Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Itachi vs Taka  EmptyUchiha Itachi vs Taka

more_horiz
Uchiha Itachi x Taka

Local: Deserto
Conhecimento: Nenhum
Condição: Itachi Tensei contra Suigetsu, Karin, Juugo e Sasuke (Que lutou com Danzou) todos 100%
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma, Taka tem uma técnica de selamento pronta que só pode ser usada caso derrotem seu oponente.
Distância: 10 metros

descriptionUchiha Itachi vs Taka  EmptyRe: Uchiha Itachi vs Taka

more_horiz
Pra mim fica obvio a vitoria de Itachi (se desconsiderarmos o fato de eu achar orochimaru ser um membro honorario da taka, lol) o nivel de poder de Karin, Juugo e Suigetsu são muito abaixo do de Sasuke que por si tem um nível de poder abaixo de Itachi mesmo com o FMS, pra mim Itachi ganha mesmo sem o tensei, com o tensei ia ser uma carnificina.

more_horiz
Itachi sola o quarteto em todas as maneiras possíveis.

Itachi fácil. 9/10

more_horiz
Itachi leva essa mesmo se não fosse Tensei.
O que Juugo, Suigetsu e Karin poderiam fazer? Se pelo menos a luta fosse num mar, num lago...
Sasuke não é do nível do Itachi e levaria uma surra bonita mesmo de FMS.

Itachi 8/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Itachi leva essa mesmo se não fosse Tensei.
O que Juugo, Suigetsu e Karin poderiam fazer? Se pelo menos a luta fosse num mar, num lago...
Sasuke não é do nível do Itachi e levaria uma surra bonita mesmo de FMS.

Itachi 8/10
Tbm acho! No suigetsu amaterau, juugo totsuka, karin tmb, e em sasuke ele pode escolher o que fazer!

Na boua, por itachi tensei chega a ser apelo, nem precisava!

Itachi 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos