Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Num dava pra dar uma notinha melhor pra minha sign não? Tu não deve conhecer PW UAHSUASHUAHSUAHS
Não, Primeiro não estou aki Para agradar Ninguém se eu Acho Que Avatar e Feio eu falo, Não vou Puxa saco De Ninguém Falo o que eu Penso se gosta Bem se Não gosto por mim tanto faz , Responde sua pergunta Eu Nunca Assistir PW , Mais o que esta em questão não e a historia do seu Anime e sim avar e sing .
Blz cara, não precisa ficar puto, não ligo se vc gostou ou não, eu soh tava de brinks pela nota da sign ter sido soh 2, aí eu mendigei nota, soh de caô, eu respeito sua opinião brother
Não, Nem me estreço com esse Tipo de Coisa Ate porque Fórum para Mim e um lugar para Debate , E, Eu participo de Fóruns Exatamente por isso porque eu gosto De Debate e troca idéias e conceitos com as pessoas do Jeito que eu falei a cima você pode ate ter pensado que eu fiquei, P Da Vida com você Mais Nem Mano só estou Debatendo e eu tam bem respeito sua opinião .