Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que os Kages tem alguma invocaçao???

+10
Inuzuka Kiba
ITACHI™
joao210198
Dante
Ellos
Misaq
Natsume Uzumaki
Hayashi
Darkon
dannielzinho~
14 participantes

descriptionSerá que os Kages tem alguma invocaçao??? EmptySerá que os Kages tem alguma invocaçao???

more_horiz
Sabemos q até agora a unica dos cinco Kages Tsunade tem uma invocaçao que é a Katsuyu e cia, mas será q os outros Kages atual Mei,Gaara,Onoki e Kira tem alguma invocaçao???
e se tiverem qual seria a invocaçao de cada um deles???

descriptionSerá que os Kages tem alguma invocaçao??? EmptyRe: Será que os Kages tem alguma invocaçao???

more_horiz
Eles podem ter invocações, porém nenhuma tão útil em batalha, do contrário terian usado contra Madara.

descriptionSerá que os Kages tem alguma invocaçao??? EmptyRe: Será que os Kages tem alguma invocaçao???

more_horiz
acho q não, gaara nao tem disso eu tenho certeza, mei tb nao faz a linha de q tem invocação, muito menos raikage q nao mostrou nada alem de nintaijutsu, onooki esse esta usando td q tem contra o madara e até agora nao mostrou, então nao axo q ele vá ter tb.

more_horiz
Eu acho que não.

Nenhum deles mostrou ter nenhuma invocação,só a Tsunade mesmo que invoca a Katsuyu.

more_horiz
Acho que não, se tivessem já deveriam ter mostrado.
Mas se tiver, deve ser a Mizukage. Oonoki já chegou no seu máximo, se fosse pra ter já teria usado a muito tempo. Gaara a mesma coisa. Kira A, sei lá, não faz o estilo dele. Mei é a com mais chances de ter alguma, mas acho difícil.

more_horiz
Nao sei man, depende de qual Kuchiyose eles tem

Gai tem contrato com tartarugas, nao faço ideia pra qe ele as use
Chiyo tinha um passaro qe mais parecia uma marionete qe usava pra enviar mensagens
Kakashi tem os cães qe ele usa pra rastrear e enviar mensagens

Dependendo do Kuchiyose, nao teria porq invocar contra o madara

Gaara eu acho qe ficaria bem com um lagarto do deserto, é um animal qe representa bem o deserto e poderia ser colocado no anime facilmente e claro, é bem melhor qe um camelo
Será que os Kages tem alguma invocaçao??? ATACAMA%2BLAGARTO

Onoki, Mei e Kira A nao penso em nenhum animal qe combine com o estilo deles mas si fosse pra chutar, Mei seria uma libelula gigante, kira A um morcego, onoki ummmmm affz ele nao precisa de nd

bom fica assim
Gaara o lagarto do deserto porq é maneiro e talz
Mei uma libelula gigante pra ela vua e ter um help nos jutsus dela
Kira A um morcego pra auxiliar ele em algo
Onoki nao consegui pensa em nada

more_horiz
Meu sonho é alguém com uma Kuchyose de Leão u.u
Seria um Kuchyose bem maneira pra Mei, mas o leão deveria ser tipo de fogo, alguma coisa nesse sentido. Ai ele atacaria de perto enquanto ela atacava de longe com o Youton ou Futton ou Katon, que não faria efeito nele, por ser de fogo.

Pro Kira A não imagino nada, nem pro Gaara. Mas pensando bem um lagarto seria bem legal, mas o que ele faria? k

Libélulas? sei lá, parece mais pra quem usa Genjutsu. Mas seria lindo a Mei voando *-*

Pro Oonoki deveria ser alguma coisa no estilo da Katsuyu, que não sofre danos físicos ou que se regenere instantaneamente. Acho que o tal do Lagarto/Lagartixa seria bom, ai a invocação prenderia o inimigo com o rabo e o Oonoki usaria o Jinton e o rabo se regeneraria.

Viajei um pouco.

more_horiz
Acho que não.

Eles não parecem utilizar esse tipo de técnica em seus estilo de luta.

E tbm, o mangá não deu NENHUM indício que qual invocação possa ser a deles.

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 18:34

.Meu sonho é alguém com uma Kuchyose de Leão u.u

Tbm fico pensando em qe vai invocar o Simba

O leao tem uma imagem boa no reino animal, qem tiver uma invocação tao representativa assim deve ser alguma coisa dentro do anime, tipo um hashirama da vida
Pro Kira A não imagino nada, nem pro Gaara. Mas pensando bem um lagarto seria bem legal, mas o que ele faria? k

o lagarto do deserto na vida real entra na areia e si camufla ou resfria sua pele no anime ele entraria na areia e sairia dela pra atacar ou ele si locomoveria dentro do deserto levando mensagens do gaara pra alguem
Libélulas? sei lá, parece mais pra quem usa Genjutsu. Mas seria lindo a Mei voando *-*

Libelulas só vivem perto de lugares com agua pura, isso daria um tom de pureza pra Mei
Como seria uma libelula gigante, Mei poderia subir nela e voar
libelulas batem as asas mt rapido, talvez desse pra usar isso como um ataque sonico como o zaku ou fuuton pra mei tipo os fuutons do danzou alem de qe a libelula poderia empurrar a nevoa acida da mei pra cima de um alvo rapidamente
Si a libelula usar fuuton, ela pode usar seus fuutons junto dos fuutons, suitons ou katons da mei dano um up a cada um deles separadamente
Existem algumas historias mt legais pelo mundo com libelulas e na natureza existe libelulas rosas qe combinam mt com o cabelo da mei
Será que os Kages tem alguma invocaçao??? 1220533_29060612
Será que os Kages tem alguma invocaçao??? 2525928016-mais-a-rosa-choque-libelula
Será que os Kages tem alguma invocaçao??? 1247621551832_f
Será que os Kages tem alguma invocaçao??? Main.php?g2_view=core

more_horiz
Pode ser que eles tenham mas não mostrou.
Tipo a Tsunade não usou a Katsuyu, e seria bastante util para curar os outros kages.
Mas então para mei seria uma borboleta/mariposa/libélula ou algo venenoso.
Ooniki ele tem cara de tartaruga, tipo da até para ver ele em cima de uma tartaruga verve e velhinha igual ele muito fofo.
Kira A não vejo nada,talves uma cobra eletrica ou alguma coisa do tipo.
Para o Gaara um camaleão que fica invisivel na areia.

more_horiz
Gaara nunca mostrou uma invocaçao intao axo q ñ vai mostrar, Kira A é mto burro pra poder fazer contrato com algum :fem:
só penso q Mei e Onoki tenham uma invocaçao
Mei poderia invocar um gambá q soltasse o vapor dela e um macaco q soltasse lava, tipo o 4 caudas.
agora o Onoki poderia invocar um animal ancião como ele, uma tartaruga tá bom mesmo como já disseram :KAKA/:

more_horiz
eu sempre pensei alguem com um Kuchyose de um dragao ia ser foda + acho q tem sim,vai ser epico se todos os kage usarse Kuchyose junto al msm tempo contra madara :adorável:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
eu sempre pensei alguem com um Kuchyose de um dragao ia ser foda + acho q tem sim,vai ser epico se todos os kage usarse Kuchyose junto al msm tempo contra madara :adorável:

É verdade imagina se todos ele fomesem insétos :adorável: :*.*:

more_horiz
Gostei da ideia da Mariposa. Fora que é um animal que vive perto da água, poderia até ter uns Suitons ou venenos.
Pro Oonoki ainda acho o melhor algum animal que possa prender o inimigo e se reconstruir, para que ele use o Jinton.

Ah, mas meu sonho é alguém com um leão. u.u

more_horiz
Eu acho que pode ser que tenham e pode ser que não

Onoki eu imagino uma tartaruga velha cheia de espinhos nas costas onde Onoki diminui o peso dela pra aumentar a velocidade dela e faze-la voar e em seguida multiplica o seu peso por 10 causando um ataque assustador.

Mei eu imagino algo como um Dragão de comodo ou um Pelicano que cuspa rajadas enormes de vapor pra combinar com o Komu no jutsu dela derretendo tudo no caminho

Gaara Eu acredito que algo como um tatu com um casco bem resistente e que "moa" a terra pra aumentar a quantidade de areia no local

O Raikage hm eu imagino n eu n imagino nd kapskapkapskaps ele é mt toscão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos