Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNossas Duvida!!!  EmptyNossas Duvida!!!

more_horiz
ai tava pensando qual dos kages é o mais fraco, uma pergunta tipo de comparação.

pra min acho a mais fraca A Mei :garcia: na minha opinião.

de a sua opinião.

descriptionNossas Duvida!!!  EmptyRe: Nossas Duvida!!!

more_horiz
Tsunade, alias, de todos os Kages mostrados, ela é a mais fraca.
A.. dos Sannins tambem...

A Proposito, Nossas Dúvida? Não estaria faltando um S?

more_horiz
Eu tmb acho a tsunade, apesar dela estar meio = a mei!

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Tsunade, alias, de todos os Kages mostrados, ela é a mais fraca.
A.. dos Sannins tambem...

A Proposito, Nossas Dúvida? Não estaria faltando um S?

Erro Fatal :S

more_horiz
De todos os Kages mostrados, é difícil decidir.

Tsunade é dita a melhor Kunoichi, melhor médica, Sannin, neta de Hashirama, tem sangue Uzumaki e Senjuu.

Mei tem 2 KG's muito perigosas e 3 elementos.

Elas podem ser chamadas de mais fracas entre os Kages, mas nem por isso são fracas. Estão acima de muita gente.

more_horiz
Seria ao meu ver a Mei,mas ela concerteza é extremamente forte em diversos aspectos e situações,dependendo do lugar quem teria controle sobre a luta seria ela!
Mas é ridiculo comparar pessoas de estilos diferentes!
É uma comparação extremamente ridicula,cada Kage é superior ao outro em determinadas situações!Digo o mesmo do raikage se dizia o foderoso e se mostrou uma inutil completo nessa luta,ao contrario da Tsunade que é a unica que firme e sem machucados serios.A gente devia comparar os kages em habilidades separadas,não tudo junto,a propria luta mostrou isso,que q adianta o cara se achar o foda se ele não consegue fazer nada cotra o oponente.

Agora me digam se a Tsunade é tão inferior ao Raikage pq que ele tava borrando as calças na luta enquanto ela tava COM DUAS ESPADAS DO SUSANOO ENFIADAS NA BARRIGA? :raiva: HEIN ME DIGAM PQ? :raiva: PQ QUE ELE FOI TÃO SUPERIOR SOZINHO CONTRA O EMO E AGORA NEM COM AJUDA CONSEGUE FAZER UM SUSANOO CAIR? :raiva: HEIN PQ? :raiva:

more_horiz
Mei e Tsunade brigam para o cargo do Kage mais fraco.

more_horiz
Mei é a Kage mais fraca na minha opinião,

more_horiz
Pelo oqe mostro a Mei é a mais fraca dos Kages

Si mostrou fraca em Taijutsu e com ninjutsus lentos a ponto de nao mata ngm qe saiba fazer um kawarimi no jutsu ou shunshin no jutsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos