Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque achei do ep 271?

+13
LendaKage
nagatoKS
souza
[Kim]
Ramen
Naruto_Raserengan
ITACHI™
Bruno Santos
Pedobear
Heisenberg
dannielzinho~
Lorde Fabius
Uchiha Myke
17 participantes

descriptionOque achei do ep 271? EmptyOque achei do ep 271?

more_horiz
Bom. Ninguem pergunto. Mais eu vou falar oque achei...

Ridículo...

Como vimos mostrou os pais da Sakura. e disse que eles morreram... Mais como se ele morreram e ela era pequena, e no ep que: Naruto se transforma no Sasuke pra tenta beijar ela... Ela fala pro Sasuke que os pais dela não deichariam ela ser malcriada como o Naruto... E então o Sasuke dá 1 fora nela, por ela ter pais e ficar falando do Naruto por ele não ter pais... e outra é quando Sakura tá na casa dela, e a mãe pede pra ela acordar e Sakura se irrita... Então como pode 1 coisa dessas. oO, sei que é filler mais foi bem fail aí... (ep especial pra incentivar a assistirmos o filme) bom comentem oque vocês acharam.

descriptionOque achei do ep 271? EmptyRe: Oque achei do ep 271?

more_horiz
Uma porcaria. Não perdi mais do que seis minutos assistindo esse 271. É sempre assim, quando as coisas começam a ficar boas, cortam e colocam esses bagaços de Episódio. Um lixo total, simplesmente...

more_horiz
Palhaçada, foi um dos piores fillers q já vi. perdi meu precioso tempo vendo isso.

more_horiz
Pior episodio de toda a historia do naruto.Perdi alguns minutos da minha vida vendo isto,pelo menos eu sei que no proximo episodio vai ser hanzou vs mifune.

Minha nota para o episodio -10000...

more_horiz
Nem assisti, e estou em dúvida se assisto, odeio a Sakura :fem:

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Nem assisti, e estou em dúvida se assisto, odeio a Sakura :fem:

Nem perca seu tempo,foi um completo lixo.Temos algo em comum,tambem a odeio.

more_horiz
Perdi meus 30 segundos de vida vendo essa bosta véy suhasahsuahsua'

more_horiz
eu tb nem vir quando fui ver a net caiu parese q foi ate o destino.

more_horiz
que pena que nao assistiram foi engraçado e quem viu ate eo 8:29 vai ver a hinata toda gostosa .e peituda

more_horiz
Pra isso existe hentai kkkkkk

more_horiz
eu não fui bobo nem de começar a assistir, só de ver a prévia fiquei longe disso

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:

Ridículo...

Como vimos mostrou os pais da Sakura. e disse que eles morreram... Mais como se ele morreram e ela era pequena, e no ep que: Naruto se transforma no Sasuke pra tenta beijar ela... Ela fala pro Sasuke que os pais dela não deichariam ela ser malcriada como o Naruto... E então o Sasuke dá 1 fora nela, por ela ter pais e ficar falando do Naruto por ele não ter pais... e outra é quando Sakura tá na casa dela, e a mãe pede pra ela acordar e Sakura se irrita... Então como pode 1 coisa dessas. oO, sei que é filler mais foi bem fail aí... (ep especial pra incentivar a assistirmos o filme) bom comentem oque vocês acharam.

caro, devia elaborar mais suas opiniões, ou ao menos tentar entender melhor o que se passa: o episódio mostra um encontro de duas dimensões: a sakura pertence ao universo do genjutso, onde ela é orfã e seu pai, provavelmente, foi o Yondaime hokage que se sacrificou em um momento de luta. Não sei como não percebeu tal fato...

more_horiz
Ramen escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Ridículo...

caro, devia elaborar mais suas opiniões, ou ao menos tentar entender melhor o que se passa: o episódio mostra um encontro de duas dimensões: a sakura pertence ao universo do genjutso, onde ela é orfã e seu pai, provavelmente, foi o Yondaime hokage que se sacrificou em um momento de luta. Não sei como não percebeu tal fato...

O filme novo vai ser tipo isso não é?

Até onde sei a história do filme se passa em um universo onde tobi completa o tsuki no me...

more_horiz
Esse episódio foi meio confuso de entender,mas é isso mesmo que o Ramen disse kra,não teve fail nenhum,a Sakura desse ep é a que está no gen do Tobi,e nesse gen,não é Naruto que é orfã,e sim a Sakura e que perdeu seus pais em batalha,e seu pai era yondaime hokage.O que não sei,é onde a Sakura verdadeira estava.

more_horiz
ao contrario de muitos q acharam lixo eu achei ep 271 legazinho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos