por Maicon Ontem à(s) 19:07
.Contra a Kyuubi,Orochimaru usou várias vezes a Troca de Pele,que gasta muito chakra,e no decorrer da luta,ele se mostrou ficar debilitado.Um ninja não precisa dizer "estou ficando sem chakra" pra percebemos que ele está chegando ao seu limite.Mas como Orochimaru possui muitos kinjutsus e ninjutsus que ,ao meu ver,gastam muito chakra,diria que ele tem uma leve vantagem sobre o chakra do Kakashi.Mas nada que se diga "Nossa,que chakra monstruoso!!"..
²
Orochimaru naquela luta ja tava no limite, ele nao precisa falar qe esta sem chakra pra qe isso fiqe evidente
Orochimaru apesar dos Up's que teve, ele nao era alguem com chakra monstruoso
Ps: Desde quando stamina = chackra???
²
A quantidade de stamina e chakra podem ser diferentes
Nao é certo dizer qe Stamina é igual a chakra, Stamina é resistenca fisica e uma das coisas usadas na geração de chakra
por Aburame Shino Ontem à(s) 21:39
.Orochimaru Faz invocações como Manda por exemplo, que gastam muito Chakra, eu nunca ví Kakashi fazendo Kuchyose desse porte.
Kisame tambem nunca fez uma desse porte, isso quer dizer qe ele tem pouco chakra ?
por Dante Hoje à(s) 12:58
.Acho que ainda vão custar a saber que Chackra é produzido por STAMINA + energia espiritual, e que essa "energia" não é algo separado do Ninja.
²
Pessoal ta falando como si a stamina fosse a unica coisa qe importasse
Chakra nao é só stamina, stamina pode si dizer qe é o corpo e a outra parte é o espirito e todos tao esquecendo isso
Bom minha opinião é..............
O Sharingan derruba abeça o chakra do kakashi, como todos sabem, fazer algo enquanto vc sente dor nao é facil
Lee por exemplo depois de abrir o primeiro portão de chakra, sentiu tanta dor qe nem conseguia si defender dos ataques do gaara
Si algo como o Mokuton ou o S/A dao um Up no seu chakra, Algo como o Sharingan ou Rinnegan Derrubam o seu chakra pela dor qe o uso deles causa
Alem da Dor que o cara sente e ferra com o corpo dele, o proprio uso do sharingan gasta mt chakra, sasuke quando lutou com o naruto no vale do fim, falou que aqueles olhos consumiam mt chakra
Dor por causa do Uso + Alto gasto de Chakra pelo uso, isso é oqe mais ferra o Chakra dele
Coisas como Chidori nao acho qe gastem muito chakra
Kage Bunshin...... Kakashi ja fez uns 50 Kage Bunshins uma vez mas quase foi pro brejo
POR OUTRO LADO
Orochimaru teve 4 Up's no Chakra, ele absorveu o espirito de 3 pessoas e possuia um corpo mais jovem qe o do proprio kakashi
Na luta do Orochimaru com o Naruto, Orochimaru tava de boa no inicio da luta e depois do grande esforço o corpo do hospedeiro começou a rejeitar o espirito dele
Yamata e Troca de Pele sao jutsus qe gastam um chakra e tanto mas nao é tanta coisa assim
Nao acho qe troca de pele gaste mais chakra qe o kage Bunshin e o kakashi ja fez 50 de um vez
Yamata é grande mas o sharingan e MS é algo qe ferra mas com o chakra com o tempo
Eu acho qe é uma comparação injusta, um cara qe teve 4 Up's no chakra com um qe teve seu chakra constantemente Derrubado
Acho que
Orochimaru original que lutava ao lado de Jiraiya e Tsunade tinha mt Menos Chakra que o Kakashi com ou sem o sharingan