Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

minato esta vivo...

+11
..Akemii..
Bruno Santos
kao leen
Brener23
Misaq
Uchiha Fate
Loks
Senju Dann
Alvando Alves Costa
Obamex
Minatothebest
15 participantes

descriptionminato esta vivo... Emptyminato esta vivo...

more_horiz
bom, no manga e no anme quando o tobi atacou a vila o minato selou a kyubi nele e no seufilho so que antes de ele selar no filho ele selou nele mesmo e não havia morrido so depois que a garra da kyubi acertou ele e kushina que ele veio a morrer apos por akiyubi no seu filho. o que ja meio estranho mais temmais um quando pain ataca konoha o minato apareçe em uma montanha quieto quando ele derepente perçebe que naruto vai liberar a kyubii e o chakra dele e liberado no mente do naruto e nessa converça o minat diz ter visto o pain atacando a vila de dentro do naruto!

então das duas uma:

1-o sf permite que o selador ao selar em duas pessoas ao mesmo tempo e que uma seje o proprio selador a alma ficara presa junta a alma selada ou no caso da kyubi o chackra entao ele colocou seu chackra no naruto pois quando ocorre isso alma pode ver tudo o que a outra alma que o minato selou ou seja pra mim essa é a unica explicao para isso.

2- minato deixou um bunshin preparado para reçeber sua alma nos vale dos sapos e quando ele ia ser selado junto com o dus da morte ele o burlou teletransportado sua alma para o clone bunshin que apos um jutsu ele se tornou o corpo verdadeiro do minato que eu acho ser a unica explicação para o minato apareçer em uma montanha linda onde ele se escondeu para que ninguem viesse atras dele principalmente tobi.

descriptionminato esta vivo... EmptyRe: minato esta vivo...

more_horiz
ilusão do naruto?minato nao pode estar vivo....

more_horiz
Veja novamente este episodio com atenção que você notara que Minato deixa claro que colocou um pouco do seu chakra no selo que aprisiona a kiuubi em Naruto , como se fosse um alarme de segurança caso algo acontecesse e Naruto não conseguise dominar e suprimir esse chakra . Então aquele não é Minato e sim uma matrialização feita com o proprio chakra.

more_horiz
Em nossos corações.

more_horiz
veiiii minato ta na barriga do capeta!!!
Se esse voltar eu paro de ler naruto....

more_horiz
Loks escreveu:
veiiii minato ta na barriga do capeta!!!
Se esse voltar eu paro de ler naruto....

É velho, o Shinigami capou ele :fufu: , ele não vai voltar.

Se ele voltar vai ser a coisa mais sem nexo do mundo, a renda de Naruto ia baixar litros. E eu acho que o Kishi n quer isso.

more_horiz
Não viaja não. kkkkkk

more_horiz
cara, eu sei que o minato é foda, mais até os fodões tem que morrer, assim nascem as lendas, esquece isso.

more_horiz
Esquece isso[2], se por ele colocar um pouco de chakra no selo já diz que ele ta vivo, não demora vai aparece dizendo que a Kushina também ta viva! rsrsrsr

more_horiz
Esquece isso vélho, o cara já fez o seu papel.

Ele está em nossos corações e pronto, man.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Esquece isso vélho, o cara já fez o seu papel.

Ele está em nossos corações e pronto, man.

E o Bruno tem razão só nos nossos corações mesmo :anjo:

more_horiz
obama_ escreveu:
ilusão do naruto?minato nao pode estar vivo....

e verdade!me diga com ele poderia estar vivo depois de td?

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Em nossos corações.

KKK!Pois é! fico :chorando: so de pensar!

more_horiz
minato esta vivo... 1310480585093

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Em nossos corações.

Em nossos corações (3).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos