Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfiquei com essa duvida. Emptyfiquei com essa duvida.

more_horiz
quem fundou a Akatsuki, Foi o Tobi ?.

e como surgiram os menbros da akatsuki itachi hidan kakuzo sasori kisame, <--- esses ai foram escolidos?

descriptionfiquei com essa duvida. EmptyRe: fiquei com essa duvida.

more_horiz
Literalmente quem criou foi o Yahiko,mas no mangá diz que o tobi o levou a fazer isso.

Mas pqp o tobi sempre ta envolvido em tudo?!

more_horiz
olha tobi foi o verdadeiro fundador da akatsuki, mas ele queria se manter por tras das cortinas e pra isso ele precisava de alguem q fosse o "suposto lider" e q esse lider tivesse um ideal semelhante ao seu. ai entao ele conheceu o pein (nagato) q queria trazer a paz ao mundo, tobi entao viu nele a sua grande oportunidade, entao ele o levou para o lado do mal convencendo nagato q ele teria uma maneira de realizar seu sonho coletando os bijuus para formar a arma que traria sua visão distorcida de paz. mas apenas os 3 nao teriam condições de fazer tal coleta, foi então que tobi decidiu criar uma organização de poderosos shinobis renegados.
sendo assim foram escolhidos 8 membros visto q nagato e konan ja faziam parte da até entao recem formada akatsuki

logo após isso pein passou a ser visto como o unico lider ja q nenhum outro membro tinha conhecimento de tobi exceto konan
entao pein passou a recrutar os membros mais temiveis, psicopatas, genio,capazes de tudo (mais q ainda sim pudessem ser controlados por ele)
foi entao q itachi,orochimaru,hidan,kakuzu,zetsu,deidara,kisame e sasori entram em cena.

pronto agora a akatsuki esta oficialmente formada entao foram divididas em duplas para começarem a caçar os jinchurikis pelo mundo shinobi.
logo após a morte do sasori seu anel foi dado ao tobi (q até entao nao fazia dupla com ninguem) e assim tobi passou a fazer dupla com o deidara
ai conforme os membros foram morrendo tobi passou a ser o lider OFICIAL.

e é assim q tudo foi feito.

há indicios q dizem q era pro sandaime kazekage fazer parte da akatsuki ja q ele foi escolhido por pein (vice lider) e como prova de sua lealdade a akatsuki entregaria shukaku (1 cauda) mas como esse traiu a akatsuki sasori o matou e fez dele sua marionete.

more_horiz
Tobi disse que mandou o Yahiko criar a Akatsuki.

E todos os membros foram recrutados.

more_horiz
Então é + ou - a mesma coisa q falaram os caras aí me cima...

Yahiko fundou a Akatskuki, porque ele foi instigado por Tobi à criar para conseguir realizar seus sonhos (Na verdade os objetivos seriam para Tobi, q também apenas escolheu Yahiko porque ele era o lider da resistência da vila da Chuva e consequentemente porque Nagato, aquele que ele deu o rin'negan estava no grupo.

Tobi: Fundador da Akatskuki, mas ficou nas sombras agindo...

Pein: membro da Akatskuki original, virou lider após a morte de Yahiko

Konan: Seu braço direito e co fundadora da Akatskuki..

Kakuzu: é um cara expulso da vila da nuvem ,virou nukenin e foi para Aaktskuki

Sasori: Este também, fugiu da vila e foi para Akatskuki, e como o mesmo disse foi ele quem matou o Sandaime Kazekage.

Orochimaru: Não sei qual foi seu interesse entrar na akatskuki, mas sem sombra de duvida sua saída deu pela derrota sofrida para Itachi.

Itachi: Viveria como um criminoso e para acompanhar de perto os planos da Akatskuki, ele se ofereceu como membro da organização.

Kisame: Este foi convidado pelo próprio Tobi, ou pelo menos a pessoa q estava controlando o Yagura.

Deidara: Um autentico crimoso, foi convidado por Sasori, Kisame e Itachi a se aliarem á eles, coisa q somente aceitou depois de presenciar os poderes oculares de Itachi.

Hidan: Um criminoso também, como entrar na akatskuki significaria poder matar mais pessoas...

Zetsu: o mais misterioso, pode ser tão antigo como Tobi, como simplesmente um experimento também.

more_horiz
Kakuzu vila da nuvem ? WTF ?

Se não me engano, Sasori fez um teste para entrar na Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos