Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que os Kages tem alguma invocaçao???

+10
Inuzuka Kiba
ITACHI™
joao210198
Dante
Ellos
Misaq
Natsume Uzumaki
Hayashi
Darkon
dannielzinho~
14 participantes

descriptionSerá que os Kages tem alguma invocaçao??? - Página 2 EmptyRe: Será que os Kages tem alguma invocaçao???

more_horiz
Gostei da ideia da Mariposa. Fora que é um animal que vive perto da água, poderia até ter uns Suitons ou venenos.
Pro Oonoki ainda acho o melhor algum animal que possa prender o inimigo e se reconstruir, para que ele use o Jinton.

Ah, mas meu sonho é alguém com um leão. u.u

descriptionSerá que os Kages tem alguma invocaçao??? - Página 2 EmptyRe: Será que os Kages tem alguma invocaçao???

more_horiz
Eu acho que pode ser que tenham e pode ser que não

Onoki eu imagino uma tartaruga velha cheia de espinhos nas costas onde Onoki diminui o peso dela pra aumentar a velocidade dela e faze-la voar e em seguida multiplica o seu peso por 10 causando um ataque assustador.

Mei eu imagino algo como um Dragão de comodo ou um Pelicano que cuspa rajadas enormes de vapor pra combinar com o Komu no jutsu dela derretendo tudo no caminho

Gaara Eu acredito que algo como um tatu com um casco bem resistente e que "moa" a terra pra aumentar a quantidade de areia no local

O Raikage hm eu imagino n eu n imagino nd kapskapkapskaps ele é mt toscão

more_horiz
Acho que só vai aparece kuchyose na batalha se o Madara conseguir a kyuubi devolta ou se a Tsunade invoca a Katsuyo pra cura o pessoal fora isso acho que talvez os outros kages não mostrem nenhum kuchyose, mas no caso de:

Gaara - lagarto ou camaleão ia ser muito foda como já falaram.
Oonoki - ele realmente tem cara de quem faria contrato com tartaruga, mas um passaro também ia ser legal por causa dos jutsu dele.
Mei - libelulas e borboletas fazem o estilo dela mas não consigo imaginar ela voando.
Kira - ele realmente não estilo de quem tem kuchyose mas acho que se tivese seria um bicho bem grande, sei la um gorila ou um rinoseronte[ou algo assim apesar de ser meio viagem]

viagens a parte realmente seria foda ter uma luta de kuchyoses :torce:

more_horiz
Acho que não hem.

Gaara com certeza não tem. Se tivesse, já teria mostrado a tempo.
Mei tenho duvidas.
Kira A, seu estilo de luta, não é bom com invocação.
Oonoki a mesma coisa /\

more_horiz
se algun deles for ter, eu aposto inteiramente na mizukage q faz mais uma linha combate/suporte, axo q o mais apropriado pra ela seria um carangueijo (LOL ia ser muito dahora) ou entao uma fenix (seria muito dahora tb ver ela pelos céus ateando fogo, mas o mais apropriado é um carangueijo, q faz mais o jeito dela, um carangueijo q usasse suiton

more_horiz
Nem todos os ninjas têm talento para invocação.E pra mim também não é questão de combinar com a criatura.O estilo de luta da Tsunade,por exemplo,não lembra nada da Katsuyu.Mas acho que nenhum kage,com exceção a ela tenha.Se fosse pra imaginar alguém com uma invocação,imaginaria o Gaara ou a Mei.Isso porque Kira A não vai muito no ninjutsu e Onoki,bem,seria estranho imaginá-lo com qualquer kuchyose.Se Temari tem,Gaara também poderia ter.E Mei,para "disputar" com Tsunade.

more_horiz
Eu acho bem provalvel que Mei e Gaara tenham uma invocação,quanto aos outros,não fazem o tipo deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos