Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaint Seiya Omega EmptySaint Seiya Omega

more_horiz
Criei o tópico porque comecei a assistir a saga e particularmente não me agradou muito. Estou acompanhando semanalmente, a história começa estranha, com um começo bem fraco. Seu desenrolar meio que desfoca de CdZ, com um clima meio Highschool. Mas logo se ajeita, com acontecimentos interessantes (por mais que os 2 cavaleiros de ouro Mycene de Leão e Ioni de Capricórnio não cheguem aos pés de El Cid, Shura e Aiolia). Porém depois decai novamente, como onde estou, episódio 16. A história não se assemelha ao CDZ que estamos acostumados.

Meio que se parece mais com Power Rangers em alguns pontos. Mas estou acompanhando tranquilamente na esperança de uma melhora. Mas e vocês, o que acharam da saga?

descriptionSaint Seiya Omega EmptyRe: Saint Seiya Omega

more_horiz
Eu achei muito ruim, sinceramente, pra mim isso não é Cavaleiros do Zodíaco. As armaduras têm um design muito ruim, as lutas são horríveis eles nem trocam socos, agora as lutas só se resumem em quem usa a técnica primeiro. Podiam ter deixado o Lost Canvas que era bem melhor. Essa saga manchou o nome de Saint Seiya.

descriptionSaint Seiya Omega EmptyRe: Saint Seiya Omega

more_horiz
Também achei péssimo , nada disso e cavaleiros de verdade , foram poucos trabalhado e muitas coisas ficou em haver fora as lutas que são ruins que chega a doer o rim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos