Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que realmente naruto recebeu de itachi?

+25
HollowMPG
higure uzumaki
Mark.
Tyson
kisame hoshigaki
JiRaYa_xD
zegrau
jones
Di19ego
Rikudou Sennin
bbb21
soumaisbonitodoquevoce
narutoac
Abelha Assassina
itachi sharingan
.Juao
Lord Uchiha
Itachi-no-senpai
Ero-senin
Sedsage Hyuga Uchiha
Yondaime jr
danielferreira
Star
sasuke-uchiha
GuToOoO
29 participantes

descriptionO que realmente naruto recebeu de itachi? EmptyO que realmente naruto recebeu de itachi?

more_horiz
[b]Eu queria saber o que foi que o naruto recebeu de itachi pq andam dizendo que foi o Sharingan!
Foi mesmo?
O que realmente naruto recebeu de itachi? 1260844

descriptionO que realmente naruto recebeu de itachi? EmptyRe: O que realmente naruto recebeu de itachi?

more_horiz
Tipo, receber um sharingan desse jeito eh meio q impossivel, pode ser alguma arma contra, ou defesa contra o EMS, agora ser o Sharingan em si ia ser mtooooooooooooo tosco (ia por o Sharingan no Topo de Tudo.. Lolz a Kyuubi eh qm estah no topo e deve ficar, x=)

descriptionO que realmente naruto recebeu de itachi? EmptyRe: O que realmente naruto recebeu de itachi?

more_horiz
Não da pra se disse o que ele guanho mas tomara que seja uma tecnica foda para lutar de igual pra igual contra o sharingan do sasuke

more_horiz
Não sei...não leio mangá

more_horiz
Eu não tenho bem a certeza mas acho que poderá ser alguma defesa contra o FMS. Não sei. vamos ter de esperar para ver

more_horiz
Ah... ai é so esperando pra ver!
Só quem pode responder essa pergunta é o tio Kish!!!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Ah... ai é so esperando pra ver!
Só quem pode responder essa pergunta é o tio Kish!!!

Pois é, espero que ele não demore muito a responder :')

more_horiz
Eles tão flando que o Itachi passou um olho pro Naruto e o outro pro Sasuke...kkkkk
Entaum como ele usa o Amaterasu e o Susano'o depois?
Eis a questão...

more_horiz
não acho que o Itachi tenha passado um olho para o Naruto não !
Acho que deve ser mesmo uma defesa , ou alguma arma contra o Ms!!!
MAs, isso é só especulação.....

:oculos:

more_horiz
Sem descriçao

nem consigo imaginar...

more_horiz
eu acredito que foi um poder pra parar o mangekio shringan do sasuke ou o shinra tensei do pain

more_horiz
Bem, aos meus olhos, uma capacidade de fazer despertar em sasuke uma técnica muito especial (além destas tantas que já se seguem)...entretanto, em mútuo, também fará despertar no próprio naruto algo que o faça potencializar num embate no qual não poderá fazer da Kyubi um artefato de batalha..seja uma densa quantidade de chakra ou uma outra forma de manipulação do mesmo...sharingan...e virtuais poderes oriundos da manipulação deste mesmo doujutso....(...)...não acredito nesta possibilidade.

more_horiz
Itachi-no-senpai escreveu:
Bem, aos meus olhos, uma capacidade de fazer despertar em sasuke uma técnica muito especial (além destas tantas que já se seguem)...entretanto, em mútuo, também fará despertar no próprio naruto algo que o faça potencializar num embate no qual não poderá fazer da Kyubi um artefato de batalha..seja uma densa quantidade de chakra ou uma outra forma de manipulação do mesmo...sharingan...e virtuais poderes oriundos da manipulação deste mesmo doujutso....(...)...não acredito nesta possibilidade.

Gostei da teoria...

more_horiz
Esse misterio so o kishi vai poder responder

more_horiz
Provavelmente algo pra usar contra Madara ou contra o sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos