Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com Raito após a morte. EmptyO que aconteceu com Raito após a morte.

more_horiz
Dizem que ele foi para um mundo paralelo, onde não é Céu e nem Inferno. Um desses mundos paralelos seria o Mundo Shinigami, será que Raito virou um Shinigami após sua morte? Se sim, poderia acontecer uma nova temporada de Death Note. No final do anime não mostra nada se Misa foi presa, então poderia ter mais uma temporada.

Voltando a questão de Raito, nessa segunda temporada: ele seria o Shinigami da Misa, dando a ela seu caderno e Near abriria uma nova caçada pelo novo Kira. O que vocês acham, deem sua opinião.

descriptionO que aconteceu com Raito após a morte. EmptyRe: O que aconteceu com Raito após a morte.

more_horiz
A Misa se mato, no anime mostra ela subindo em um prédio.

Acredito eu, que o mundo do Shinigamis, e o mundo dos mortos são os mesmo. E quem usa o Death Note, não vai para o céu nem inferno, fica uma alma "pagão". Ele vai ficar vagando por ai, por toda eternidade.

E se tiver outra temporada de Death Note (coisa que duvido que aconteça) irá só estragar a primeira. Pois duvido que o autor conseguira fazer um temporada tão boa, quanto a primeira.

descriptionO que aconteceu com Raito após a morte. EmptyRe: O que aconteceu com Raito após a morte.

more_horiz
Pelo que vimos no OVA que saiu faz pouco tempo creio eu que Raito tenha virado shinigami sim , se voces verem no filme aonde aparece um Shinigami querendo saber do ryuki como era o mundo humano , aquele shinigami parece muito com o Raito , e no OVA ryuki pergunta algo tipo ''Nao é Raito?'' , entao meio que sei la , Talvez ryuki escrevendo o nome do Raito no caderno seja uma forma de fazer ele virar Shinigami , vai saber neh :fem:

more_horiz
Eu tambem achava que ele se tornaria um shinigami mas é muito improvavel e na minha opiniao nao havera uma nova serie .

more_horiz
Nova serie?? Só depois de bakuman né vei...

A menos q ele faça 2 ao mesmo tempo...
Por enquanto bakuman vai durar bastantinho ainda...

Mas n duvido de nada. Porém pra mim DN acabou ali, acho q seria bem paia continuar, correndo o risco de estragar a obra.

more_horiz
Acho que ele após morrer deveria virar shinigami, pois é um mundo que não é céu nem inferno, a lógica que o autor passou da pra entender isso...
sobre o fim de death note: eu gostei do jeito que terminou, não gostaria que tivesse continuação de jeito nenhum pq potencialmente poderia ser um fracasso como muitos outros animes, quero ficar com uma opinião boa sobre death note,
*duas excessões de animes que ficaram melhores do que os originais foram Lost canvas e Hellsing ultimate*

more_horiz
Quem usa o Death Note, não vai para o céu nem inferno, o destino dele e vagar pelas profundezas(?) para sempre

more_horiz
Na minha opinião ele virou um shinigami.

more_horiz
Os portadores do Death Note após a morte não vão para o paraíso nem ao inferno... estão predestinados a caminhar pelo limbo durante a eternidade.

Calma pessoal, o mundo dos Shinigamis é outro local.. onde somente habitado pelos mesmos... quando Ryuuku matou Raito, ele mesmo disse que jamais um ser humano poderia se tornar Deus, e durante o anime ele considerava os humanos interessantes pelo fato da sua ambição de poder e ódio para chegar à se intitular Deus.

O final foi interpretativo de cada um.. no meu ver Raito foi morto e sua caminhada pelo Limbo é certa.. e jamais um ser humano poderia se tornar um Shinigami.

Ryuuku teve autos momentos interessantes com Raito, então para dar continuação à toda essa diversão... ele procuraria outro ser humano com pensamentos semelhantes à Kira... afinal de contas, tudo começou por causa deste Shinigami maldito.

more_horiz
Foi dito que todo mundo morto por um Death Note ou utilizar um Death Note , não irá nunca para o céu nem para o inferno só isso...
O unico lugar que conhecemos sem ser o céu e o inferno é o mundo dos shinigamis , então ele pode ter virado um shinigami ou pode ter ido para um 4 lugar que é o nada nunca saberemos.
Sobre a Misa parece que ela fico vagando pelo mundo esperando o tempo de ida dela acabar , já que ela tinha cortado pela metade 2 vezes

more_horiz
No último cápitulo do mangá Ryuuk e Light se recordam da sua conversa de quando se conheceram.
Ryuuke explica que Light iria para ''O Muu'' (o vazio) que é pra onde todos os humanos vão quando morrem.

''Todo ser humano morre algum dia.''
''O lugar para onde vão é o Muu, o vazio.''

Portanto nem Raito,Misa,Mikami ou qualquer outro que tenha usado o Death Note se tornou um shinigami.

Mesmo com Raito morto,no mangá é mostrado a religião de Kira dando procedência a sua história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos