Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido!

+9
Dante
Garcia
Crocante
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Ander
Neves
rukidousennin
Schuldiner
13 participantes

descriptionMAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido! EmptyMAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido!

more_horiz
finalmente o Felipe fez um vídeo bom
e vai toma no cu brasil

descriptionMAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido! EmptyRe: MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido!

more_horiz
Belo vídeo esse o do Felipe Neto ( y )
E olha que ele tava muito decadente, e os vídeos sem graça

Esse último realmente deu um UP nele, e a mensagem que ele nos passou foi extremamente realista

Se eu pudesse decidir essa lista...

Política:

- Juscelino Kubitcheck (PRA MIM FOI O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS)
- Dilma Rousseff
- Getúlio Vargas e Lula em posições mais baixas

Música:

- Cartola
- Caetano Veloso
- Rita Lee

Televisão:

- Chacrinha
- Silvio Santos

Literatura:

- Machado de Assis
- Augusto dos Anjos
- Monteiro Lobato

Inventores:
- Santos Dummont

Humor:
- Chico Anysio

Guerra:
- Lampião
- Anita Garibaldi

Arte:

- Tarsila do Amaral
- Oscar Niemeyer

Esporte:

- Ayrton Senna
- Pelé
- Daiane dos Santos

Nós realmente já fomos mais inteligentes... só tem Neymar, Joelma, Luan Santanna e Michel Teló
Maldito cu de educação e cultura que nós, brasileiros temos... e nem acho que isso seja exclusivo de só nós brasileiros pra falar a verdade [...]

Última edição por rukidousennin em Sáb 28 Jul 2012, 01:57, editado 2 vez(es)

descriptionMAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido! EmptyRe: MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido!

more_horiz
Ja tinha visto mais cedo whatever é verdade a cultura brasileira ta horrivel hoje em dia, se você na rua para uma pesquisa pergintando quem foi por exemplo Chagas a maior parte da população brasileira não vai saber.

Sim o Brasil ta uma merda na educação e cultura

more_horiz
GDSKGDÇSFLJGSDAGLDSFJGKSJF;.,DKSGDSJKGLJSDF,EAD

FALOU FUCKIN TUDO..

ELA VOTOU NO LUAN SANTANA!

APOSKAPOSKAPOSAOKSAKOSAPK

Acho que eu fosse a mulher eu esculhambaria tanto o programa que eu iria levar uma multa. SAOSJOAIJSIAJSIOA

Pqp" SBT nunca foi nada e ninguem tem o poder de decidir, sem contar que a grande maioria do povo é retardado mental e não tem nenhum acesso para informação.

Outra parte não tem interesse de ver a história do brasil.

Não mandaria o brasil toma no cu , e sim começar a ler coisas construtivas.

more_horiz
Esse Luiz Felipe é um ridículo, mais ficou histérico do que falou algo decente, mas somente a mensagem do vídeo têm algum valor, no caso, principalmente ressaltando o fato de pessoas sem significado algum estar na lista, como Lampião. LOL

De um modo ou de outro, a lista é boa para mostrar o quanto nossa desinformação está atrapalhando o país, principalmente ou até unicamente em assuntos relacionados a politica.

more_horiz
Não gostei tanto do vídeo,acho que na parte de música e futebol ele falou tudo,tá tudo errado a ordem pra mim também,mas no final ele estrago tudo,falta informação pra pessoas,mas falar como se fosse ruim o Lula ou o Getúlio ficarem na frente por serem populistas eu discordo -.-'.Esse papo de que esses caras enganaram o povo,e não melhoraram nada suas condições,só os enganaram e alienaram para eles pensarem isso,é meio falha.Afinal,se alguém pode dizer se a vida deles melhorou,é eles mesmo,não um playboyzinho que faz vídeos pro youtube.Ah não ser que eu tenha entendido errado o que ele quis dizer,se for o caso peço desculpas kkkk

Mas sérião,é o SBT,quem vcs acham que assiste?Acham que uma pessoa culta,em qualquer lugar do mundo,vai assistir "Show Do Milhão","Carrosel","roda-roda"? HUAHSUAHSUASHUHAHUSHASHUAHS

Se fosse numa emissora um pouquinho melhor,como a Cultura,Globo ou até a Band,ou uma TV paga,aí talvez não saísse tão rídicula a lista -q.Não vejo porque dar tanta moral pruma lista,que foi votada numa emissora que 80% dos programas,são um cara rico de peruca tacando dinheiro prum monte de mulher loca se matar até conseguir pegar a nota de 100 -q.A propria emissora e suas atrações,não são coisas muita intelectuais,porque esperar que os telespectadores sejam?Porque eu acho que quem sabia disso,antes de sair o resultado e virar esse vexame,era só quem assiste o canal mesmo e.e'

Claro que ia dar merda né ¬¬.Mas não que não esteja uma merda,em relação a cultura,pois está kkk

more_horiz
O problema é que metade da população desse país desconhece a história do Brasil e ao invés de votarem em quem realmente marcou na história optaram por votar em seus ídolos (tipo, colocaram Giannechini na frente de Carlos Chargas, um cara foda que descobriu métodos de cura para várias doenças como a Malária) que saíram recentemente na mídia, como a Lua Blanco e que não merece estar numa lista como essa do Maior Brasileiro de Todos os Tempos (acho que ela não deveria entrar nem num top 1000). Mas o fim da picada foi a Joelma, Michel Teló (que tem só uma musica que fez sucesso) e Luan Santana estar nessa lista.

Pra mim, os maiores brasileiros de todos os tempos são (por categorias):

Santos Dummont - Inventor
Silvio Santos - Televisão
Apostolo Valdomiro Santiago - Religião
Elis Regina - Música
Monteiro Lobato - Literatura
Juscelino Kubitcheck - Política
Pelé - Esporte
Oscar Niemeyer - Arte

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Esse Luiz Felipe é um ridículo, mais ficou histérico do que falou algo decente, mas somente a mensagem do vídeo têm algum valor, no caso, principalmente ressaltando o fato de pessoas sem significado algum estar na lista, como Lampião. LOL

De um modo ou de outro, a lista é boa para mostrar o quanto nossa desinformação está atrapalhando o país, principalmente ou até unicamente em assuntos relacionados a politica.

I Agree.

O fato de tudo isso é o povo não conhecer a História do próprio país, muito se deve a péssima qualidade do ensino, a alienação, e até mesmo a brincadeira, porque a votação é popular, então eu tenho CERTEZA que alguém votou em algum desses ai só para sacanear UIAHIUEHAUIHEUIAHEUIAHUEHA

É a primeira vez que eu assisto um vídeo do Felipe Neto inteiro, nunca gostei, ele é ridículo², mas dessa vez eu até gostei, Luan Santana, Michel Teló, Joelma, TIRIRICA, ridículo eles estarem nessa lista. Que merda esses caras fizeram para o Brasil?

E é difícil fazer um rank desses, porque são vários setores, como o Marcelo bem dividiu, na minha opinião eu colocaria o Juscelino ² como maior Brasileiro.

E Victor, nada a ver isso dai que tu falou, a culpa não é do SBT, porque a votação foi POPULAR, a culpa é do povo, não da emissora.

more_horiz
Sinceramente, quando eu vejo a televisão, esporte, música e etc, atualmente, eu fico com saudades dos meus tempos de infância...

Quanta babaquice e idiotice nos tempos atuais...

more_horiz
Não sou fã do Felipe Neto, mas ele foi feliz dessa vez, e para mim o maior brasileiro de todos os tempos foi Santos Dumont.

Grande parte do nosso Brasil, é recheado de pessoas que nem o ensino fundamental terminaram, e por causa disso que musicas sem um pingo de criatividade e um tanto fracas, fazem sucesso no Brasil por exemplo, e isso reflete na política, e é por isso que o Brasil ainda não está nem perto de alcançar países como Japão e Alemanha. O jeito é aguentar Tiriricas e Joelmas em votações como estas, tsc.

Sem educação, não há nada.

more_horiz
Ei pessoal...

rsrsrs

Andei estudando um pouco de história e política no Brasil
Acabei descobrindo que Juscelino Kubitschek foi um dos maiores filhos da puta que já existiram na face desse país

Retiro o que eu disse sobre ele ser o maior brasileiro de todos os tempos '-'

Aqui uma análise inteligente \/ e profunda sobre os 1ºs colocados
http://ahduvido.com.br/os-100-maiores-brasileiros-de-todos-os-tempos-parte-3-e-a-nossa-opiniao

more_horiz
É complicado definir uma verdade quando tratamos de políticos. Para mim, o que acontece é que eles fizeram diferença para o nosso país mas omitiram a parte ruim da política exercidas por eles.

Só acho engraçado as pessoas mandarem o Brasil tomar no c- quando nós também fazemos parte do povo Brasileiro ou quando elas falam que esse país é uma merda. Nessa parte, eu concordaria com a frase "Brasil, ame-o ou deixe-o". Nosso país é pioneiro nas pesquisas de Genoma, células tronco e tratamento de AIDIS, além disso, adota uma posição pacífica em relação a guerras e ao processo de hegemonização da América Latina, muito diferente dos Estados Unidos que invadiu o Iraque por ganancia. As pessoas adoram destacar os defeitos e ignorar as qualidades e isso está virando cultural. É claro que a educação é um dos fatores críticos responsáveis pela ignorância da população mas quem coloca os políticos no poder somos nós.

more_horiz
Hey pow Lampião???? Lampiao estrupava todo mundo matava sem dó.
Antes Antônio Conselheiro então da guerra dos Canudos.

Getúlio populista?? E dai e tudo q ele fez esquece-se?? Então melhor não ser populista e ser corrupto e não fazer nada né.
Fez carteira de trabalhos, muitas escolas,enfim uma penca de coisa q n adianta ficar citando.

Mas enfim pelo a lista ficava mais sincera doq essa q foi votada.
Sorte q faz mto tempo q n vejo TV,, mas mto mesmo KKKKK

more_horiz
Política:

- Juscelino Kubitcheck (PRA MIM FOI O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS)
- Dilma Rousseff
- Getúlio Vargas e Lula em posições mais baixas

Quanto ao Getúlio Vargas, é questionável, já que era ele quem governava no período mais sombrio da história do Brasil mas conseguiu melhorar o País em alguns setores.

more_horiz
Não devemos nem discutir o quao ridicula é a lista , essa lista deveria ser deletada do mapa , de tanta vergonha que ela produz , como um canal gasta seu tempo fazendo isso , pior como foi capaz de publicar aquilo , enfim , vou colocar aqui os nomes que considero importantes .

Politica:

- Pedro II
- Getulio Vargas
- Carlos Prestes
- JK
- Lula
- Dilma
- Zumbi dos Palmares
- Tancredo Neves
Medicina:

- Oswaldo Cruz
- Carlos Chagas

Literatura:

-Machado de Assis
-Carlos Drummond de Andrade
-Clarisse Lispector
- Guimaraes Rosa
- Alvarez de Azevedo
- Vinicius de Morais
- Monteiro Lobato

Musica:

- Cazuza
- Renato Russo
- Rita Lee
- Tom Jobim
- Roberto Carlos
- Milton Nascimento
- Caetano Velozo
- Chico Boarque

Televisão , Jornalismo , Radio:

- Roberto Marinho
- Chacrinha
- Silvio Santos
- Osmar Prado
- Hebe
- Nelson Rodrigues

Esportes :

- Garrincha
- Ayrton Senna
- Pelé
- Guga
- Maria Lenk
- Marta

Enfim e tantos outros .... Devemos dar mais valor ao nosso passado caso queiramos um melhor futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos