Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBanner das Olimpiadas EmptyBanner das Olimpiadas

more_horiz
Lembro que quando teve a copa em 2010,fizeram um banner/logo/chamem como quiser,enfim,essa imagem gigante que fica em cima,fizeram uma estilizada do Naruto com a roupa do Brasil.Acho que podiam fazer uma "estilizada",pras Olimpiadas tbm =P
Ia ficar dhora

descriptionBanner das Olimpiadas EmptyRe: Banner das Olimpiadas

more_horiz
Ia ficar mesmo muito da hora! :eba:

more_horiz
Eu aprovo, ficaria muito massa, pena eu não estar aqui na Copa para ter visto aquele banner.

Mas é aquela, tem que ver um design que esteja disposto a fazer :fem:

more_horiz
Boa ideia e ficaria sim muito bacana. Mas como o Yan disse, e o designer pra fazer? Ultimamente temos uma pequena crise com a falta deles :fem:

more_horiz
Ótima ideia.

Seria interessante ver alguns personagens com roupas de olimpíadas.
Mas acho difícil achar uma render assim, ou até fazer.

Pena eu não estar aqui na Copa para ter visto aquele banner²

more_horiz
Léo,em 2010 o tal do Moisés Freire basicamente trocou as cores do colete do naruto sennin mode,pra verde e amarelo.Acho que não deve ser muito díficil,só trocar as cores,por um símbolo das olimpiadas,ia ficar legal

more_horiz
Aprovado.

Mas acho que também ,estaria um pouco atrasado [?].

Pois ja começou e panz. Vamo ver se arranjam até o final.

Agora , sobre a ideia de trocar as cores, acho que trocar as cores do Logo + Mascote, ficaria daora.

[Isso podia acontecer não só nas olimpiadas , em mais eventos que rolarem poderia trocar a cor do logo+mascote . Tipo o gorro dele e etc '-' . ]

more_horiz
Tambem aprovo apesar de realmente estar atrasado, por elas ja terem começado.

Enfim amanhã to em casa e tentarei fazer algo mas não prometo que fique bom

Tive a ideia de fazer um banner com o pessoal da Akatsuki e colocar a roupa deles em amerelo e verde oque acham?

more_horiz
Acho boa ideia Neves,ia ficar da hora,mas tente por o símbolo das olimpiadas no banner também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos