Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nem sei se ainda dá pra se inscrever .. mas vamos lá Nome: Ricardo Atributo Ninja: Ninjutsu Personalidade: Excêntrico, Calculista, Bipolar (às vezes calmo, às vezes explosivo). Ninjutsu Elemental: Suiton Objetivo maior na vida: Vingar o seu pequeno clã que foi totalmente aniquilado por ninjas do País do Fogo.
(ps: tipo, queria ser da rokugatsu... e usar uma espada, e morrer salvando algum membro da organização)
Atributo Ninja: Ninjutsu Personalidade: (Defina o autor) Ninjutsu Elemental: Suiton(25%) + Fuuton(15%) = Hyouton (60%) Objetivo maior na vida: Me tornar um ninja de grandes feitos.
Desculpa o Double-Post, mas eu não coloquei tudo que devia do personagem
Atributo Ninja: Ninjutsu e Genjutsu. Personalidade: (Defina o autor) Ninjutsu Elemental: Suiton(25%) + Fuuton(25%) = Hyouton (50%) Observação Se criar algum jutsu para ele, cria baseado no Hitsugaya Toushiro(Bleach) e no Aokiji(One Piece) Objetivo maior na vida: Me tornar um ninja de grandes feitos e possivelmente próximo Mizukage.
Atributo Ninja: Ninjutsu. Personalidade: Calculista, psicopata. Ninjutsu Elemental: Fuuton Objetivo maior na vida: Matar pessoas que atravessam o meu caminho, e virar o líder de todas as nações, eternamente.
Uau gostei do capitulo :adorável: eu so do clã Kaguya, gostei dessa. e eu so um matador em série, até eu me surpreendi com a minha crueldade. só espero q eu ñ leve um pito do Garcia por ter matado o cara lá enfim, agora to ancioso pro proximo o/
Huuuum. Capítulo bom, mas seria melhor se eu aparecesse. Estou acreditando que sou da Rokugatsu, algo que não gostaria. Se possível, quero ser do bem, porque um ninja médico curando vilões não acho legal u.u E espero que eu seja do clã Senju, porque até o momento aparentemente tem vários Senjus mostrados =S
ahh eu ainda n entrei nesse capitulo mais no proximo e quase certeza q eu entre em cena pois o nobadi ja entrou minha ficha e depois da dele :eba: bom capitulo parabens so achei a luta curta d+ :hehe1:
Sobre a luta, a ideia era ela ser bem rápida mesmo, não é uma luta com tanta importância, serve mais para mostrar a força dos Rokugatsu e o instinto assassino do Daniel.