Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVoces acham que havera uma nova saga em naruto?  EmptyVoces acham que havera uma nova saga em naruto?

more_horiz
Ou passara algum tempo para os personagens ficarem mais velhos?

na minha opinião sim, so que é mas por uma vontade de ver naruto hokage trabalhando e seus filhos virando ninja coisa e tal tirando resto do pessoal...

descriptionVoces acham que havera uma nova saga em naruto?  EmptyRe: Voces acham que havera uma nova saga em naruto?

more_horiz
esse negocio d Naruto Hokage e ter filhos fikaria xato pro Shippuden, se Kish realmente fizer isso vai ter q fazer em outro Naruto.
e é claro q vai ter outra saga pois Naruto esta longe d akabar.

descriptionVoces acham que havera uma nova saga em naruto?  EmptyRe: Voces acham que havera uma nova saga em naruto?

more_horiz
Pra min vai ter sim

Tobi, Sasori, Hidan, Kakuzu, Nagato, Konan, Raikages, Tsuchikages, Mizukages, Kazekages, Danzou, Samurais, Hanzou, Sakumo, Minato, Anciões, Deidara

Putz, quantos e quantos ninjas/personagens nao apareceram no Shipuuden, quantos outros foram explorados apenas no shippuuden

Nesse manga ainda pode aparecer os filhos do Rikudou, o Rikudou, Senju's, Uzumaki's, Uchihas, Shodaime Kages, Guarda Costas dos Senhores Feudais, Nukinis
Ninjas como Danzou, Hanzou, anciões, Senju's, Madara e varios podem ser mt mais explorados em uma nova saga

Lutas como Itachi vs Danzou, Itachi e Orochimaru vs ?????, Kakuzu vs Ex Parceiro, Sasori e Orochimaru vs ??????, Fuu vs Akatsuki, Han vs Akatsuki, kakuzu vs hashirama, hashirama vs madara, oqe houve com os uzumakis e senju's, filho do hashirama com mito, de onde veiu o juubi, qem invento o jutsu yamata do orochimaru

pow tem mt coisa a ser dita, mt coisa mesmo

more_horiz
Olha, pelas vendas de Naruto e sua popularidade, isso é altamente possível.

Porém, creio que o Kishimoto não fará outro mangá após o Shippuuden.

Mas nada impede que role um "anime only" de Naruto, como foi com Dragon Ball GT.

more_horiz
Olha, eu axo q está evidente q o Kish vai criar uma nova saga pois ñ é possível q fike 2 anos nessa Quarta Guerra Ninja, mas ñ consigo imaginar q tipo d saga poderia ser. mas espero q o Kish ñ crie uma saga sem sentindo sem ligaçao com a anterior, tipo Bleach e One Piece ou Fairy Tail como alguns disseram.

more_horiz
imagino que ele poderia incrimentar coisas do shippuden e criar uma outra saga totalmente diferente com uma invação de outras vilas paises fora do MAPA de naruto que conhecemos.

more_horiz
unica coisa q me fais acredita q nao tera uma saga do naruto e q os viloes ja tao lutando + tb sempre q um da akatsuki morria ele colokava outro no lugar + eu queria uma nova saga em bora eu ia saber q nao ia ser q nem ta cendo o shippuden.

more_horiz
TOMARA QUE NAO.

Na verdade, pensando bem, Naruto nunca foi de ter saga, pois o inimigo principal sempre esteve lá, em todas as merdas q aconteceram no Mundo Shinnobi: Tobi ( ou Uchiha Madara ). Com Tobi morto ou o senso de vingança Uchiha sendo derrubado, o mangá meio q fica sem rumo...

Se inventar fazer outra saga, vai dar merda q nem Bleach...torço para que o mangá acabe logo, se o Kishi forçar demais ( ja começou a das umas forçadas, como todos vem percebendo ) a coisa vai ficar feia...

more_horiz
Eu axo q Naruto ainda nao está sem rumo igual o Bleach, mas se continuar uma nova saga dpois da guerra daí eu axo q vai fikar sem sentido.

more_horiz
Talvez, mas não sobre Naruto - e sim, sobre o mundo Shinobi. Quem sabe, explore mais as guerras ninjas, ou outros personagens.

more_horiz
bleach nao está sem rumo, está fazendo uma saga pra matar todo mundo e acabar, já naruto parece estar fazendo o mesmo....mas mesmo assim o kishi disse que continua por um ano e meio...estranho .-.

more_horiz
Eu pensava que acabaria no mangá 600. porem acho que o Mangá acaba em 2012/2013 é o anime 2013/2014. talvez va até o nº 800. mais poderia nunca acabarr

more_horiz
SE NARUTO TIVER OUTRA SAGA VAI FICAR IGUAL BLEACH DEPOIS QUE AIZEN FOI PRESO,DEPOIS DESSA GUERRA SÓ DEVE TER 1 ARCO.

more_horiz
pow cara nao acho que ia ficar = bleach até pq universo de naruto é incrivelmente maior que do bleach digo o enredo muitas coisas podem ser acresentadas.. Como a saga do Sanbi.. eu nao sei nao vi no manga se aquilo foi uma saga filler ou nao acredito que seja posso estar enganado me corrijam aee! mas foi uma das melhores na minha opinião..... eu imagino o naruto mais velho ja hokage treinando genins como Hyuuga Hanabi pq não? rsrs como primeiro arco eles poderia ter uma missao um pouco parecida com a batalha na ponte como foi contra zabuza mas vila poderia ser o suigetsu??? eu acho que iria ficar showw :hummm:

more_horiz
pra mim Naruto tinha que acabar na guerra mesmo, eles venciam o mal, mostravam o Naruto sendo Hokage (ou indo viver igual o Jiraya, viajante) Sasuke também, acho que seria melhor, ficar inventando história pra gerar dinheiro só pode dar fail
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos