Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha vs Killer Bee

+8
Ben Ikneg
Crocante
LendaKage
Uchiha Fate
Pedobear
Marombeiro
Obamex
Garcia
12 participantes

pollQuem vence?

Itachi
23
82%
Bee
5
18%
Empate
0
0%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionItachi Uchiha vs Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Killer Bee

more_horiz
Se Bee tivesse conhecimento do Susano'o e do Amaterasu ele venceria sem problema algum, simplesmente criaria uma distração com uma cortina de tinta e fumaça e usaria o modo bijuu full para metralhar o Itachi de Bijuu dama até a morte, sem dar chance dele usar Amaterasu, fora o Bijuu Maki, mais como ele não sabe de nada, obvio que Itachi leva essa luta.

descriptionItachi Uchiha vs Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Killer Bee

more_horiz
Pra mim, Itahci defende tudo do Bee, enquanto Bee não tem resposta pro Tsukuyomi, pro Amaterasu e acredito que uma batalha de Sussano'o vs Hachibi seria igual contra a Yamata.

Acho que Itachi vence o Bee com poucas dificuldades porque Bee não tem conhecimento do Tsukuyomi, senão teria uma luta mais perigosa.

more_horiz
Como eu já tinha dito na minha teoria, Bee escaparia do Tsukyomi de Itachi e do Amaterasu que não e nada dificil escapar.

O problema mesmo é usar o Amatersu no Hachibi Form ai sim, seria tenso. Bee faria uma luta tensa contra o Itachi, mas no fim o Susano leva tudo do Bee.

Itachi 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos