bem eu tive uma ideia meio q mirabolante mas q é bem interessante, pq nao criamos o fórum news uma area de noticias atuais do mundo em si, e tb do mundo das celebridades. bom como eu imaginei q seria, os adms criariam uma nova categoria como os adm, mod, gamers etc e a categoria iria se chamar jornalistas. cada jornalista posta as noticicas no decorrer da semana
ou seja precisariamos de um lider e eu me qualifico como editor chefe ja q passo quase o dia inteiro no forum.
os membros do grupo
apenas os jornalistas criariam topicos onde os membros pudessem comentar
postariamos em 7 categorias diferentes:
assuntos nacionais
assuntos internacionais
mundo dos famosos
duvidas (os membros publicariam suas duvidas aki e nós da equipe de jornalistas iriamos atras das informações, juntamente com todos os membros.)
informações a mais (nessa todos os membros poderiam postar noticias q gostariam de saber um pouco a mais)
membro da semana (nessa categoria escolheriamos o membro da semana por meio da votação dos membros do forum e na sexta feira seria eleito o membro.
livre (todos podem postar o q quiserem)
o poder dos membros do grupo
nessa area apenas os jornalistas podem bloquear os tópicos (apenas bloquear) reduções e etc são os mods e adms q fazem
bom então é isso obg.
eu me qualifico para isso
novamente obg
ou seja precisariamos de um lider e eu me qualifico como editor chefe ja q passo quase o dia inteiro no forum.
os membros do grupo
apenas os jornalistas criariam topicos onde os membros pudessem comentar
postariamos em 7 categorias diferentes:
assuntos nacionais
assuntos internacionais
mundo dos famosos
duvidas (os membros publicariam suas duvidas aki e nós da equipe de jornalistas iriamos atras das informações, juntamente com todos os membros.)
informações a mais (nessa todos os membros poderiam postar noticias q gostariam de saber um pouco a mais)
membro da semana (nessa categoria escolheriamos o membro da semana por meio da votação dos membros do forum e na sexta feira seria eleito o membro.
livre (todos podem postar o q quiserem)
o poder dos membros do grupo
nessa area apenas os jornalistas podem bloquear os tópicos (apenas bloquear) reduções e etc são os mods e adms q fazem
bom então é isso obg.
eu me qualifico para isso
novamente obg