Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais chackra kakashi ou orochimaru ???

+13
UchihaItachi.
Ellos
shadowolf
Dante
Misaq
Uman
morgon'
Aburame Shino
S2ara
LendaKage
C.J.D
Maicon
Hayashi
17 participantes

descriptionquem tem mais chackra kakashi ou orochimaru ??? Emptyquem tem mais chackra kakashi ou orochimaru ???

more_horiz
kakashi ja esta lutando a muito tempo na guerra mas quem ja no geral demonstrou ter mais chackra ??

ao meu ver orochimaru tem mais chackra (pois em todas as suas lutas ele nunca demonstra exaustão por falta de chakcra.)
lutou contra a kyuubi quatro caudas e se saiu bem sem utilizar nenhum sinal de mão. pra mim o tio oro tem bem mais chackra q o kakashi q demonstra exaustão depois do uso de suas tecnicas poderosas, ao contrario do oro q nunca reclamou.

mas ai é de cada um, quem demonstrou ter mais chackra kakashi ou orochimaru ??

descriptionquem tem mais chackra kakashi ou orochimaru ??? EmptyRe: quem tem mais chackra kakashi ou orochimaru ???

more_horiz
Contra a Kyuubi,Orochimaru usou várias vezes a Troca de Pele,que gasta muito chakra,e no decorrer da luta,ele se mostrou ficar debilitado.Um ninja não precisa dizer "estou ficando sem chakra" pra percebemos que ele está chegando ao seu limite.Mas como Orochimaru possui muitos kinjutsus e ninjutsus que ,ao meu ver,gastam muito chakra,diria que ele tem uma leve vantagem sobre o chakra do Kakashi.Mas nada que se diga "Nossa,que chakra monstruoso!!".

descriptionquem tem mais chackra kakashi ou orochimaru ??? EmptyRe: quem tem mais chackra kakashi ou orochimaru ???

more_horiz
Eu também acho que o Orochimaru tem BEM mais chackra.
só porque o Kakashi esta lutando a bastante tempo na guerra, os fãs dele dizem que agora ele não tem mais problemas com chackra.

Orochimaru 9/10 em uma disputa de chackra

more_horiz
No Databook, Orochimaru tem 3.5 de Stamina e Kakashi tem 3.0

Na guerra Kakashi mostrou que está com mais chackra, isso é ÓBVIO pelo tanto de técnicas que usou nela, Kamui, Raikiri, Raiden, Kage Bunshin, etc

Mas acho que Orochimaru tem mais chackra mesmo, porém não acho que é abismal a diferença, pra falar a verdade não vejo Orochimaru sendo referência em chackra.

more_horiz
C.J.D escreveu:
Eu também acho que o Orochimaru tem BEM mais chackra.
só porque o Kakashi esta lutando a bastante tempo na guerra, os fãs dele dizem que agora ele não tem mais problemas com chackra.

Orochimaru 9/10 em uma disputa de chackra

Concordo....
Desde que eu assisto Naruto, Kakashi sempre falou que possuia pouco chakra (quando treinava Naruto e em algumas lutas)....

Ps: Desde quando stamina = chackra???
se fosse assim Hinata=Tsunade... Deidara>Tsunade... HIdan=Kisame=Naruto>Tsunade....

more_horiz
Orochimaru Faz invocações como Manda por exemplo, que gastam muito Chakra, eu nunca ví Kakashi fazendo Kuchyose desse porte.

more_horiz
Orochimaru sem duvidas!

Orochimaru usou 4 vezes a troca de pele na luta contra a Kyuubi, Jutsu que gasta muito Chackra segundo Itachi, usou Mandara no Jin e o Hashoumon triplo, o qual segundo o DataBook é necessário uma enorme quantidade de Chakra apenas para invocar um dos portões.

E fez tudo isso doente

more_horiz
Kakashi no momento deve possuir seus 4 pontos de chakra...

Orochimaru tinha ao total 3.5...

more_horiz
Até agora é o Orochimaru pra todos os efeitos, mas acredito que o Kakashi deve ter mais ou a mesma quantidade. 4 pontos? Acho que não. Uns 3,5.

more_horiz
Acho que ainda vão custar a saber que Chackra é produzido por STAMINA + energia espiritual, e que essa "energia" não é algo separado do Ninja.

Pelo Databook velho, os dois estão empatados em STA.

Mas se for analizar por feitos, Kakashi está lutando a um tempão na guerra, usou técnicas que consomem uma grande quantidade de Chackra igual Raikiri, Raiden e Kage Bunshin, além de no último mangá ter usado por duas vezes o Kamui, uma técnica proveniente do Mangekyou Sharingan.

more_horiz
São os dois personagens que mais gosto, então vou ser bem imparcial.

No datebook o orochimaru tem 3.5 e o kakashi tem 3.0 actualmente deve ter 3.5 também.

Assim sem sharingan estão os dois no mesmo nivel, agora com sharigan o orochimaru vence porque o corpo do kakashi não é uchiha.

-------------------------

Este ano o destaque será quase todo para o kakashi e o sasuke, segundo a entrevista deste ano!

more_horiz
shadowolf escreveu:
São os dois personagens que mais gosto, então vou ser bem imparcial.

No datebook o orochimaru tem 3.5 e o kakashi tem 3.0 actualmente deve ter 3.5 também.

Assim sem sharingan estão os dois no mesmo nivel, agora com sharigan o orochimaru vence porque o corpo do kakashi não é uchiha.

-------------------------

Este ano o destaque será quase todo para o kakashi e o sasuke, segundo a entrevista deste ano!

Os dois tem 3.5 não?

E se for avaliar o mostrado, ninguém leva a melhor nessa questão.

Última edição por Dante em 30/7/2012, 13:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
por Maicon Ontem à(s) 19:07

.Contra a Kyuubi,Orochimaru usou várias vezes a Troca de Pele,que gasta muito chakra,e no decorrer da luta,ele se mostrou ficar debilitado.Um ninja não precisa dizer "estou ficando sem chakra" pra percebemos que ele está chegando ao seu limite.Mas como Orochimaru possui muitos kinjutsus e ninjutsus que ,ao meu ver,gastam muito chakra,diria que ele tem uma leve vantagem sobre o chakra do Kakashi.Mas nada que se diga "Nossa,que chakra monstruoso!!"..

²
Orochimaru naquela luta ja tava no limite, ele nao precisa falar qe esta sem chakra pra qe isso fiqe evidente

Orochimaru apesar dos Up's que teve, ele nao era alguem com chakra monstruoso
²
A quantidade de stamina e chakra podem ser diferentes

Nao é certo dizer qe Stamina é igual a chakra, Stamina é resistenca fisica e uma das coisas usadas na geração de chakra

por Aburame Shino Ontem à(s) 21:39

.Orochimaru Faz invocações como Manda por exemplo, que gastam muito Chakra, eu nunca ví Kakashi fazendo Kuchyose desse porte.

Kisame tambem nunca fez uma desse porte, isso quer dizer qe ele tem pouco chakra ?
por Dante Hoje à(s) 12:58

.Acho que ainda vão custar a saber que Chackra é produzido por STAMINA + energia espiritual, e que essa "energia" não é algo separado do Ninja.
²

Pessoal ta falando como si a stamina fosse a unica coisa qe importasse

Chakra nao é só stamina, stamina pode si dizer qe é o corpo e a outra parte é o espirito e todos tao esquecendo isso

Bom minha opinião é..............

O Sharingan derruba abeça o chakra do kakashi, como todos sabem, fazer algo enquanto vc sente dor nao é facil

Lee por exemplo depois de abrir o primeiro portão de chakra, sentiu tanta dor qe nem conseguia si defender dos ataques do gaara

Si algo como o Mokuton ou o S/A dao um Up no seu chakra, Algo como o Sharingan ou Rinnegan Derrubam o seu chakra pela dor qe o uso deles causa

Alem da Dor que o cara sente e ferra com o corpo dele, o proprio uso do sharingan gasta mt chakra, sasuke quando lutou com o naruto no vale do fim, falou que aqueles olhos consumiam mt chakra

Dor por causa do Uso + Alto gasto de Chakra pelo uso, isso é oqe mais ferra o Chakra dele

Coisas como Chidori nao acho qe gastem muito chakra

Kage Bunshin...... Kakashi ja fez uns 50 Kage Bunshins uma vez mas quase foi pro brejo

POR OUTRO LADO

Orochimaru teve 4 Up's no Chakra, ele absorveu o espirito de 3 pessoas e possuia um corpo mais jovem qe o do proprio kakashi

Na luta do Orochimaru com o Naruto, Orochimaru tava de boa no inicio da luta e depois do grande esforço o corpo do hospedeiro começou a rejeitar o espirito dele

Yamata e Troca de Pele sao jutsus qe gastam um chakra e tanto mas nao é tanta coisa assim

Nao acho qe troca de pele gaste mais chakra qe o kage Bunshin e o kakashi ja fez 50 de um vez

Yamata é grande mas o sharingan e MS é algo qe ferra mas com o chakra com o tempo

Eu acho qe é uma comparação injusta, um cara qe teve 4 Up's no chakra com um qe teve seu chakra constantemente Derrubado

Acho que

Orochimaru original que lutava ao lado de Jiraiya e Tsunade tinha mt Menos Chakra que o Kakashi com ou sem o sharingan

more_horiz
Nem comparação Orochimaru muito mais

more_horiz
Ellos escreveu:
por Maicon Ontem à(s) 19:07

.Contra a Kyuubi,Orochimaru usou várias vezes a Troca de Pele,que gasta muito chakra,e no decorrer da luta,ele se mostrou ficar debilitado.Um ninja não precisa dizer "estou ficando sem chakra" pra percebemos que ele está chegando ao seu limite.Mas como Orochimaru possui muitos kinjutsus e ninjutsus que ,ao meu ver,gastam muito chakra,diria que ele tem uma leve vantagem sobre o chakra do Kakashi.Mas nada que se diga "Nossa,que chakra monstruoso!!"..

²
Orochimaru naquela luta ja tava no limite, ele nao precisa falar qe esta sem chakra pra qe isso fiqe evidente

Orochimaru apesar dos Up's que teve, ele nao era alguem com chakra monstruoso
²
A quantidade de stamina e chakra podem ser diferentes

Nao é certo dizer qe Stamina é igual a chakra, Stamina é resistenca fisica e uma das coisas usadas na geração de chakra

por Aburame Shino Ontem à(s) 21:39

.Orochimaru Faz invocações como Manda por exemplo, que gastam muito Chakra, eu nunca ví Kakashi fazendo Kuchyose desse porte.

Kisame tambem nunca fez uma desse porte, isso quer dizer qe ele tem pouco chakra ?
por Dante Hoje à(s) 12:58

.Acho que ainda vão custar a saber que Chackra é produzido por STAMINA + energia espiritual, e que essa "energia" não é algo separado do Ninja.
²

Pessoal ta falando como si a stamina fosse a unica coisa qe importasse

Chakra nao é só stamina, stamina pode si dizer qe é o corpo e a outra parte é o espirito e todos tao esquecendo isso

Bom minha opinião é..............

O Sharingan derruba abeça o chakra do kakashi, como todos sabem, fazer algo enquanto vc sente dor nao é facil

Lee por exemplo depois de abrir o primeiro portão de chakra, sentiu tanta dor qe nem conseguia si defender dos ataques do gaara

Si algo como o Mokuton ou o S/A dao um Up no seu chakra, Algo como o Sharingan ou Rinnegan Derrubam o seu chakra pela dor qe o uso deles causa

Alem da Dor que o cara sente e ferra com o corpo dele, o proprio uso do sharingan gasta mt chakra, sasuke quando lutou com o naruto no vale do fim, falou que aqueles olhos consumiam mt chakra

Dor por causa do Uso + Alto gasto de Chakra pelo uso, isso é oqe mais ferra o Chakra dele

Coisas como Chidori nao acho qe gastem muito chakra

Kage Bunshin...... Kakashi ja fez uns 50 Kage Bunshins uma vez mas quase foi pro brejo

POR OUTRO LADO

Orochimaru teve 4 Up's no Chakra, ele absorveu o espirito de 3 pessoas e possuia um corpo mais jovem qe o do proprio kakashi

Na luta do Orochimaru com o Naruto, Orochimaru tava de boa no inicio da luta e depois do grande esforço o corpo do hospedeiro começou a rejeitar o espirito dele

Yamata e Troca de Pele sao jutsus qe gastam um chakra e tanto mas nao é tanta coisa assim

Nao acho qe troca de pele gaste mais chakra qe o kage Bunshin e o kakashi ja fez 50 de um vez

Yamata é grande mas o sharingan e MS é algo qe ferra mas com o chakra com o tempo

Eu acho qe é uma comparação injusta, um cara qe teve 4 Up's no chakra com um qe teve seu chakra constantemente Derrubado

Acho que

Orochimaru original que lutava ao lado de Jiraiya e Tsunade tinha mt Menos Chakra que o Kakashi com ou sem o sharingan

olha ellos nao me leve a mal, mas a troca de pele gasta muito mais chackra do q o kage bushin, kakashi na luta contra o zabuza estava todo ferrado quase morto e sem chackra e fez akele monte de kage bushin no final, e o proprio sasuke admitiu q a troca de pele é um jutsu q consome muito chackra. e sasuke fez ele apenas uma vez, ja o orochimaru fez ele varias vezes na luta contra a kyuubi, e usou o rashoumon triplo (Q SEGUNDO O DATABOOK CONSOME UMA IMENSA QUANTIDADE DE CHACKRA, PRA INVOCAR APENAS 1 E O ORO INVOCOU 3) na boa
pra mim kakashi esta bem abaixo do tio oro em questão de chackra e em força, e eu tenho a ligeira imprensão q o oro ainda vai ter mais um UP.
é provavel q o tio kishi mostre do q o yamata é capaz.
e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos