Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mundo de: Road to Ninja

+4
Naruto_Raserengan
DaviFerreira!
matheusddo
jonatas1710
8 participantes

descriptionMundo de: Road to Ninja EmptyMundo de: Road to Ninja

more_horiz
Sabemos que em Road o "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) foi ativado, e que todos estão dentro deste genjutsu.

Eu estava assistindo um dos trailers deste filme e algo me deixou intrigado. como pude observar Minato não se tornou Hokage, mas houve um outro Yondaime Hokage, e logo em seguida a Tsunade.

Vejam as imagens abaixo:

Mundo de: Road to Ninja Imagemnph
Mundo de: Road to Ninja Konohagd

Quem seria ele?

Cheguei a pensar que seria o possível pai da Sakura (que também aparece no filme):

Mundo de: Road to Ninja Sakus

Mas, a única semelhança seria o bigode, pois o cabelo é um pouco diferente.

E aproveitando o Post, e no mesmo assunto, podemos ver mais uma coisa:

Nesse mundo há uma outra versão do Naruto:

FONTE: NARUTO PROJECT

Na imagem abaixo pode-se ler "Mascarado" seguido por "É inacreditável, há outro homem exatamente como eu neste mundo!".
Mundo de: Road to Ninja Nukenin00

Fazendo a conexão com a imagem acima e a imagem abaixo (ainda não confirmada como oficial), o que se conclui é que se trata de uma versão maligna de Naruto, possivelmente um Nukenin.

Mundo de: Road to Ninja Nukenin01

descriptionMundo de: Road to Ninja EmptyRe: Mundo de: Road to Ninja

more_horiz
O Yondaime é o pai da Sakura.

Essa imagem do nukenin pra mim parece ser realmente o Naruto versão maligna

Nossa,agora me passou uma duvida a Sakura é adotada?Bem,a mãe é loira,o pai tem cabelo castanho,então pq diabos ela tem o cabelo rosa?

Outra duvida,já que o pai ela é o yondaime será ela tem uma Kekkei genkai?Ou nessa realidade ela tambem foi treinada pela Tsu?

Outra duvida KKK,deu pra ver que o Sarutobi não foi terceiro hokage nessa realidade,então pqp quem foi e quem foi o segundo Hokage que deve ter escolhido o terceiro ou não?Ou será que a prova pra escolher o hokage só é realizada nessa realidade,já que na outra só vira hokage quem é parente ou afilhado ou casado com uma parente do Kage anterior?

E outra duvida a Sakura desse filme é "normal" ou é outra e só o Naruto que é o mesmo?

Outra duvida não era melhor eu ter criado um topico fazendo essas perguntas,do que perguntar na pergunta dos outros KKKKKK?

more_horiz
gente, eu li no narutoproject que aqueles ali são sim os pais da sakura e... nossa, a mãe dela deve ter pulado a cerca :huumm:

more_horiz
aff, Sakura filha de Hokage kkkk só em outra dimensão msm, esse filme vai ser muito interessante, e se alguém ver algum homem de cabelo rosa, esse é o verdadeiro pai da Sakura kk

more_horiz
no manga diz q o filme ja foi lançado alguem ai sabe onde assistir ou baixar ? se souber manda o link aew vlw

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
aff, Sakura filha de Hokage kkkk só em outra dimensão msm, esse filme vai ser muito interessante, e se alguém ver algum homem de cabelo rosa, esse é o verdadeiro pai da Sakura kk

Realmente,agora infelizmente tenho dar a minha conclusão:A Sakura é filha de uma Puta :chorando:

more_horiz
O filme vai lançar no japão dia 28/07/12.

more_horiz
Porque demora tanto para vir pro brasill???

more_horiz
O pai da Sakura tinha o cabelo rosado quando jovem, e o terceiro hokage é sim o hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos