Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é a vila mais forte depois de konoha?

+7
nagatoKS
dannielzinho~
Senju Dann
Ellos
Misaq
Pedobear
Krt Ajuda
11 participantes

descriptionqual é a vila mais forte depois de konoha? Emptyqual é a vila mais forte depois de konoha?

more_horiz
Todo mundo sabe que já foi dito que Konoha é a vila mais forte das 5 grandes nações e talz.....
mas, então qual é a mais forte depois de konoha... eu acredito que seja a vila, Iwa, mais tambem tem a vila, Kumo, Kiri e Suna,
e a kumo tbm é forte pq tem o Raikage e o Killer bee.

e eu queria saber sua opinião.

descriptionqual é a vila mais forte depois de konoha? EmptyRe: qual é a vila mais forte depois de konoha?

more_horiz
Pra mim, na atualidade é sem dúvidas Kumo. Kumo tem Darui, Bee, Samui, a secretária do Kira, e alguns outros ninjas que tiveram alguma demonstração de poder.

Em seguida pra mim fica Iwa, depois Suna e por último Kiri.

descriptionqual é a vila mais forte depois de konoha? EmptyRe: qual é a vila mais forte depois de konoha?

more_horiz
Mais forte como? De ninjas mais fortes ou de poder da vila?
Acho que fica assim: Kumo > Iwa > Kiri > Suna

more_horiz
Depois de konoha é Kumo

Raikage qe mata qualquer um rapidinho
Bee que é Jin perfeito e tem Bijuudama
Omoi, Karui, Samui qe sao bons ninjas
Darui que tem Laiser a distancia e Raiton negro

more_horiz
Kumo pra mim atualmente é a vila mais forte. Ou no minimo da pau a pau com konoha.

more_horiz
é galera vlw pela opinião de vcs, mais eu acho que atualmente a vila kumo, é a mais forte pq tem o raikage que é super forte, :cerealguy: e o killer bee tbm.

more_horiz
Iwa é mais forte pq tem o Onoki q pod transformar um exército inteiro em pó :fem:
agora é sério, Kumo é mais forte.

more_horiz
acho q e kumo
danielzinho pq meu nome ta na sua sign? :XD:

more_horiz
Kumo > Iwa > Suna > Kiri

Kumo tem Kira A, Killer Bee, Darui, Samui, Atsui, Omoi, Karui, Shee, etc.

Iwa tem Oonoki, Kitsuchi, Kurotsuchi e Akatsuchi.

Suna tem Gaara, Baki, Kankurou, Temari e Ebizou.

Kiri tem Mei, Choujuro e Ao.

more_horiz
essa minha assinatura tá causando polemica já. isso é só um código

more_horiz
Eu acho Suna e Kiri.

Suna tem o Gaara,Temari,Kankuro e Baki que são ótimos ninjas

Kiri tem a Mei (uma ótima Mizukage por ter duas kekkei genkais),Ao e Choujuro.

more_horiz
Kumo.

Quem Iwa mostrou de tão forte além do Onoki?
Suna ta fudida,depois de tantas guerras teve seu poder reduzido demais. :KAKA/:

Kiri também se ferrou depois das crises internas.

Pra mim,fica assim:

Konoha
Kumo
Iwa
Suna
Kiri

more_horiz
Natsume Uzumaki escreveu:
Eu acho Suna e Kiri.

mais sabe que o raikage e o killer bee de kumo são tensos epoderiam ganha gaara temari e kankuro de boa

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:

mais sabe que o raikage e o killer bee de kumo são tensos epoderiam ganha gaara temari e kankuro de boa

Gaara tem aquela super proteção de areia que fica complicado bater nele,Kankuro é mestre das marionetes e ele usa veneno nelas e Temari é ótima usuária de fuuton. Cada um tem uma qualidade,então seria dificil o Raikage e o Killer Bee vencerem de boa.

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
Natsume Uzumaki escreveu:
Eu acho Suna e Kiri.

É mesmo, Temari, Gaara e Kankurou não ganham lutando junto contra Oonoki sozinho ou Bee sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos