Kyuubi, Naruto, Hashirama, Hiruzen, Minato, Bee, Hachibi e sei la + qem, Todos esses caras ainda tem muito Odio no coração
Odio nao some de uma hora pra outra, SÓ QQQQQQQQQ, eles sabem que nao si pode si deixar controlar pelo Odio
Nagato matou o Jiraiya, kakashi, trollou hinata e konoha mesmo assim, naruto parou na frente dele e nao o atacou mesmo querendo muito
Naruto odeia as pessoas qe o rejeitavam e insultavam sem nem saber qem ele era de verdade, mesmo assim ele nao kiz vingança e kiz que eles soubessem qem ele era
Naruto mesmo sendo do lado dos bomzinhos desde o inicio do manga tinha odio dentro de si e teve qe lidar com esse odio antes de enfrentar a Kyuubi
Nao é qe a Kyuubi nao tem mas odio, ela apenas percebeu qe viver pelo odio só gera mais odio e enche o saco
Qualquer dia desses eu posto o O supremo ideal de um Guerreiro em um outro topico e explico melhor isso
Bom sei qe, kyuubi ainda tem odio mas nao é algo qe o Naruto precisse si preocupar ja qe a kyuubi ta visando a paz e trankilidade agora
Kyuubi provavelmente deve ter desculpado o hashirama, mito, kushina e minato só nao sei si ela ja perduo o doido do madara