Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi usando katons?

+4
r1nn3g4n
SenjuSama
Uchiha Fate
Naruto_Raserengan
8 participantes

descriptionTobi usando katons? EmptyTobi usando katons?

more_horiz
galera, é uma dúvida boba, mas tem um pouco de sentido, será que o Tobi só vai começar a usar Katon quando a máscara dele quebrar? pq não tem como ele assoprar e o fogo sair, ainda mais com aquela máscara totalmente fechada kk tipo, Kakashi usa com máscara msm

mas a máscara dele é fina né, de pano, e o estranho é que Tobi usa Katon nos jogos Storm 2 e Generations xD (claro que só pra dar um up no awakening dele)

descriptionTobi usando katons? EmptyRe: Tobi usando katons?

more_horiz
Acho que quando a máscara dele quebrar, ele ira LITERALMENTE apelar e começar a usar as técnicas Rinne.

Quanto aos jogos, é só pra deixar + maneiro os combos dele.

more_horiz
Se Tobi não usar Katon nos jogos, ele só teria Taijutsu simples e S/T... realmente ficaria sem graça.

more_horiz
sera se ele realmente usar katon o leque uchiha vai da um up nos katons do tobi

more_horiz
deve ser isso msm, esse Tobi com máscara não é nada perto do Tobi sem máscara, sem máscara ele deverá levar a luta mais a sério, aí sim o bicho vai pegar, por enquanto ele só tá desviando e tentando pegar o Naruto

more_horiz
Pra falar a verdade.

Esse exemplo do Kakashi, nem é válido, uma vez que isso só ocorreu no anime.

more_horiz
man eu acho que provavelmente o tobi deve apelar pras tecnicas do rinnegam, e o kakashi ele tem todos os elementos.

more_horiz
Eu tbm lembro de uma coisa estranha. O Naruto sabe usar Doton pq na luta contra o Neji ele usa um jutsu que sai de debaixo da terra.
É impossível fazer um mangá sem nenhuma contradição!

Mas ao seu assunto, eu acho que o Tobi usa Katon sim. Supomos que ele é do clã Uchiha, e qual é o elemento básico deles?
Exatamente... u.u

more_horiz
Kakashi todos os elementos? Acho que não, até agora ele mostrou 3(Raiton, Doton e Suiton) que já muito raro pra um Jounnin, agora todos eu acho dificil.

Tulio, eu acho que jutsu não tem a ver com elemento Doton, se não me engano Sakura usou algo parecido contra Kakashi... acho que aquilo é uma técnica ninja comum de se esconder debaixo do terreno... não há manipulação do elemento nessa técnica.

Última edição por SenjuSama em Sex 27 Jul 2012, 11:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
ei hashirama senju vc pode me responder uma pergunta, como obter outros elementos ou nao pode, tipo o sasuke so tem o elemento Raiton, como ele poderia obter o elemento fuuton, poderia obter esse elemento copiando com o sharingam?.

more_horiz
Bom, pelo que sabemos todo ninja nasce com afinidade a 1 elemento, em casos de kekkei Genkai 2 elementos e em casos rarissimos de Kekkei Tota 3 elementos...

Acredito que pra se dominar um elemento novo alem do seu natural, é a partir de muito treinamento, e não deve ser algo simples, sendo que vimos poucos ninjas com 2 elementos sem ser através de KG, 3 elementos então é raríssimo.

more_horiz
Tobi pode sim ter katon,se ele for do clã uchiha é mais provável ainda,mas nãoé a máscara que atrapalha ele a usar,pois o katon começa a formar um pouco a frente da boca,e não sai de dentro da boca.

more_horiz
mas pro Katon formar precisar do ar da boca né, daí o ar ficaria dentro da máscara e ele explodiria kkkk e eu sei que Katon é especialidade dos Uchihas, mas nenhum Uchiha usava máscara igual o Tobi e soltava Katons com máscara xD

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
mas pro Katon formar precisar do ar da boca né, daí o ar ficaria dentro da máscara e ele explodiria kkkk e eu sei que Katon é especialidade dos Uchihas, mas nenhum Uchiha usava máscara igual o Tobi e soltava Katons com máscara xD

se ele ussar katon com mascara vai ser um suicidio engraçado KKKKKK xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos