Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kira a ou killer b ?

+4
souza
filipe123
paulo cesar bruno e moura
Hayashi
8 participantes

descriptionkira a ou killer b ? Emptykira a ou killer b ?

more_horiz
qual dos dois vc acha mais capacitado pra ser raikage ?

obs: primeiro tópico é meu uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuu :leona:

descriptionkira a ou killer b ? EmptyRe: kira a ou killer b ?

more_horiz
o que aconteceu com os outros topicos

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os tópicos apagaram, e no novo tópico acho que killer b

more_horiz
Pra mim o Killer Bee,em ocasião de poder,mas ele é muito louco,não sei se daria certo comandando uma vila,então prefiro o A mesmo.

more_horiz
Kira A, afina ele já é Raikage, e acho ele mais capacitado que Bee, por fatores como seriedade e inteligencia. Se Bee fosse Raikage teriamos uma aldeia de Rappers

more_horiz
Bee é mt poderoso, mas, fala seriu, ele é tao esperto quanto o Kiba, nao daria certo como Raikage, nao qe ele nao seja esperto o Suficiente pra assumir o cargo mas ele dando ordens enquanto rima seria a ruina da vila

more_horiz
Os outros tópicos foram limpados, resumindo eu apaguei todos, para dar lugares as novas.

more_horiz
Kira A é mais inteligente e por isso é raikage
Kira b também não é mais um jovem... ja está mais responsável.. difícil de responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos