Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo seria isso? Emptycomo seria isso?

more_horiz
então fiquei com essa duvida ate perguntei pro hashirama mais nao entendi muito bem ... emfim então eu to querendo saber como a gente faz pra obter mais de um elemento tipo assim, o sasuke tem o elemento raiton, como ele consegue o elemento fuuton, sera que com o sharingam mesmo ele conseguiria obter? Comente. :garcia:

descriptioncomo seria isso? EmptyRe: como seria isso?

more_horiz
Cada Ninja nasce com afinidade em alguns elementos, alguns ninjas podem manipular apenas um, dois ou até 3 elementos.

Para explicar melhor vamos imaginar uma vila com 100 ninjas.

----------------------------------------

20 Ninjas não sabem nenhuma tecnica elemental (embora tb tenham afinidade elemental, como Sakura, Ino, Chouji e etc..)

40 Ninjas possuem e usam apenas um elemento (talvez tenham mais algum, mas não sabem manipular)

25 Ninjas possuem e usam dois elementos.

15 Ninjas possuem e usam três elementos

----------------------------------

Dos 25 que usam dois elementos, uns 4 conseguem usar 2 elementos de forma combinada, ao mesmo tempo.

Dos 15 que conseguem usar 3 elementos, uns 8 conseguem usar 2 elementos de forma combinada e ao mesmo tempo e apenas um, ou nenhum, consegue utilizar os 3 elementos simultaneamente.

---------------------------------------------------------------

Bom, é isso, no caso do Sharingan, ele pode copiar técnicas altas do primeiro elemento do ninja, técnicas médias do segundo e terceiro elemento caso o ninja tenha, e apenas técnicas super básicas dos elementos restantes que o ninja não tem afinidade.

more_horiz
tendi :maededeus:

more_horiz
É tipo o que o de cima falou. A pessoa nasce com afinidade em um elemento. Depois acho que ela vai treinando. Mas dominar mais de um já é tenso, agora 3 são poucos que dominam.

Eu queria saber as afinidades de todo mundo u.u
Tipo, do Chouji deve ser Doton;da Sakura/Hinata/Ino aposto em Suiton; do Shino acho que deve ser Fuuton ou Doton.
No Data Book deveria vir a afinidade de todo mundo.

more_horiz
O chakra dos ninjas tem afinidade com 1 unico elemento, porem, ninjas quando atingem o nivel Jounnin treinam para conseguir uma segunda afinidade de chakra pra aumentar a sua eficiencia nas missões mas a segunda afinidade de chakra acaba sendo um pouco mais fraca que a primeira
Por Exemplo:
Asuma tem como sua natureza de Chakra primaria o Fuuton, entao, os Fuutons dele sao mais fortes que os Katons e pra ele é mais facil usar os Fuutons que Katons ja qe seu chakra si transforma em fuuton com uma naturalidade maior do qe em katon qe exige um pouco mais dele

Alguns ninjas como o Sasuke e Hiruzen sao bons nas duas naturezas de Chakra que possuem e pra min isso apenas mostra como eles sao talentosos e talz

Ninjas como Onoki e Muu nasceram com uma linhagem sanguinea que permite qe eles usem 3 naturezas de Chakra

Ninjas como Mei e o Filho(a) do Hashirama com Mito, poderiam ter ate 4 elementos por serem descendentes de 2 Clãs ao mesmo tempo

Ninjas como Danzou alem de seu proprio elemento de chakra qe no caso dele é Fuuton ainda possuem mais 2 elementos por causa do DNA do Shodaime qe lhe da Doton e Suiton

E agora eu vo dar minha opinião sobre algo qe acho qe vai da discursao ><

Pra mim, Sasuke apos ver alguem usando Fuuton poderia copiar e usar esse Jutsu com um pouco de treino MAS como ele nunca treinou, nao tem naturalidade com o elemento e pode ter menos chakra qe o oponente, o jutsu dele ficaria em uma proporção menor

Sasuke usa sempre katon e raiton, mas, si ele lutar com o kisame e ver ele usando a cupula d'agua ele poderia copiar a cupula POREM como ele nao tem costume de transforma seu chakra em suiton ele teria um pouco mais de dificuldade do qe teria com o katon e raiton, alem de qe, Sasuke nao tem tanto chakra kuanto o kisame, entao, provavelmente ficaria uma cupula menor

more_horiz
Misaq escreveu:
É tipo o que o de cima falou. A pessoa nasce com afinidade em um elemento. Depois acho que ela vai treinando. Mas dominar mais de um já é tenso, agora 3 são poucos que dominam.

Eu queria saber as afinidades de todo mundo u.u
Tipo, do Chouji deve ser Doton;da Sakura/Hinata/Ino aposto em Suiton; do Shino acho que deve ser Fuuton ou Doton.
No Data Book deveria vir a afinidade de todo mundo.

Concordo,só não acho que Sakura e Ino combinem com Suiton.Acho que Sakura e Ino seriam elementos rivais,assim como Naruto e Sasuke.A rosada Doton e a loira seria Suiton,por exemplo.

more_horiz
Com o sharingan, ele poderia COPIAR qualquer elemento, mas simplismente "aprender" um novo elemento do nada, acho que não seria capaz não.

Para aprender um elemento, vc deveria ter afinidade com o elemento (Vide Sasuke - Raiton).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos