Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sim eu acho que vai acontecer.

+6
Shamanking
Naruto_Raserengan
Natsume Uzumaki
Obamex
Maicon
Krt Ajuda
10 participantes

descriptionsim eu acho que vai acontecer. Emptysim eu acho que vai acontecer.

more_horiz
sera que no final do naruto final mesmo, sera que a paz ira reinar no mundo shinobi? :?1:

descriptionsim eu acho que vai acontecer. EmptyRe: sim eu acho que vai acontecer.

more_horiz
Sim.Todos serão felizes para sempre...

descriptionsim eu acho que vai acontecer. EmptyRe: sim eu acho que vai acontecer.

more_horiz
sim, eles ficam traumatizados com a guerra e o tobi vem

more_horiz
Eu acho que sim,afinal TODO MUNDO tá lutando na guerra pra isso.

more_horiz
acho que eles serão felizes sim, afinal, Goku salvava o mundo e terminavam felizes xD

PS: Natsume, me chama de Akatsuki kkkkkkkk brincadeira xD

more_horiz
naruto RM+SM+KYUUBI 100%+ SAPINHOS +CHAKRA UZUMAKI+O QUE VIR POR DIANTE +SASUKE RINNEGAN+FMS+SUSANOO FULL + O QUE VIR POR AFRENTE .

NINGUÉM VAI QUERER SE METER COM ESSES 2 JUNTOS OU SEJA A PAZ VAI REINAR NO MUNDO SHINOBI .

SÓ EXISTE A PAZ QUANDO TEM UM PODER MAIOR QUE A DEFENDA , SEM ISSO SEMPRE VAI EXISTIR GUERRAS .

more_horiz
Sim, acho que irá acabar com um final feliz, por mais que seja clichê, porra, o Naruto merece um final feliz depois de sofrer tanto.

more_horiz
Acho que sim.

more_horiz
Paz não deve ser imposta por poder,mas por amor.

more_horiz
Bem , essa guerra é pra isso né? Todas as vilas estão lutando juntas,porque alguém criaria guerrar no futuro?

more_horiz
viu?no fim tobi vence :3

more_horiz
Sim, ela vai reinar, mas não para todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos