Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi

+37
Lelouch
Kuusuke
Shamanking
S2ara
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
mangetsu
goldslash
Maicon
Coldman
Will
2pac
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Rokudaime
Ellos
Hayashi
matheusddo
Darkon
senjuo
Mario
Dante
Obamex
Hiei
Schiffer
Kain
Uman
Itachilrb
Misaq
LendaKage
Pedobear
JuninhoPrimo
Heisenberg
41 participantes

pollQuem vence?

Sasori
30
52%
Kakashi
28
48%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionSasori x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori x Kakashi

more_horiz
Misaq escreveu:
O cara não pode ter uma luta que já querem fazer comparações com pessoas muito superiores.
Sasori ganha sem muito esforço. Até contra aquela chuva do Hiruko o Kakashi é vulnerável. Não o vejo destruindo o Sandaime a não ser com Kamui, e Sasori ainda tem outras 100 marionetes que atacariam todas de uma vez. E, como o próprio Sasori mostrou, a medida que o número vai diminuindo, mais mortais elas ficam.
Só com o Sandaime Sasori já vence. 8/10

Dúvida: dá pra ver o cilindro com o Sharingan ou é pura teoria?

JuninhoPrimo escreveu:
Kakashi tem sharingan, que seria de grande utilidade, não acho que sairia ileso da luta, mas não seria necessario nem Kamui.
Kakashi é um tipo perfeito contra Sasori

Kakashi 7/10

Se ele não sair ileso da luta ele já teria perdido, já que com Sasori só basta um arranhão.

O cilindro é a parte viva do Sasori, logo, é da onde sai o chackra visível ao Sharingan.

Vendo a luta contra as marionetes, seria assim:
Hiruko é facilmente destruído, Kakashi tem BEM mais velocidade e agilidade que a Chiyo, além de muita experiência também, Hiruko não representa perigo nenhum pra ele.

Sandaime Kazekage, a única chance do Kakashi seria um Kamui nele.

100 marionetes eu acho que se fosse em local com água pro Kakashi usar seus Suitons ele até poderia passar por elas, mas só com Raiton ele não consegue.

Vendo a luta contra um controlador de marionetes, seria assim:
Sasori é superior ao Kakashi sim, mas Kakashi tem um estilo que favorece muito contra o Sasori, usando Bunshins e pegando o inimigo com a guarda baixa, que no caso aqui tem aguarda bem baixa, já que é um usuário de marionetes, essa é a vantagem do Kakashi, deixe um Bunshin na superfície, e desça pra debaixo do solo, o Bunshin luta o tempo que der e leva algumas marionetes, quanto cair, Kakashi sai do subsolo com o Raikiri ou mesmo o Kamui e destrói o cilindro.

Eu acho que Kakashi ganha por isso.

more_horiz
hoje n vo dizer muito so vo fala o obvui que estao erando mesmo que kakashi veja o cilindro uma coisa e ve outra e acerta mesmo que chegue bem eperto e mande um raikiri ele pode ele pode muda para outra marionete

kakashi depois de toma veneno n vai fica lutando e depois de tres dias morre o veneno vai fica coroendo ele vai deilo lento diminui reflexos e varias coisas ele n vai consegui continua lutando por muito tempo

more_horiz
LendaKage escreveu:
Misaq escreveu:
O cara não pode ter uma luta que já querem fazer comparações com pessoas muito superiores.
Sasori ganha sem muito esforço. Até contra aquela chuva do Hiruko o Kakashi é vulnerável. Não o vejo destruindo o Sandaime a não ser com Kamui, e Sasori ainda tem outras 100 marionetes que atacariam todas de uma vez. E, como o próprio Sasori mostrou, a medida que o número vai diminuindo, mais mortais elas ficam.
Só com o Sandaime Sasori já vence. 8/10

Dúvida: dá pra ver o cilindro com o Sharingan ou é pura teoria?

JuninhoPrimo escreveu:
Kakashi tem sharingan, que seria de grande utilidade, não acho que sairia ileso da luta, mas não seria necessario nem Kamui.
Kakashi é um tipo perfeito contra Sasori

Kakashi 7/10

Se ele não sair ileso da luta ele já teria perdido, já que com Sasori só basta um arranhão.

O cilindro é a parte viva do Sasori, logo, é da onde sai o chackra visível ao Sharingan.

Vendo a luta contra as marionetes, seria assim:
Hiruko é facilmente destruído, Kakashi tem BEM mais velocidade e agilidade que a Chiyo, além de muita experiência também, Hiruko não representa perigo nenhum pra ele.

Sandaime Kazekage, a única chance do Kakashi seria um Kamui nele.

100 marionetes eu acho que se fosse em local com água pro Kakashi usar seus Suitons ele até poderia passar por elas, mas só com Raiton ele não consegue.

Vendo a luta contra um controlador de marionetes, seria assim:
Sasori é superior ao Kakashi sim, mas Kakashi tem um estilo que favorece muito contra o Sasori, usando Bunshins e pegando o inimigo com a guarda baixa, que no caso aqui tem aguarda bem baixa, já que é um usuário de marionetes, essa é a vantagem do Kakashi, deixe um Bunshin na superfície, e desça pra debaixo do solo, o Bunshin luta o tempo que der e leva algumas marionetes, quanto cair, Kakashi sai do subsolo com o Raikiri ou mesmo o Kamui e destrói o cilindro.

Eu acho que Kakashi ganha por isso.

Hiruko nao é facilmente destruido e poderia envenenar o kakashi antes de usar o sandaime.Kakashi nao começa a luta com clones,ao decorrer dela que ele usa para descobrir o ponto fraco do oponente.Kakashi tem mais velocidade que a chyo mas nao tem mais que sakura para desviar do satetsu.Isso que vc disse seria uma estrategia para kakashi vencer,mas sasori tbm é muito inteligente e nao perderia para isso.Kakashi sair do subsolo??Pode ate ser,mas como é sem conhecimento sasori tem mais chances de envenena-lo.A vantagem é do sasori e nao que ele vai ganhar com certeza.

more_horiz
Ixe você tá exagerando um pouco, não? Você criou uma situação toda só pro Kakashi vencer. Fazendo assim qualquer personagem pode vencer um TOP, só criar uma luta com a situação que ele vença. Com essa sua mesma estratégia dá pra dizer que Kakashi vence Naruto, Hashirama, Kabuto, Kisame... Afinal, seria só colocar um Tensei e ir pra debaixo da terra e atacar o inimigo por baixo.

Sasori tem muito mais meios de vencer o Kakashi, já que ele só precisa de um arranhão. E ele também veria o Kakashi usando o Doton pra ir debaixo da terra, afinal, mesmo com Bushins, o original não fica invisível. E Sasori também é inteligente.

Nem em um local com água Kakashi vence as 100 marionetes, se fosse assim Mei Terumi também venceria, já que o Suiton dela é bem melhor que o do Kakashi.
Kakashi não conhece o Sasori e nem o Satetsu, só isso já traria grandes problemas pra ele.
No Sandaime teria de ser um Kamui que levasse ele por completo, e depois ainda viriam as 100 marionetes e o Sasori, o que já é too much pro Jounin.

more_horiz
Kakashi usa Kamui no coração do Sasori, usando um bunshin pra distrai-lo... e finaliza a luta.

Kakashi está no nivel de Sasori, e pode vence-lo devido sua inteligencia e versatilidade.

more_horiz
Poder ele pode, mas Sasori tem muito mais chances de vencer.
Isso de Kamui é bem chatinho, hein. Kakashi x Madara = Kakashi usa Kamui em conjunto com Bushins e sua versatilidade e vence. Kakashi x Hashirama = Kakashi usa Bushins pra distrair e usa um Kamui em conjunto com sua versatilidade e inteligência e vence.

Quero ver o que do Kakashi pode vencer o Sandaime e as 100 marionetes sem sofrer um arranhão.

O cara não pode ter uma luta que o pessoal já se exalta todo. É sempre assim. Foi o mesmo quando a Tsunade mostrou o Byakugou e se tornou a nova Rikudou. Foi o mesmo quando Sasuke mostrou o Kirin e o Susano'o e já se tornara o mais poderoso Uchiha. O mesmo foi com Naruto Sennin, Jiraiya... Kakashi não é tudo isso. O capítulo dessa semana não fez nada de grandioso e não mudou muito a força que ele já tinha.

more_horiz
Misaq escreveu:
Ixe você tá exagerando um pouco, não? Você criou uma situação toda só pro Kakashi vencer. Fazendo assim qualquer personagem pode vencer um TOP, só criar uma luta com a situação que ele vença. Com essa sua mesma estratégia dá pra dizer que Kakashi vence Naruto, Hashirama, Kabuto, Kisame... Afinal, seria só colocar um Tensei e ir pra debaixo da terra e atacar o inimigo por baixo.

Sasori tem muito mais meios de vencer o Kakashi, já que ele só precisa de um arranhão. E ele também veria o Kakashi usando o Doton pra ir debaixo da terra, afinal, mesmo com Bushins, o original não fica invisível. E Sasori também é inteligente.

Nem em um local com água Kakashi vence as 100 marionetes, se fosse assim Mei Terumi também venceria, já que o Suiton dela é bem melhor que o do Kakashi.
Kakashi não conhece o Sasori e nem o Satetsu, só isso já traria grandes problemas pra ele.
No Sandaime teria de ser um Kamui que levasse ele por completo, e depois ainda viriam as 100 marionetes e o Sasori, o que já é too much pro Jounin.

Isso que eu disse é uma estratégia básica que ele já usou contra Pein, Itachi, Deidara e outros, usando o Bunshins como distração e atacando depois, não é uma estratégia que EU inventei, é coisa do mangá.

Mestre de Marionetes tem esse ponto fraco, enfrentar no mano a mano o personagem, Kakashi é inteligente o suficiente pra notar isso, e isso de ver entrar debaixo da terra, não é assim que funciona, nenhum personagem até hoje foi visto cavando um buraco, eles sempre entram em um momento de distração ou de bloqueio de visão, como quando Sasuke olhou pra cara do Deidara e Tobi já estava debaixo da terra ou quanto Kakashi trolou Itachi indo pra debaixo da terra (este tinha Sharingan pra vê-lo mais claramente), ou as bombas do Deidara, lembra que simples foi? Entrar debaixo da terra não é difícil assim.

Pode ser, ataques em massa e área são suficientes contra as marionetes, em um local com Suiton, o Daibakfu do Kakahsi levaria muitas marionetes e depois o resto dava pra ir no taijutsu, acho que a Mei teria chances sim, por que não?

Realmente, por isso eu disse que se a luta fosse contra marionetes Kakashi perderia, mas como ele pode lutar contra Sasori, ele pode ganhar, isso que eu acho.

more_horiz
Também acho que a Mei teria chances em um local com água. kkk
Anyway, não é esse o caso.
Ah, cara, até entendi o que você quer dizer, mas de qualquer forma o Sasori ainda tem muito mais chances de vencer o Kakashi. Ele não tem como lidar com as 100 marionetes e nem contra o Satetsu, e mesmo assim o Sasori pode mudar o cilindro pra outra marionete.
Kakashi tem sim chances de vencer, mas o Sasori tem mais. E como aqui nós temos que analisar por probabilidades, deixo a vitória pro Sasori. 7.5/10

obs: Kakashi está sendo muito superestimado aqui no fórum, hein. Daqui a pouco criam um tópico: Kakashi e Gai vs Madara Tensei.

more_horiz
Fato: Se Kakashi percebesse o ponto fraco do Sasori ( o que nao seria dificil devido ao Sharingan ) e resolvesse usar o Kamui, a luta estaria 100% terminada...

Agora, é uma luta equilibrada sim e é normal votar em qualquer um, porém acho que o Sharingan aliado a Inteligencia ( capacidade de análise ) e velocidade fariam o Kakashi se esquivar de 99% das investida do Sasori. O que complica é o Satetsu Kaihou, que é preciso, mas não tao preciso quanto o Kamui ;)

Ps: Realmente, ta rolando um pouco de superestimação pro Kakashi, mas TODOS os personagens que estão em alta no mangá tendem a ser superestimados durante esse momento.

more_horiz
Claro que Sasori vence.

Kakashi e forte mais lidar com Satetsu e as Marionetes de Sasori fica tenso para ele.

Me explica como Kakashi iria lidar com 100 Marionetes de uma vez?

Sasori 9/10

more_horiz
Kakashi destrói o Hiruko de tantas maneiras...

Se o Sasori for pra cima do Kakashi com o Sandaime sem usar Satetsu igual fez contra a Chyo e a Sakura no começo da luta,ele teria a marionete destruida.

Se o Sasori usar o Satetsu Shigure,Kakashi faz o Doryuuheki(ou entra no solo de vez),entra no solo com seu Doton e deixa um Bunshin.

Aí o Bunshin vai atrás do Sasori e o Kakashi surge do Nada por trás atravessando o peito dele com o Raikiri igual fez contra o Kakuzo.The end.

Sasori x Kakashi - Página 2 27zysex

Esse método também pode ser usado pra evitar o Kaihou,tudo depende de qual Sasori iria usar.

Kakashi também pode apelar pro Kamui pra destruir o Sandaime
ou o cilindro.

Kakashi teria muito trabalho contra o Sasori e a 100 marionetes,mas,pra mim,ele tem condições de derrotá-lo antes disso.

more_horiz
É óbvio que Kakashi tem chances de vencer Sasori, porém, com as 100 marionetes, fica muito difícil de Kakashi lidar com Sasori sem levar um arranhão sequer. E que eu me lembre, Sasori também pode lutar sem marionetes.

more_horiz
Kakashi só tem chance de destruir o Hiruko.

Kakashi e forte mais lidar com as 100 Marionetes e demais, fora que como você já disse o próprio Sasori pode lutar.

Sasori vence de lavada 9/10.

more_horiz
se kakashi nao consegue como a sakura conseguiu? e.e o controle do sasori sobre as cem marionetes é pessimo, a propria chyo disse isso, acho que kakashi consegue esquivar sim, e ele tem o sharigan entao veria facilmente o verdadeiro corpo de sasori(o tubo) e usaria chidori (:

kakashi 5.5/10

more_horiz

Sharingan não é Byakugan, ele antecipa movimentos em seu campo de visão, mas não dá a visão de 359° do Byakugan. Lidar com as 100 marionetes é algo, ao meu ver, meio fora dos parâmetros de Kakashi. Não vejo ele como um bom ninja contra tantos adversários

more_horiz
Sasori tem mais chances de vencer do que o kakashi.Aquele raikiri que ele usou no kakuzu nao conta,pois este estava focado no ino-shika-chou e nem percebeu que kakashi estava na batalha.Ele tbm nao tem visao de 360º para desviar de todas as marionetes.A unica chance do kakashi é derrotar o sasori dentro do hiruko,que tbm acredito que nao consiga ja que as marionetes sao invocadas por pergaminhos e sasori poderia rapidamente sair do hiruko e invocar o sandaime.

Sasori 8/10

more_horiz
ANTIGAMENTE, Sasori era favorito nessa comparação...

Mas os tempos mudaram...

A ÚNICA vantagem do Sasori nessa comparação, são as 100 marionetes, porque as demais armas mostradas por ele, Kakashi tem como lidar, nem mesmo a Satetsu seria problema aqui, uma vez que o Kakashi pode usar até mesmo o sub-solo como escapatória.

E sobre as 100 marionetes, eu digo que elas são vantagem NO MOSTRADO do Kakashi, porque não podemos desconsiderar seu arsenal de Jutsus pras mais variadas situações, além dele dominar SUITON.

E o Kakashi tbm pode com o Sharingan + inteligência descobrir o ponto fraco do Sasori, e destruí-lo.

Então vejo como mais sábio, deixar 50% pra cada lado, os dois estão bem nivelados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos