Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor dupla do mangá?

+17
ITACHI™
souza
Crocante
Dave Mosuki
Misaq
Nicouchiha
Uchiha Fate
Mario
Ellos
Kry0n
Natsume Uzumaki
Itachilrb
Breno
Darkon
Leonardo
Dante
LendaKage
21 participantes

pollQual é a melhor dupla?

Kakuzu e Hidan
1
2%
Kakashi e Gai
15
35%
Itachi e Kisame
10
23%
Killer Bee e Kira A
5
12%
Kinkaku e Ginkaku
4
9%
Outra
8
19%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionQual a melhor dupla do mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor dupla do mangá?

more_horiz
como muitos ja disseram, acho que gai e kakashi são os mais entrosados, pois um conhece as fraquezas e as forças um do outro (tanto acho isso q votei neles).
Mais, uma outra dupla muito forte também, e q tem até mais poder de fogo, é o kira a & b.
Mais, eu ainda prefiro kakashi e gai

descriptionQual a melhor dupla do mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor dupla do mangá?

more_horiz
Uma dupla foda e original seria Sandaime Kazekage e Minato.
Agora um trio foda: Sandaime Kazekage, Minato e Ten Ten.

more_horiz
Em termos de força, coesão e parceria, penso que o Itachi e Kisame. Por um lado não têm rivalidades, e os poderes de ambos combinados têm ataques peculiares e com grande capacidade destrutiva

more_horiz
Itachi e Kisame seria uma boa dupla, mas os dois não tem um bom entrosamento. O estilo do Kisame é bom para um x1 e se for contra Jinchuriki se torna melhor. Mas se for em dupla, isso prejudica ambos, porque se ele usar a cupula, pode atrapalhar seu parceiro também, que no caso seria o Itachi.

Mas, uma dupla que eu queria muito ver e acho que seriam fodas é Itachi e Minato. Os dois mais inteligentes do mangás com suas técnicas mais poderosas. lol

more_horiz
Juubi e Rikudou Sennin :trollface:

Mas da lista,acho que a mais entrosada,e os dois juntos formam uma duplamuito perigosa,é Hidan e Kakuzu.

more_horiz
itachi e kisame msm

more_horiz
No meu ver e B e A mesmo, treinaram deis de pequeno devem ter um ótimo entrosamento.

Uma dupla interessante iria ser Nagato e Itachi.

more_horiz
Das duplas que você citou ai, a mais forte é Kinkaku e Ginkaku. Agora sobre entrosamento, todas ai estão meio niveladas, Gai e Kakashi são rivais desde criança/jovens, e se conhecem, Kira A e B a mesma coisa, treinaram juntos e tudo mais, Kinkaku e Ginkaku dispensa comentários, os dois são irmãos, foram engolidos juntos pela Kyuubi, usam os Tesouros do Rikudou e etc.

Kisame e Itachi são bem entrosados sim, eles eram amigos acima de tudo, mas ficam atrás no quesito entrosamento, de fato.

Kakuzu e Hidan só se salvam por causa do Kakuzu IUHAIUEHIUAUEHIAUEHUIAHE e são poderosos, e podem fazer vários combos juntos, com o Kakuzu atirando tudo o que é Jutsu por cima do próprio Hidan por ele ser imortal, mas estão longe de serem entrosados, já que brigavam toda hora.

Isso só analisando as duplas que você citou ai.

more_horiz
A minha opinião sobre duplas é essa:

Mais divertida: Deidara e Tobi (Sem comentários essa dupla, so me fez rir toda vez que se exibiram).

Mais perigosa: Kakuzu e Hidan (Apesar de um não gostar do outro, especialmente Kakuzu do ritual do Hidan, ambos tem poderes mortais e são dificeis de combater).

Mais forte: Itachi e Sasuke (É uma dupla novata, que lutou por poucos capitulos do manga, embora Itachi tenha levado a luta inteiramente em suas mãos, combater dois usuarios de sharingans não é mole não!

A melhor considerando todos os quesitos do topico: Kakashi e Gai (Ambos tem um curriculo extenso e já travaram inumeras batalhas juntos contra ou a favor um do outro (competição) por isso, conhecem-se muito bem sendo que seus poderes se complementam!

more_horiz
Uchiha madara e Senju hashira simplismente os 2 ninjas mais fortes da historia :adorável:
do topico : acho q kakuzo e hidan msm eles n sendo nada entrosados mas formam uma bela dupla
itachi e kisame tbm n ficam para traz genjutsus ( do itachi ) e taijutsu (kisame)
sem contar outra tecnicas :*.*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos