Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsugestão nova area: o jornal do forum (fórum news) Emptysugestão nova area: o jornal do forum (fórum news)

more_horiz
bem eu tive uma ideia meio q mirabolante mas q é bem interessante, pq nao criamos o fórum news uma area de noticias atuais do mundo em si, e tb do mundo das celebridades. bom como eu imaginei q seria, os adms criariam uma nova categoria como os adm, mod, gamers etc e a categoria iria se chamar jornalistas. cada jornalista posta as noticicas no decorrer da semana
ou seja precisariamos de um lider e eu me qualifico como editor chefe ja q passo quase o dia inteiro no forum.

os membros do grupo

apenas os jornalistas criariam topicos onde os membros pudessem comentar

postariamos em 7 categorias diferentes:

assuntos nacionais
assuntos internacionais
mundo dos famosos
duvidas (os membros publicariam suas duvidas aki e nós da equipe de jornalistas iriamos atras das informações, juntamente com todos os membros.)
informações a mais (nessa todos os membros poderiam postar noticias q gostariam de saber um pouco a mais)
membro da semana (nessa categoria escolheriamos o membro da semana por meio da votação dos membros do forum e na sexta feira seria eleito o membro.
livre (todos podem postar o q quiserem)
o poder dos membros do grupo

nessa area apenas os jornalistas podem bloquear os tópicos (apenas bloquear) reduções e etc são os mods e adms q fazem
bom então é isso obg.

eu me qualifico para isso
novamente obg

descriptionsugestão nova area: o jornal do forum (fórum news) EmptyRe: sugestão nova area: o jornal do forum (fórum news)

more_horiz
Acho que seria melhor o fórum se focar em assuntos relacionados a Naruto ou Animes mesmo.

Fazer notícias já é algo que existem sites enormes fazendo, é complicado nós aqui do fórum competirmos com sites do tipo, saca? xD

descriptionsugestão nova area: o jornal do forum (fórum news) EmptyRe: sugestão nova area: o jornal do forum (fórum news)

more_horiz
vc nao entendeu, o q eu quiz dizer é q nós trariamos a noticia desses sites para o forum. pegariamos coisas interessantes e trariamos pra ca assim nao haveria necessidade dos membros procurarem em outros lugares entendeu ?

more_horiz
Eu compreendi a ideia e até que me interessei um pouco. Eu particularmente frequento uns 3 sites de notícias de animes e sempre que tem uma novidade sobre algo interessante posto aqui, ter uma área só pra isso seria ótimo. Eu mesmo ajudaria a atualizar as notícias, gostei bastante da ideia.

more_horiz
Eu realmente achei isso muito bom.

Tem gente que passa quase o dia inteiro aqui no fórum e ás vezes não tem tempo pra procurar notícias sobre o mundo e etc e se tivesse uma área aqui falando sobre isso seria bem melhor.

Eu achei essa ideia bem interessante e ajudaria nesse “jornal“.

more_horiz
Não vejo necessidade em cria isso, seria mais adequado um jornal Comedia com os membros participando.

more_horiz
Defina, NOTICIAS.

Pois as categorias Off-Topics ja tem essas tais áreas . Apenas não são chamadas da maneira que você sugeriu.

Noticias de todos os generos podem ser postadas aqui:

http://nsanimes.forumeiros.com/f104-noticias

HotLink

E as noticias de jogos , aqui :

http://nsanimes.forumeiros.com/f119-noticias

HotLink.

Acho que a ideia do jornal de comedia poderia ser bacana, e também seria engraçado se ele mexesse com noticias do forum em si , tipo reduções de pontos, eventos, promoções e etc.

more_horiz
eu tambem acho que ja tem coisa seria demais, se fosse um jornal de comedia ai sim seria foda,

mas nada contra

more_horiz
bom entao postem a q q vcs querem q tenha no forum news

q ai eu penso em algo tb e nós colocamos.

deem sugestões ideias, vamos chegar a um consenso e ver o q q da :)

more_horiz
Putz, essa ideia do jornal comico sobre os membros e acontecimentos do fórum em si foi muito boa. Curti e apoio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos