Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deveria ser a melhor Kunoichi???

+12
joao210198
Yue Hyuuga
Maicon
Nerissa
Ellos
LendaKage
Misaq
JuninhoPrimo
Natsume Uzumaki
Darkon
Pedobear
dannielzinho~
16 participantes

descriptionQuem deveria ser a melhor Kunoichi??? - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ser a melhor Kunoichi???

more_horiz
Daki a pouco tem gente q vai dizer q a Moegi é a melhor Kunoichi, pois tao falando até da Hinata.

descriptionQuem deveria ser a melhor Kunoichi??? - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ser a melhor Kunoichi???

more_horiz
O Titulo dado a Tsunade como melhor kunoichi eu penso que é merecido afinal ela tem mais historico dentre as vivas e é a melhor nas 2 coisas que ela tem como ponto de destaque, força fisica e medicina então nada mais justo esse titulo.

Em combate eu não a vejo superior a Yugito,Mei ou Konan pelo estilo de luta dela ser desvantajoso ainda assim acho que ela merece o titulo por um conceito no geral...

more_horiz
acho q e a sakura kkkk + no fulturo...

more_horiz
joao210198 escreveu:
:hoa:
Ai meu Deus, ainda tem gente colocando a Hinata :facepalm:
Ela ainda nem é jounin e tem que comer muito arroz e feijão para alcancar a Tsunade.
Enquanto o topico acredito que a Tsunade merece o titulo ela é forte e experiente.
Para mim fica assim
1-Senju Tsunade
2-Chiyo/Mei/Konan (essas três eu não sei diferenciar elas são muito boas tambem :depressão1: )

Sakura, Hinata, Ino, Ten Ten, Kurenai, Temari, Anko ~são boas mas nem tanto quanto as que eu citei anteriormente.

E Mito e Kushina nada foi mostrado sobre elas por isso não sei dizer

Algum problema colocar a Hinata como OBSERVAÇÃO? Vc conseguiu LER o " OBS "? SE não conseguiu ler, use um óculos, ou volte a escola e aprende a ler, converse com sua professora =). Algumas pessoas deveriam ter aula de interpretação, ta faltando um pouco de leitura nos mesmos.
Sobre o tópico, a Hinata foi uma brincadeira, já que n entendeu, irei explicar nos detalhes, só não vou desenhar ok? Quem realmente coloquei foi a Chiyo.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
joao210198 escreveu:
:hoa:
Ai meu Deus, ainda tem gente colocando a Hinata :facepalm:
Ela ainda nem é jounin e tem que comer muito arroz e feijão para alcancar a Tsunade.
Enquanto o topico acredito que a Tsunade merece o titulo ela é forte e experiente.
Para mim fica assim
1-Senju Tsunade
2-Chiyo/Mei/Konan (essas três eu não sei diferenciar elas são muito boas tambem :depressão1: )

Sakura, Hinata, Ino, Ten Ten, Kurenai, Temari, Anko ~são boas mas nem tanto quanto as que eu citei anteriormente.

E Mito e Kushina nada foi mostrado sobre elas por isso não sei dizer

Algum problema colocar a Hinata como OBSERVAÇÃO? Vc conseguiu LER o " OBS "? SE não conseguiu ler, use um óculos, ou volte a escola e aprende a ler, converse com sua professora =). Algumas pessoas deveriam ter aula de interpretação, ta faltando um pouco de leitura nos mesmos.
Sobre o tópico, a Hinata foi uma brincadeira, já que n entendeu, irei explicar nos detalhes, só não vou desenhar ok? Quem realmente coloquei foi a Chiyo.

Observação seria algo que vc gostaria de acrecentar, ou deixar claro e vc colocou exatamente assim: "Junto com a Hinata Diva" em momento algum vc deixou claro que era uma brincadeira, assim como em momento algum eu dexei claro que me referi a VOCÊ. :raiva:

Antes de ir a escola vc deveria ter educação pois em momento nenhum eu o ofendi e vc deveria aceitar a opiniãio dos outros. :pena3:

more_horiz
Acho que a Tsunade, mas lembrem-se de algo, Konan praticamente matou o Tobi, o maior vilão de Naruto, ele só se salvou por causa do Izanagi, claro que ele não tinha Rinnegan, mas mesmo assim, ngm a não ser Minato tinha acertado ele

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Daki a pouco tem gente q vai dizer q a Moegi é a melhor Kunoichi, pois tao falando até da Hinata.

Eu disse que gostaria que fosse a Hinata, nunca disse que ela é. Expressei minha opinião pessoal sobre o que eu queria que tornasse realidade, assim como citei Kushina, Mei e Mikoto que juntas de Hinata, são minhas personagens favoritas do mangá, creio que meu camarada expressou-se da mesma forma.

more_horiz
Quem é Mikoto?

more_horiz
Maicon escreveu:
Quem é Mikoto?

a mae do sasuke uchiha

more_horiz
Ah,valeu.Eu não sabia...

more_horiz
Natsume Uzumaki escreveu:
Eu também acho que a Tsunade merece esse título,ela é uma ótima Hokage e uma ótima Kunoichi.

Mas a Mei Terumi também é muito boa. Ela é Mizukage e também tem duas KG.

Também tem a Hinata,eu não acho ela fraca. O Juho Soshiken teria deixado até o Pain desacordado,mas ele pegou ela com o Shinra Tensei.

essas 4 + a Konan :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos