Quando o Sasuke voltar a aparecer, espero que já esteja pelo menos com o up do pergaminho o que nos deixa faltando o 4 poder. É ai que esta a pergunta : onde está esse up, quando irá aparecer e depois que Sasuke recebe - lo, em que nível ele estará?

Será que tera poder para bater de frente com o RM 2.0?

Fica ai minha pergunta!

descriptionSasuke + 2 Ups = ??? EmptyRe: Sasuke + 2 Ups = ???

more_horiz
Quarto Poder do FMS ? onde no manga da a intender qe isso vai rolar ??

No pergaminho do Orochimaru veem dizendo algo qe dee poder a alguem ? sasuke parece qe nem deu mt ideia pro pergaminho u.u

Mesmo si acontecer esses 2 Up's, naruto breve tera 3 Up's dos bons

Pra mim, Sasuke com o FMS vai em algum momento conseguir usar o Susano versao megazord e nisso ele vai ta o mais proximo o possivel do naruto e nao vai passa disso

more_horiz
Ellos escreveu:
Quarto Poder do FMS ? onde no manga da a intender qe isso vai rolar ??

lol

Vcs aqui do fórum esquecem das coisas fast d+.

Na luta Itachi vs Sasuke, Itachi disse "O transplante ainda garantia um novo poder".
Dai da pra deduzir que vai rolar um up, n da nao?

more_horiz
Talvez ele ganhe o rinnegan.

more_horiz
lol

Vcs aqui do fórum esquecem das coisas fast d+.

Na luta Itachi vs Sasuke, Itachi disse "O transplante ainda garantia um novo poder".
Dai da pra deduzir que vai rolar um up, n da nao?

Ui qe isso, nunca esqueceria as palavras de Deus

Sasuke + 2 Ups = ??? Naruto_386_p09

A grande sacada é procurar outras traduções
Nessa diz novo Doujutsu, FMS da a chance de conseguir um novo Doujutsu, uqe vem depois do FMS ? Rinnegan xD

POREM

Em todas Itachi diz qe nao é só trocar de olhos, precisa de + alguma coisa, Up pode ate acontecer mas nao vai ser apenas por causa do FMS

Sasuke kizer fica fortin vai ter de correr atras

more_horiz
FMS + Células do shodaime = Rinnegan.

E por um acaso da vida, nesse momento Sasuke está com uma das poucas pesoas que possuem essa cél. guardada (Orochi).

more_horiz
por UchihaFate Hoje à(s) 01:26

.FMS + Células do shodaime = Rinnegan.

E por um acaso da vida, nesse momento Sasuke está com uma das poucas pesoas que possuem essa cél. guardada (Orochi)..

Celulas do Hashirama é 4° poder do FMS ?
Rinnegan é 4° poder do FMS ?

pra mim, nada no manga da a intender qe va aparecer um 4° poder e vai ficar apenas tsu, tete e susano

kuanto ao pergaminho pode ate ser um Up mas pelo jeito nao vai ser, pelo jeito ali tem algo referente ao edo tensei

more_horiz
FMS sozinho n trará o rinnegan.

Por isso é nescessario as cél do Hashi. Supondo que o rinnegan seja esse 'quarto poder' e o pergaminho tenha TODO o segredo sobre Edo Tensei, com isso Sasuke daria cabo ao RM2.0???

more_horiz
UchihaFate escreveu:

Por isso é nescessario as cél do Hashi. Supondo que o rinnegan seja esse 'quarto poder' e o pergaminho tenha TODO o segredo sobre Edo Tensei, com isso Sasuke daria cabo ao RM2.0???

nunca foi citado que o rinnegan precisa ter celulas do shodaime pra evoluir do FMS, e eu vou deixar claro aqui ( eu acho ) não precisa ser de um cla forte e resistente pra poder utilizar o rinnegan, nunca foi dito isso, e essa teoria foi criada em cima da morte do nagato e do madara, nagato ficou daquele estado e morreu por outros motivos ( tecnica proibida do gedou mazo e rinne tensei ) e madara num foi mencionada a morte dele, que cria uma duvida com relaçao a isso mas o nagato ja deixou bem claro que o rinnegan não afeta o corpo, pois ele ficou muitos anos vivo com ele que se fosse verdade seria demais ate pra um uzumaki. e tem nexo os uchihas precisarem dos senjus pra despertar o rinnegan ? eles sao os descendentes dos olhos do rikudou, e tambem tem nexo os caras despertarem rinnegan pra morrer depois ? comenta com "cuidado" galera

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
UchihaFate escreveu:

nunca foi citado que o rinnegan precisa ter celulas do shodaime pra evoluir do FMS, e eu vou deixar claro aqui ( eu acho ) não precisa ser de um cla forte e resistente pra poder utilizar o rinnegan, nunca foi dito isso, e essa teoria foi criada em cima da morte do nagato e do madara, nagato ficou daquele estado e morreu por outros motivos ( tecnica proibida do gedou mazo e rinne tensei ) e madara num foi mencionada a morte dele, que cria uma duvida com relaçao a isso mas o nagato ja deixou bem claro que o rinnegan não afeta o corpo, pois ele ficou muitos anos vivo com ele que se fosse verdade seria demais ate pra um uzumaki. e tem nexo os uchihas precisarem dos senjus pra despertar o rinnegan ? eles sao os descendentes dos olhos do rikudou, e tambem tem nexo os caras despertarem rinnegan pra morrer depois ? comenta com "cuidado" galera

falou tudo :HM*:

more_horiz
Cara, vc está totalmente certo.

Somente os Uchihas podem desperta - lo

POREM

A maioria dos Uchiha não tem chakra para aguentar suas técnicas (Gedo, Rinne dentre outras). Sendo assim nescessitam das cél do Hashirama

Sasuke é um desses que não tem chakra nivel alto, por isso vai precisar SIM das cél.

more_horiz
por UchihaFate Hoje à(s) 01:51

.FMS sozinho n trará o rinnegan.

Por isso é nescessario as cél do Hashi. Supondo que o rinnegan seja esse 'quarto poder' e o pergaminho tenha TODO o segredo sobre Edo Tensei, com isso Sasuke daria cabo ao RM2.0??? .

.-.

1° Poder = tsukuyomi
2° Poder = Amaterasu
3° Poder = Susano
4° Poder = Rinnegan ? LOL

Quarto poder era pra ser algo como KA, tempo espaço do Tobi ou Kamui
Rinnegan nao é um Poder do FMS e sim uma evolução dele por isso no primeiro post falei qe nao tinha indicios no manga desse 4° poder e sim indicios de uma evolução do FMS

Sasuke pode ter um novo Up e arrumar o Rinnegan, pode arrumar Mokuton e Edo Tensei mas um 4° poder como kamui, KA e cia nao tem nada no manga qe faça crer isso

e se o sasuke arrumar Rinnegan, Mokuton, Edo Tensei e + sei la oqe, claro qe ele vai ter em condições de peitar o naruto

nunca foi citado que o rinnegan precisa ter celulas do shodaime pra evoluir do FMS

kabuto diz: eu te dei as celulas do shodaime e agora criei o rinnegan, hahaha
Obviamente o kabuto pensou qe ao dar o mokuton ao madara, ele evoluiria o FMS, entao, esse é o meio mais proximo da verdade qe temos conhecimento, pode nao ser assim mas o kabuto pensou qe fosse

more_horiz
4 poder eu acho que ele poderia esta se referindo ao rinnegan mesmo.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Cara, vc está totalmente certo.

Somente os Uchihas podem desperta - lo

POREM

A maioria dos Uchiha não tem chakra para aguentar suas técnicas (Gedo, Rinne dentre outras). Sendo assim nescessitam das cél do Hashirama

Sasuke é um desses que não tem chakra nivel alto, por isso vai precisar SIM das cél.

sasuke já mostrou ser um ninja com chackra em quantidade altissima ainda mas apos ter saído vivo da luta contra os 5 kages na reunião, e também no naruto "clássico" kakashi quando treinava eles a subir em arvores mencionou que ele a sakura tem um controle bom do chackra só que o naruto e o sasuke tem muito chackra dentro de si podendo treinar muito mais, e sobre as celulas do hashirama não foi mencionado que aumentarão seu chackra mas deixou bem claro que é um poder difícil de se controlar se não for do cla senju, o danzou foi a prova viva disso, a arvore crescia sugando todo chackra dele com isso ele teve que desfazer do próprio braço, isso cria outra hipótese para o que tem no pergaminho. Obs gedo é uma kuchiyose não gasta tanto chackra assim é so pra invocar mesmo e ele faz o resto, ja as outras tecnicas eu acho que so o shinra tensei mesmo, por que no caso do pain era unica defesa dele só que o sasuke possui suanoo então ele num ia ficar usando de 5 em 5 segundos e se matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos