Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que o naruto comseguiu tira o odio do kurama? Emptysera que o naruto comseguiu tira o odio do kurama?

more_horiz
Bom naruto e kurama atualmente parese q sao amigos mais
eu acho que kurama so pode ta fingindo essa amizade para comseguir sair do selo
para depois comseguir controla o corpo do naruto,entao voçes acha q o naruto comseguiu tira o odio do kurama?

descriptionsera que o naruto comseguiu tira o odio do kurama? EmptyRe: sera que o naruto comseguiu tira o odio do kurama?

more_horiz
Se a Kurama quisesse sair ela tinha saído, até porque o Naruto nem tem mais o selo, ele liberou no treinamento, e como ele se enfraqueceu bastante na luta contra o Tobi, ela poderia sair de boa, Naruto não teria como resistir acabado daquele jeito

descriptionsera que o naruto comseguiu tira o odio do kurama? EmptyRe: sera que o naruto comseguiu tira o odio do kurama?

more_horiz
entao mais talvez a kurama so que ajuda o naruto agora contra tobi + depoisd da guerra talvez possa a quere sair.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
entao mais talvez a kurama so que ajuda o naruto agora contra tobi + depoisd da guerra talvez possa a quere sair.

Acho que não, eles se identificaram bastante, a Kurama parece sentir prazer em lutar ao lado do Naruto.

more_horiz
Quando acabar essa guerra provavelmente não tera mais bijuus. No máximo juubi
selado dentro do naruto, sasuke ou madara.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Quando acabar essa guerra provavelmente não tera mais bijuus. No máximo juubi
selado dentro do naruto, sasuke ou madara.

Concordo mais corte sasuke e madara porque a possibilidade deles é de0,000000000000000000000000000000000000000000000000000001%

more_horiz
Mais o odio da kurama nao pode ter acabado em uma hora pra outra nao.

more_horiz
Naruto e Kurama já fizeram as pazes, até que ele vê o Naruto como um '' Novo Rikudou ''.

Não tem o porquê dela, depois da guerra, querer se vingar de Naruto até que na luta entre eles, no final ele disse: Tome cuidado... Naruto..

Creio, que não temos mais com que se preocupar entre os dois.

more_horiz
Acho que a Kurama vai fazer uma pegadinha do faustão hein.
Naruto lá de boa e ela escapa kk
Sei não, mas acho que ela tem um caso com o Juubi :paola3:

more_horiz
Kyuubi, Naruto, Hashirama, Hiruzen, Minato, Bee, Hachibi e sei la + qem, Todos esses caras ainda tem muito Odio no coração

Odio nao some de uma hora pra outra, SÓ QQQQQQQQQ, eles sabem que nao si pode si deixar controlar pelo Odio

Nagato matou o Jiraiya, kakashi, trollou hinata e konoha mesmo assim, naruto parou na frente dele e nao o atacou mesmo querendo muito
Naruto odeia as pessoas qe o rejeitavam e insultavam sem nem saber qem ele era de verdade, mesmo assim ele nao kiz vingança e kiz que eles soubessem qem ele era

Naruto mesmo sendo do lado dos bomzinhos desde o inicio do manga tinha odio dentro de si e teve qe lidar com esse odio antes de enfrentar a Kyuubi

Nao é qe a Kyuubi nao tem mas odio, ela apenas percebeu qe viver pelo odio só gera mais odio e enche o saco

Qualquer dia desses eu posto o O supremo ideal de um Guerreiro em um outro topico e explico melhor isso

Bom sei qe, kyuubi ainda tem odio mas nao é algo qe o Naruto precisse si preocupar ja qe a kyuubi ta visando a paz e trankilidade agora

Kyuubi provavelmente deve ter desculpado o hashirama, mito, kushina e minato só nao sei si ela ja perduo o doido do madara

more_horiz
a kurama que ta selada no naruto é do chakra branco o BOM, minato quando "morreu" tambem se tornou jinchuriki das nove caudas pq selou a outra metade o chakra negro nele... entao acho que ela nao faria isso.

more_horiz
Myoboku escreveu:
a kurama que ta selada no naruto é do chakra branco o BOM, minato quando "morreu" tambem se tornou jinchuriki das nove caudas pq selou a outra metade o chakra negro nele... entao acho que ela nao faria isso.

hãã como assim

se caso q a kyuub esteja do bem agora ia ser paia o kishi depois da guerra fazer a kyuub vira a juubi,+ tem um ep q o kurama ainda deixo um aviso po naruto toma cuidado :tenso:

more_horiz
Fiquei com uma dúvida.
O Juubi tera conciencia? Como a Kyuubi?
Porque a conciencia dele é formada pela conciencia dos 9, em outras palavras, vai ser somente chakra, e mais nada, pronto para ser manipulado pelo sharingan ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos