Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[FIRST TOPIC]Sasuke vai matar naruto?

+8
ClaytonSennin
Myoboku
Uchiha Fate
Obamex
Natsume Uzumaki
LUCAS CRR
Darkon
ItachiUchiha25
12 participantes

description[FIRST TOPIC]Sasuke vai matar naruto? Empty[FIRST TOPIC]Sasuke vai matar naruto?

more_horiz
É possível sasuke e naruto lutarem até a morte,e logo depois ambos morrerem?,seria um final adequado?Respondam!

description[FIRST TOPIC]Sasuke vai matar naruto? EmptyRe: [FIRST TOPIC]Sasuke vai matar naruto?

more_horiz
Sasuke pode até matar ele, caso tenha o rinnegan. Daí usa o rinne tensei e traz ele de volta.

Mas matar de forma definitiva, não mesmo.

description[FIRST TOPIC]Sasuke vai matar naruto? EmptyRe: [FIRST TOPIC]Sasuke vai matar naruto?

more_horiz
Movido para dúvidas.

more_horiz
Eu acho que o final de Naruto vai ser ou Sasuke matando o Naruto,ou o Naruto matando o Sasuke,mas os dois morrendo seria um final muito chato.

more_horiz
kishi matando protagonista? kkkkkkk

more_horiz
Claro que ele pode matá- lo (Ebaaaa).

Mais eu acho que no final ambos morrerão.

more_horiz
nem, pra mim a historia vai tomar muitos rumos ainda..

tem uma ova do naruto lutando com sasuke no final da guerra. na luta o sasuke (da a entender) que ele consegue o rinegan. entao acho que ele nao matara

more_horiz
vou falar uma coisa viu...è duido esses emosasuketes ai viu.Sasuke matando naruto???????????? a pelo amor de Deus...na historia os uchihas sempre levam a pior contra os senjus, nao sera differente dessa vez.Naruto pelo que disse o rikudou para os bijus, sera mas forte que o mesmo. Ele ( naruto ) vos reunira outra vez, entao se conhera o VERDADEIRO PODER.

more_horiz
velho naruto acho que nao ira morrer, velho se o naruto morrer como que vai fica o anime o mangá, :garcia: naruto é o principal que nao pode morrer.

more_horiz
é mais provavel que o naruto e o sasuke lutem ate os 2 ficarem cansados e depois du nada aparecer um tobi da vida e capturar eles

more_horiz
Acho que Não só o Naruto mais tambem o Sasuke vão morrer no fim do anime. Porque tem uma parte nesse vídeo (http://www.anitube.jp/video/41722/Naruto-Shippuuden-Ova-002-Naruto-vs-Sasuke) que mostra o Naruto e o Sasuke quase mortos, o Kakashi gravemente ferido e a Sakura segurando o Naruto no colo e chorando.

more_horiz
Se o sasuke tiver o rinnegan vou torcer pra alguem furar os olhos dele,sera o Kishimoto no Jutsu supremo do emo.

Acho que morrer os dois não morrem,será muita canalhisse do kishi fazer isso!Mesmo que eu não goste do Sasuke quero que ele se bem,mas bem não bem só pra ele,bem pra todo mundo! :aham:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos