Daki a pouco tem gente q vai dizer q a Moegi é a melhor Kunoichi, pois tao falando até da Hinata.
joao210198 escreveu::hoa:
Ai meu Deus, ainda tem gente colocando a Hinata
Ela ainda nem é jounin e tem que comer muito arroz e feijão para alcancar a Tsunade.
Enquanto o topico acredito que a Tsunade merece o titulo ela é forte e experiente.
Para mim fica assim
1-Senju Tsunade
2-Chiyo/Mei/Konan (essas três eu não sei diferenciar elas são muito boas tambem :depressão1: )
Sakura, Hinata, Ino, Ten Ten, Kurenai, Temari, Anko ~são boas mas nem tanto quanto as que eu citei anteriormente.
E Mito e Kushina nada foi mostrado sobre elas por isso não sei dizer
Yue Hyuuga escreveu:joao210198 escreveu::hoa:
Ai meu Deus, ainda tem gente colocando a Hinata
Ela ainda nem é jounin e tem que comer muito arroz e feijão para alcancar a Tsunade.
Enquanto o topico acredito que a Tsunade merece o titulo ela é forte e experiente.
Para mim fica assim
1-Senju Tsunade
2-Chiyo/Mei/Konan (essas três eu não sei diferenciar elas são muito boas tambem :depressão1: )
Sakura, Hinata, Ino, Ten Ten, Kurenai, Temari, Anko ~são boas mas nem tanto quanto as que eu citei anteriormente.
E Mito e Kushina nada foi mostrado sobre elas por isso não sei dizer
Algum problema colocar a Hinata como OBSERVAÇÃO? Vc conseguiu LER o " OBS "? SE não conseguiu ler, use um óculos, ou volte a escola e aprende a ler, converse com sua professora =). Algumas pessoas deveriam ter aula de interpretação, ta faltando um pouco de leitura nos mesmos.
Sobre o tópico, a Hinata foi uma brincadeira, já que n entendeu, irei explicar nos detalhes, só não vou desenhar ok? Quem realmente coloquei foi a Chiyo.
Danielzinhozx escreveu:Daki a pouco tem gente q vai dizer q a Moegi é a melhor Kunoichi, pois tao falando até da Hinata.
Maicon escreveu:Quem é Mikoto?
Natsume Uzumaki escreveu:Eu também acho que a Tsunade merece esse título,ela é uma ótima Hokage e uma ótima Kunoichi.
Mas a Mei Terumi também é muito boa. Ela é Mizukage e também tem duas KG.
Também tem a Hinata,eu não acho ela fraca. O Juho Soshiken teria deixado até o Pain desacordado,mas ele pegou ela com o Shinra Tensei.