Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é tobi, na minha opinião

+12
JuninhoMoraes
Uchiha Fate
Loks
JuninhoPrimo
Tobirama
glest
Senju Dann
Alvando Alves Costa
matheusddo
ITACHI™
dannielzinho~
DaviFerreira!
16 participantes

descriptionQuem é tobi, na minha opinião EmptyQuem é tobi, na minha opinião

more_horiz
Primeiramente gente, é meu primeiro tópico, peço perdão caso haja qualquer erro... mas vamos lá

Primeiramente, gostaria de deixar algumas coisas claras:
Rinnegan>EMS>MS>sharingam

Rinnegan-Só madara teve

EMS-Só madara e agora sasuke tiveram, mas o FMS é a união de 2 olhos com EMS

MS-sasuke, itachi, madara, izuna... é necessário assassinar o seu melhor amigo.

Sharingam- Ser um Uchiha

logo gente, em um dado episódio do anime, ao qual Tobi vai buscar o rinnegan de nagato ele fala para konan
"-Vim buscar o que é meu"
logo cheguei a dedução que, se aquele rinnegan é dele, ele precisa ser um uchiha para tê-lo, e somente madara teve o rinnegan ativado !
chegando a essa conclusão, segundo é dado no anime até hoje somente uchiha madara conseguiu ter o rinnegan mas... para ter o rinnegan, o que ele precisou antes? de um EMS, mas para ter o EMS o que ele precisou ter? um mangekyou? só? não gente, ele precisou dos olhos do IZUNA, logo eu poderia dizer que o Rinnegam ao fim é 50% do IZUNA e 50% do madara (ah... que teoria estupida) e é? já pensou que se não houvesse os olhos do IZUNA o madara ficaria, ou melhor... chegou a ficar cego pelo que lembro-me.

Além disso em outra parte do anime acho que na invasão da reunião dos kages ele se intitula em dado momento "o poder de uchiha madara" ao contar a história do EMS eles falam que "a luz de uchiha madara estava apagando-se, quando o irmão cedeu os olhos para que o poder dele continuasse a defender o clã" logo o poder de uchiha madara provém dos olhos do seu irmão IZUNA.

como vocês devem ter percebido, para mim tobi é IZUNA, mas...
Por que izuna faria o que está fazendo?
gente, se somos amigos e você precisa de 20 reais para ... sei lá, comprar um teclado novo e eu te dou o dinheiro, no fundo eu tenho interesse em usar seu teclado, não axa? mas dae vem alguém e te rouba o teclado, como eu irei usufruir disso?
para mim o IZUNA partilhava das mesmas vontades do madara, logo quando viu que madara não o conseguiria ele tomou para si o plano dos uchihas.

Caso haja alguma abobrinha ou algo a se debater, podem comentar !

descriptionQuem é tobi, na minha opinião EmptyRe: Quem é tobi, na minha opinião

more_horiz
Mas o próprio Madara afirmou na luta contra os Kages q Izuna morreu.
Se axa q c Tobi fosse Izuna seu irmao Madara ñ iria saber disso?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:

perdoe-me mas... eu não vi o momento em que madara fala isso, além disso... madara morreu nos primordios de konoha, e quem garante que izuna só obteve esse "nome" pós morte do irmão?
para mim ele é izuna, ou kagami mas eu não tenho muitos argumentos baseados no anime para criar outra teoria.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

perdoe-me mas... eu não vi o momento em que madara fala isso, além disso... madara morreu nos primordios de konoha, e quem garante que izuna só obteve esse "nome" pós morte do irmão?
para mim ele é izuna, ou kagami mas eu não tenho muitos argumentos baseados no anime para criar outra teoria.

Da uma olhada na luta do Madara vs os Kages, ele proprio disse q Izuna morreu, eu ñ lembro em qual cap. ele disse isso mas procura lá. se eu axar eu te mostro.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

Da uma olhada na luta do Madara vs os Kages, ele proprio disse q Izuna morreu, eu ñ lembro em qual cap. ele disse isso mas procura lá. se eu axar eu te mostro.

Ok, vou procurar esses mangás mas mesmo assim, orochimaru morreu e está ai... para mim é ele ou kagami, até que a mascara caia poderá ser para mim um deles
(por isso que não gosto de madara, estragou a minha teoria :raiva: )

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

Ok, vou procurar esses mangás mas mesmo assim, orochimaru morreu e está ai... para mim é ele ou kagami, até que a mascara caia poderá ser para mim um deles
(por isso que não gosto de madara, estragou a minha teoria :raiva: )

Orochimaru é a definiçao da palavra imortal por isso q ele está vivo agora :fem:
Agora quanto ao Izuna, Madara concertezamente ia saber se Tobi era ele, afinal os dois sao "camaradas" mas o proprio Madara disse q ele tá morto.
ñ é possivel q Kish ia fazer Madara fazer uma revelaçao dessa só pra enganar agente.

more_horiz
pra mim e o izuna msm pra mim o kishi so q tira o foco do izuna + aq vcs viu o obito morre + mesmo assim tem gente q fala q tobi e ele,o kagami n mostrou se ele morreu(+ deve te morrido pq unico uchiha vivo ainda e o sasuke e madara e talvez o tobi)+ seila nao encaixa bem o perfil do kagami ser o tobi,madara deve saber ja q o tobi pode ser o izuna + como ele saber todo mundo saber q o izuna tava morto ai para nao acaba com o plano deles o madara flw q izuna tava morto para os kage n descomfia,q izuna podia ser o tobi...
(vei nao tenho muita passiencia de escreve muito nao + e oq acho)

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
pra mim e o izuna msm pra mim o kishi so q tira o foco do izuna + aq vcs viu o obito morre + mesmo assim tem gente q fala q tobi e ele,o kagami n mostrou se ele morreu(+ deve te morrido pq unico uchiha vivo ainda e o sasuke e madara e talvez o tobi)+ seila nao encaixa bem o perfil do kagami ser o tobi,madara deve saber ja q o tobi pode ser o izuna + como ele saber todo mundo saber q o izuna tava morto ai para nao acaba com o plano deles o madara flw q izuna tava morto para os kage n descomfia,q izuna podia ser o tobi...
(vei nao tenho muita passiencia de escreve muito nao + e oq acho)

Olha na verdade o kagami é o segundo na linha de pensamentos de ser tobi, todos dizem que o sasuke é o único vivo pois até então os conselheiros e os garotos não conheciam que tobi estava ai trampando para fuder o mundo ninja, se o izuna estiver mesmo morto irei bolar uma teoria sobre o kagami, até por que tem dados que podem ajudar a fazê-la.

more_horiz
Se só tem o MS quem mata o melhor amigo então,quem o Kakashi matou?KKKKKKKK Só se ele queimou seu Icha-Icha KKKKKKKK

Agora eu tenho 100% de certeza de que é o Izuna e agora vou criar uma teoria pra provar isso,pra seu topico esta 100% certo´,finalmente achei alguem que pensa igual a mim!

more_horiz
Palhaçada
mas pq Tobi disse akilo pro Kakashi e pro Gai?
se Tobi for Izuna ele ñ conheceria o Kakashi, mas tbm o Tobi ñ precisaria conhecelo pra poder falar isso dele.
se Tobi for Izuna mesmo, ele viveu a sua vida toda em Konoha vigiando as pessoas por isso ele disse akilo pro Kakashi como poderia ter dito pra qualquer um.

more_horiz
matheusddo escreveu:
Se só tem o MS quem mata o melhor amigo então,quem o Kakashi matou?KKKKKKKK Só se ele queimou seu Icha-Icha KKKKKKKK

Agora eu tenho 100% de certeza de que é o Izuna e agora vou criar uma teoria pra provar isso,pra seu topico esta 100% certo´,finalmente achei alguem que pensa igual a mim!

é uma questão engraçada a do kakashi mano, não se explica em momento algum como o mangekyou dele nasceu, mas eu lembro quando alguém, axo que foi o itachi falou isso a sasuke, que ele precisaria matar o melhor amigo dele para conseguir o mangekyou.

e estamos ai abertos a críticas mesmo e espero tua teoria para que possamos sim provar isso !

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Palhaçada
mas pq Tobi disse akilo pro Kakashi e pro Gai?
se Tobi for Izuna ele ñ conheceria o Kakashi, mas tbm o Tobi ñ precisaria conhecelo pra poder falar isso dele.
se Tobi for Izuna mesmo, ele viveu a sua vida toda em Konoha vigiando as pessoas por isso ele disse akilo pro Kakashi como poderia ter dito pra qualquer um.

Então pow, aquilo que ele falou pro Kakashi e pro gai só ressalta algo importantíssimo: ele conhece não só as tecnicas dos ninjas, mas também conhecem suas emoções, o que viveram e o que fazem, digo mais! poderia até haver infiltrados a mando ou controlados por ele em konoha, mas dizer que o tobi é alguém que conheça o kakashi ou o gai como ja vi é coisa de doido, todos conhecem a fama do filho do canino branco de konoha, hatake kakashi e não é necessário conviver com o gai para saber que ele esquece das coisas.

more_horiz
Calma pessoal, vamos analizar...
Izuna viveu nos primordios da criação de Konoragakure , se observarem todas as passagens da historia , as lembranças de Hiruzen Sarutobi e Tsunade vocês veram que ambos conviveram com Senju Hishirama cada um no seu tempo. Quando essas lembranças são mostradas a luta entre Hishirama e Madara ja teria ocorrido a decadas então se torna impossivel Izuna ainda estar vivo seria no minimo um velho Gaga na cadeira de rodas sustentado por aparelhos.
Agora analizem o que acontece no momento. Onde esta Uchiha Shisui, segundo a revelação de Itachi a Sasuke em suas lembramças, Shisui não morreu e Kabuto não encontrou seu corpo. Lembrando que o poder de Shisui é dominar e manipular a mente do inimigo , e foi o mesmo poder ultilizado para manipular O terceiro Misukage Yagura da vila oculta da nevoa, vocês se lembram da historia de hoshiga Kisame? E ele chama tobi de MisuKage Sama no momento que tobi revela sua identidade a ele. e tem varias outras evidencias que me levam a crer que Tobi é Ushiha shisui.
Ta ai minha teoria!!! Obrigado.

more_horiz
Alvando Alves Costa escreveu:
Calma pessoal, vamos analizar...
Izuna viveu nos primordios da criação de Konoragakure , se observarem todas as passagens da historia , as lembranças de Hiruzen Sarutobi e Tsunade vocês veram que ambos conviveram com Senju Hishirama cada um no seu tempo. Quando essas lembranças são mostradas a luta entre Hishirama e Madara ja teria ocorrido a decadas então se torna impossivel Izuna ainda estar vivo seria no minimo um velho Gaga na cadeira de rodas sustentado por aparelhos.
Agora analizem o que acontece no momento. Onde esta Uchiha Shisui, segundo a revelação de Itachi a Sasuke em suas lembramças, Shisui não morreu e Kabuto não encontrou seu corpo. Lembrando que o poder de Shisui é dominar e manipular a mente do inimigo , e foi o mesmo poder ultilizado para manipular O terceiro Misukage Yagura da vila oculta da nevoa, vocês se lembram da historia de hoshiga Kisame? E ele chama tobi de MisuKage Sama no momento que tobi revela sua identidade a ele. e tem varias outras evidencias que me levam a crer que Tobi é Ushiha shisui.
Ta ai minha teoria!!! Obrigado.

olha amigo, sabe por que não deve ser o sishui? pelo simples fato de que itachi era o melhor amigo dele e ele cedeu o olho para itachi poder salvar konoha, você axa que o melhor amigo não saberia o proposito do seu amigo? além disso logo após o encontro de itachi com shisui ele se encontra com tobi na mata, e mostra que tobi é muito mais alto que itachi, não bate o tamanho dele com o do shisui.

e sobre a idade de izuna já houve tantas pessoas que driblaram a idade, como orochimaro e tantos outros, por que izuna não usaria uma tecnica de regeneração corporal? até por que o corpo dele não é normal, como é mostrado quando o cara aburame da ambu-ne usa a tecnica nele e ele "tora o braço fora" para mim minha teoria está boa e baseada em argumentos fortes do próprio anime.

more_horiz
Se for Izuna vai ser uma palhaçada esse mangá.
Kish adora fazer surpresas, intao axo q Tobi é alguém q agente menos espera q seja. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos