Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Madara Uchiha

+20
Leon Lancaster
Santodeus Omnipotente
Marombeiro
emanuel de jesus
Sertão
redoond
glest
Tobirama amariboT
SenjuSama
C.J.D
Rikudou Madara
Uchiha Fate
ben10
Pedobear
Netsuke
Obamex
ITACHI™
Dante
Misaq
Garcia
24 participantes

pollQuem vence?

Tobi
8
21%
Madara
25
66%
Empate
5
13%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionTobi x Madara Uchiha - Página 2 EmptyRe: Tobi x Madara Uchiha

more_horiz
Susano'o FULL leva todos os Bijuus

Madara depois de um tempo pode lidar com a intangibilidade do Tobi

Madara estora o Tobi
8/10.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Sim, mas ele não pode colocar os 7 bijus em campo, nem o tentaculo do Hachibi, muito menos os dois irmãos...

No outro tópico coloquei Madara em vida, sem mokuton, mas se ele tiver o mokuton ele ganha com muito mais facilidade, sem mokuton ele ainda ganha, só que com muito mais dificuldades...

ele ja esta pra ressucitar a juubi ou seja eu quiz dizer que ele poderia juntar tudo isso e ressucitala

more_horiz
Madara não tem fraquezas de acordo com o próprio Kishi, mas o Tobi tem o Juubi...

Difícil, deixo empatado.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara não tem fraquezas de acordo com o próprio Kishi, mas o Tobi tem o Juubi...

Difícil, deixo empatado.

Pelo o que estamos vendo no mangá, leva um certo tempo pro Jubi renascer.

Madara nesse meio tempo, poderia destruir a estátua sem problemas.

E como eu já disse, Tobi pode ficar imune a qualquer golpe, o problema é que o pólen é o truque perfeito pra lidar com isso.

more_horiz
Mas as condições não deixam claro se ele já tem o Juubi ao seu dispor ou não, só diz que os dois tem todos os seus recursos ao seu favor.

more_horiz
voto no Madara, ninguem atualmente tem chances no 1x1 com o Madara atualmente. O Tobi tem os 6 bijus e o Mazou, mas o Madara tem a Kyuubi e o Susanoo full, e como já disseram, para o Tobi invocar o Juubi demoraria um pouco, e nesse tempo o Madara poderia destruir o Mazou tanto com o Mokuton ou o susanoo quanto com a Kyuubi.

Madara 6/10

more_horiz
Mesmo Madara sem o Mokuton ainda é muito superior, Tobi iria ficar se escondendo com a intangibilidade, mas não poderia fazer isso pra sempre já que ele não tem nenhuma técnica ofensiva que o Madara não possa lidar... pessoal precisa entender que a distancia de Madara e Hashirama pros outros ainda é muito grande.

more_horiz
pow, os 2 fulls é problema hein...

Tobi deveria ter todos seus bijuus e seus paths, Gedo Mazou e seu Sharingan e Rinnegan e seus poderes
Madara com FMS, Rinnegan Kyuubi e seus poderes

acho que Madara 6/10!

more_horiz
Vixe. Ai complica pro Tobi em? hahahaha
Usarei uma adaptação de uma frase do Danzou pra definir essa comparação.

A diferença de poderes entre você(Tobi) e Madara é como a diferença entre o céu e a terra.

8/10 pro Madara.

more_horiz
Eu acredito que o Tobi daria muito mais trabalho só com o S/T,todos os outros recursos(Gedou e Bijuus)so serviriam para gastar chakra ou no maximo para distrair o Madara.Se tivessem colocado nas condições que o Tobi deveria apenas mandar o Madara para outra dimensão com o S/T eu apostaria no Tobi(e eu acredito que no momento em que ele envia alguem para outra dimensão,ele os coloca em um gen ou faz alguma outra coisa e vence,pois sempre o foco principal de suas estrategias,é enviar seus oponentes para outra dimensão,como foi com Fu e Torune,Konan,Minato e até mesmo contra o Naruto,alem que quando Fu e Torune retornaram, ambos estavam em um gen,e para coloca-los em um gen,só tirando a mascara para ele olharem diretamente em seus sharingans,pois se fosse possivel coloca-los sem tira-la,ele ja os teria colocado antes de pega-los com o S/T)Alem que não sabemos se com sua intangibilidade ele seria capaz de atravessar seu Susano Perfeito.Mesmo apenas com seu S/T,ele não ficou muito preocupado quando o Kabuto invocou os 5 caixoes para chantagea-lo,e mesmo apos o Kabuto invocar o ultimo caixão,ele ainda diz "qualquer conflito com voce so serviria para despertar minhas habilidades de combate",ou seja,acredito que ali ele tinha algumas cartas na manga ou acreditava que poderia pegar o Kabuto com seu S/T.Pelo mostrado e pelas condições aposto no Madara,mas acho que com os proximos mangas eu mude de opinião

more_horiz
tobi leva com muitas dificuldades
6 bijuus é demais até pro madara, sem falar no tempo espaço apelão que só precisa de um mero toque pra levar Madara para o além.

more_horiz
Madara vence!!! Ele é superior ao Tobi,mas Tobi pode me fazer mudar de idéia no decorrer do mangá...

more_horiz
Tobi com seu gedou mazou e os 6 BIJUUS?

Vitória pro tobi mesmo com dificuldades por causa do megazord, mesmo assim acho que madara nao ganha a respeito TAMBÉM do chakra o espaço-tempo dele também é apelão ele pode sugar com o olho se estiver perto enfim

Os 6 bijuus destroem o susanoo de madara + gedou mazou que luta contra madara com seu megazord ativado.
Nesse tempo madara vai perdendo chakra e como visto não é problema o tobi dominar os 6 bijuus uma hora o susanoo seria desativado ou quebrado e ai seria a chance do tobi ou melhor OBITO!
Obito 7.5/10

more_horiz
LOL

Quem aqui imaginava que fosse possível uma comparação de "Madara x Obito"? UAHSUAHSUAHSA

Brincadeiras a parte, a única coisa nova mostrada pelo Tobi, foi a sua identidade, porque se tratando de habilidades, continua na mesma.

Madara favorito.

more_horiz
Deixo no Empate.

Tobi é forte demais,e ainda tem muito o que mostrar...

Já Madara nem se fala,sem contar que ele provavelmente vai mostrar mais coisas!

more_horiz
Com os dois full.
Madara com FMS, Rinnegan e a Kiuuby.
Tobi com todos seus: bijuus, paths, Gedo Mazou, Sharingan e Rinnegan.
A batalha seria bem equilibrada e decidida em detalhes, mas acredito na vitória do Madara, pelos seguintes motivos: o Susanno full pode peitar o Mazou em questão de pouco tempo. Depois o megazord e a Kyuuby se encarregavam de Tobi e dos outros. Com o mokuton e o excelente uso do riinnegan acho dificil Madara perder, mesmo Tobi possuindo S/T. Por fim diria que Madara tem 55% de chances de vencer.

more_horiz
Mudei um pouco a minha opinião.

Para mim o Madara com Rinnegan + DNA Senju surra o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos