Em alguns dos episódios do Naruto,o Sai chama a Ino de bijjin-san o que significa?
Ellos escreveu:No inicio do Shippuuden quando o Sai apareceu e começou a si relacionar com o Naruto e cia ele era meio "Sem Noção"
Sai leu um livro onde diz qe é normal falar com as pessoas sem usar San, Kun, Sama com pessoas qe voce é proximo e qe as vezes é legal dar apelidos as pessoas por sua aparencia
Sakura falou qe um bom apelido pro naruto era Burro ou Idiota
Sai entao olhou pra Sakura e deu o apelido "Feia"
Sakura encheu ele de pohada, entao, o Sai aprendeu qe as vezes nao é bom falar a verdade e mais tarde naquele dia quando ele foi dar um apelido a Ino pensou
Si eu der um apelido a ela pela a aparencia dela foi apanhar, entao, é melhor dizer ao contrario
Sai vai e chama a Ino de Linda, porem, é claro qe a sakura nao aceitou ser chamada de feia e a ino de linda e encheu o sai de mais pohada ainda
Eu acho qe é isso MAS voce falou qe ele a chamou assim varias vezes e só lembro dessa vez
coitado,eu vi esse episodio,o problema é que ela a achava que batendo nele a feiura saia KKKKKKKKKKKKK
Mas,ele chamou ela assim,mesmo quando a Sakura não tava perto,queria rever o episodio mas eu não lembra qual era