Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida!Help me! EmptyDuvida!Help me!

more_horiz
Em alguns dos episódios do Naruto,o Sai chama a Ino de bijjin-san o que significa?

descriptionDuvida!Help me! EmptyRe: Duvida!Help me!

more_horiz
Gostosa

more_horiz
No inicio do Shippuuden quando o Sai apareceu e começou a si relacionar com o Naruto e cia ele era meio "Sem Noção"

Sai leu um livro onde diz qe é normal falar com as pessoas sem usar San, Kun, Sama com pessoas qe voce é proximo e qe as vezes é legal dar apelidos as pessoas por sua aparencia

Sakura falou qe um bom apelido pro naruto era Burro ou Idiota

Sai entao olhou pra Sakura e deu o apelido "Feia"

Sakura encheu ele de pohada, entao, o Sai aprendeu qe as vezes nao é bom falar a verdade e mais tarde naquele dia quando ele foi dar um apelido a Ino pensou
Si eu der um apelido a ela pela a aparencia dela foi apanhar, entao, é melhor dizer ao contrario

Sai vai e chama a Ino de Linda, porem, é claro qe a sakura nao aceitou ser chamada de feia e a ino de linda e encheu o sai de mais pohada ainda

Eu acho qe é isso MAS voce falou qe ele a chamou assim varias vezes e só lembro dessa vez

more_horiz
Ellos escreveu:
No inicio do Shippuuden quando o Sai apareceu e começou a si relacionar com o Naruto e cia ele era meio "Sem Noção"

Sai leu um livro onde diz qe é normal falar com as pessoas sem usar San, Kun, Sama com pessoas qe voce é proximo e qe as vezes é legal dar apelidos as pessoas por sua aparencia

Sakura falou qe um bom apelido pro naruto era Burro ou Idiota

Sai entao olhou pra Sakura e deu o apelido "Feia"

Sakura encheu ele de pohada, entao, o Sai aprendeu qe as vezes nao é bom falar a verdade e mais tarde naquele dia quando ele foi dar um apelido a Ino pensou
Si eu der um apelido a ela pela a aparencia dela foi apanhar, entao, é melhor dizer ao contrario

Sai vai e chama a Ino de Linda, porem, é claro qe a sakura nao aceitou ser chamada de feia e a ino de linda e encheu o sai de mais pohada ainda

Eu acho qe é isso MAS voce falou qe ele a chamou assim varias vezes e só lembro dessa vez

coitado,eu vi esse episodio,o problema é que ela a achava que batendo nele a feiura saia KKKKKKKKKKKKK

Mas,ele chamou ela assim,mesmo quando a Sakura não tava perto,queria rever o episodio mas eu não lembra qual era :chorando:

more_horiz
coitado,eu vi esse episodio,o problema é que ela a achava que batendo nele a feiura saia KKKKKKKKKKKKK

Mas,ele chamou ela assim,mesmo quando a Sakura não tava perto,queria rever o episodio mas eu não lembra qual era

Esse epi qe a sakura bate nele deve ser depois do 35 e talz

Tem um Epi que a Ino, Shikamaru e Chouji tao juntos e o Sai chama a ino de linda de novo e ela fica ate envergonhada e o Chouji interrompe o papo mas nao lembro qe Epi é e alem disso acho qe é Filler ou um trecho adcionado qe seria como um Semi-Filler
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos