Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionerro no manga????? Emptyerro no manga?????

more_horiz
Entao sabemos que tobi foi quem libertou a kyuubi de kushina para atacar a vila no comeco de naruto e minato lutou com ele dando toda aquela historia( no amime episodio 249 se nao me engano). Durante a quarta guerra ninja quando naruto presenciou o madara tensei ( depois do meteoro enviado por madara capitulo 561) a propria kyuubi entrgou seu chackra para naruto porque preferia naruto do que madara!!!! sabemos que tobi foi quem controlou o ataque em konoha!! existiu uma confusao ou eu estou enganado??

descriptionerro no manga????? EmptyRe: erro no manga?????

more_horiz
Éxplique melhor,eu não entendi...

more_horiz
?? Realmente ficou um pouco confuso o que vc está perguntando...

Mas erro não ouve não, até porque Tobi controlou a Kyuubi à 16 anos e Madara controlou a Kyuubi á muito tempo atrás contra Hashirama.

Madara ao tentar á invocação percebeu q a Kyuubi ainda não havia sido capturada e ela percebeu q se tratava dele pelo chakra q ela já conhece bem.

Não á erros...

more_horiz
Acho que ele perguntou se houve algum erro já que ambos controlaram a Kyuubi.

Tobi controlou a Kyuubi no ataque a Konoha a 16 anos quanto Naruto havia nascido.

Madara controlou a Kyuubi a uns 60 anos atrás na luta contra Hashirama.

Acho que é isso que perguntou...

more_horiz
Acho que entendi a pergunta. Porem não foi um erro. kyuubi reconheceu o tobi, assim como reconheceu o chakra do Madara. Ela então conhece os dois. Porem ele ficou um bom tempo presso no corpo das uzumakis.
O que nos nos leva ao Hashirama. Ou outra pessoa que ele conheceu antes do Madara.

more_horiz
O madara já pegou a Kyuubi no genjutsu na luta dele vs o primeiro hokage,então ela deve conheçe-lo assim como conhece o tobi/cara da máscara.

more_horiz
Madara foi a primeira pessoa a controlar a Kyuubi

Madara apareceu na frente da Kyuubi e com um Sharingan nv 3 sem graça colocou a Kyuubi em um Genjutsu e foi lutar contra o Hashirama

A kyuubi contra o Hashirama apanhou e depois foi selada dentro da mito por uns 50 anos e depois dentro da Kushina por mais alguns anos

Antes do Tobi controlar a Kyuubi, o madara ja tinha brincado mt com ela

more_horiz
Se formos julgar que antes do Madara, ninguém conseguiu controlar/prender/dominar a kyuubi a não ser e claro, o Seis caminhos, só sobra o Hashirama né?

Se for, talvez exista mais do que células do Hashirama no Tobi.

more_horiz
Meu irmão que começou o anime a pouco tempo, me perguntou a mesma, coisa! como disseram acima, Madara comtrolou ela primeiro, contra hashirama!

outras pessoas se confundiram nessa tmb, por causa daquela coisa antiga de tobi=Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos