Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera???????????????

+10
Leonardo
Uchiha Fate
Ellos
souza
Senju Dann
Hero-br
Alvando Alves Costa
Sasuke Uchiha
Maicon
Krt Ajuda
14 participantes

descriptionSera??????????????? EmptySera???????????????

more_horiz
sera que Konohamaru vai superar seu tio asuma sarutobi, e seu avo Iruzen sarutobi, pra min sempre fui fã mais nao sou fãããã fããã é tipo eu gosto dele mais nao so fãããã ... emfim pra min eu acho que ele poderia superar e virar um otimo ninja.

descriptionSera??????????????? EmptyRe: Sera???????????????

more_horiz
Que doidice...

Mas...por que não????????

more_horiz
Ele tem muito potencial, e provavelmente será o próximo hokage após o naruto.

more_horiz
Ele segue os passos do Naruto, e tem o Sangue de Sarutobi, é , ele vai se tornar um grande ninja e nos veremos isso ainda!!

more_horiz
Com certeza, ainda mais com o naruto o auxiliando no treinamento, do mesmo jeito que o ajudou com o Rasengan e cia, poderia Passar o kuchiyose dos sapos e posteriormente o Sennin mode....

Creio eu que o Konohamaru se tornará Hokage primeiro que o Naruto..

LoL

more_horiz
Será um bom jounin. Talvez do nível Kakashi sem Sharingan.

Agora se ele seguir os passos do Avo, e aprender mais do que so Rasengan, se diversificar nos jutsus, pode atingir um nível mais alto, até ser líder Anbu.

Asuma ele supera fácil. Agora o Avo acho impossível.

Se fosse apostar em um kage antes do naruto seria no Neji.

more_horiz
Acho que ele superá sim seu tio e o Hiruzen,porque convenhamos,o Asuma não será muito difícil,maso Hiruzen,com Naruto continuando a ajudar,ele superá ele também

more_horiz
Konohamaru tem potencial pra ser um Hokage, isso ja foi dito e comprovado no manga

Pra mim, ele superar o Asuma é questao de tempo, ele superar o Hiruzen é questao de saber do qe o Hiruzen era capaz, si ele em prime for mt mais do qe o mostrado velho, pode ser uma tarefa impossivel do konohamaru fazer

more_horiz
Bom ninja? Sim
Exelelente ninja? Não

Como disseram acima, talvez ele chegue no nivel do Kakashi Sharingan lv3.
Talvez supere, mas só se rolar KnJ.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Bom ninja? Sim
Exelelente ninja? Não

Como disseram acima, talvez ele chegue no nivel do Kakashi Sharingan lv3.
Talvez supere, mas só se rolar KnJ.
Disseram acima kakashi sem sharingan!

@Tópic

Acho que ele irá superar asuma de boua, agora já hiruzem, só vendo, se dakii pra frente ele começar a evoluir d+ sim, mas se apenas

se mostrar um ninjinha esforçado e talz, nunca!

more_horiz
Superar o Asuma, acho que não é difícil não. Já o Hiruzen, que foi chamado de Deus shinobi, é mais complicado. Mas acho que o Konohamaru tem potencial sim. Pois ele mesmo muito novo, aprendeu uma técnica rank A ( acho que é rank A), que é o rasengan. E ele se mostro ser bom em uso de bunshins também.

Ele tem tudo para superar os dois.

more_horiz
O Rasengan é rank S,eu acho.Pra mim,Konohamaru pode e deve superar Asuma e Hiruzen.Afinal,membros da nova geração superam os da antiga.

more_horiz
Maicon escreveu:
O Rasengan é rank S,eu acho.Pra mim,Konohamaru pode e deve superar Asuma e Hiruzen.Afinal,membros da nova geração superam os da antiga.

Rasengan é Rank A.
Konohamaru vai acabar superando eles, mas Hiruzen será difícil de superar.

more_horiz
cara é mta apelaçao o konohamaru conseguir supera-los....tipo o hiruzen era uma lenda e pá e vcs estao subestimando o asuma, ele era mto inteligente, mesmo nao tendo tecncas fortes era um grande ninja...

ps o konohamaru usa sexy no jutsu e sexy no jutsu yaoi mode, ele consegue derrotar quase qualquer ninja com isso ><

more_horiz
É rank A?Desculpa o vacilo...
Eu gostaria de ver o pentelho chato do Konohamaru se tornar um grande ninja,assim como aconteceu com Naruto.E Asuma,sim,um grande Jonin.Hiruzen um grande kage,maaaaaaaaaaaas nada impede de serem superados.

Jutsu Sexy é sacanagem mermo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos